• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre nova geração de placas !

Snake

Well-Known Member
Registrado
Ai eu gostaria de saber qdo sairam os novos modelos da ati
ja que eu ando vendo em sites ai que no final do mes sai a radeon 9000(nome provisorio pelo que dizem)
E a Nvidia qdo sera que botaram mais uns 15 chips no mercado(nossa to mais exagerado que a Nvidia):D
Se alguem tiver infos sobre as placas e seus lançamentos postem ai !
 
Originally posted by Ng|Snake
Ai eu gostaria de saber qdo sairam os novos modelos da ati
ja que eu ando vendo em sites ai que no final do mes sai a radeon 9000(nome provisorio pelo que dizem)
E a Nvidia qdo sera que botaram mais uns 15 chips no mercado(nossa to mais exagerado que a Nvidia):D
Se alguem tiver infos sobre as placas e seus lançamentos postem ai !
Parece que o lançamento das novas placas ATI estão muito perto. Mês que vem acho que a gente vai ver a "cara" delas.
 
Ai grand ta sumido do icq velho.
Mais ai eu quero ver logo elas no mercado pq so depois de um tempo que os preços caiem ou seja preços bons sera que so em agosto para as g3 e radeon 8500?
E como sera os drivers da radeon 9000
 
Originally posted by Ng|Snake
Ai grand ta sumido do icq velho.
Mais ai eu quero ver logo elas no mercado pq so depois de um tempo que os preços caiem ou seja preços bons sera que so em agosto para as g3 e radeon 8500?
E como sera os drivers da radeon 9000
Tb to louca pra sair logo pra mim comprar minha Radeon 8500 por 350 reais huahuhuahua....
Tava estudando cara... agora to de volta..
:D
 
E mais qdo sera que vai tar por este presinho
ai eu tenho mto medo das ati ainda os drivers ainda faltam uns acertos para ficar funcionais agora pra chegar a nvidia ainda falta mais
agora se viu a parada que a radeon 8500 n consegue rodar gta3
!
 
Originally posted by [Grandmaster Killer]

Tb to louca pra sair logo ....

Po... como é que é?? Tá louca?? ui ui ui :D :D :D :D
aheauehauehauehauehuaehuaehuae
Desculpa, não resisti.... mas esse "to louca" ae foi foda!!
aheuaehuaheuheauehuaehuehuaehuaeuhhauehehu
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness


Po... como é que é?? Tá louca?? ui ui ui :D :D :D :D
aheauehauehauehauehuaehuaehuae
Desculpa, não resisti.... mas esse "to louca" ae foi foda!!
aheuaehuaheuheauehuaehuehuaehuaeuhhauehehu
[]´s

Flávio
é... tb achei.... sei lá , mil coisas.... :D :D :D
cada um na sua.... ehhehehhe
ZUERA rox!!!
 
:D
foi erro de digitação cara...
huahuhahua eu nem percebi, soh quando vc falou.
 
Po e a 1º vez que vejo o fla fazendo piadas
auaua mais ai raptor esta foi foda em cara
mais ai fla se sumiu dos foruns da info ne
 
eh foda esses cara que nao sabem conjugar os verbos.

Ai eu gostaria de saber qdo sairam os novos modelos da ati


quando SAIRAO (com til encima do segundo A) pq eu nao posso usar acento no meu teclado...

Aff...

Qdo caba nao tem oque fazer eh foda...

Haaaahah

Cheers mate!
 
Primeira vez?? heauehauehauehauehauehau :D :D :D
Acho que naum, hein??
Qual fórum da info? Se for o de placas de video eu saí mesmo, me irritei com os manés que tem por lá e nunca mais entrei... agora o de AMD to sempre por lá. ;)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo