• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre o Campeonato (PC&Cia - Jaragua do Sul)

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

JacSon

Admin
Registrado
Gostaria de agradecer todos os times que vieram e se
divertiram junto com a gente...

Todo o pessoal muito gente boa....e educado...realmente não
tivemos problemas com ninguém....todo mundo ajudou e cooperou
para que tudo fosse bom.

Vlw mesmo povo.

Gostaria tbm de me desculpar...se deixamos de atender bem
alguém e tals....na correria as vezes acabamos por deixar
alguém na baga....fica aki minhas desculpas se por acaso tenha
acontecido.

Tbm rolaram algumas coisinhas que infelizmente soh damos
conta depois que acontecem...como colocar um cadeado na caixa
dos dijuntores....Adrena foi muito prejudicada ....agente se desculpa por isso.

Esse foi o segundo Campeonato que agente fez....mas foi o
primeiro relativamente grande ...e com times de fora....por
isso nem tudo correu como deveria...falta de pratica e
conhecimento na área.

MAs garanto que aprendemos com os erros....e o próximo será
melhor.


Um grande abraço a todos.

by Jean (OvO.TemoRRed) - owner da PC&Cia
 
mal essa dos djuntores, mais fazer oq, aconteceu sei la... se foi alguem mesmo, esse bixo q fez eh mto idiota velho, n sei pra q ;\
 
Rox a Lot!
A lan é mto boa cara!
O espaço de laser com dvd, pufs, bar e telao realmente mto rox!
Mesmo a cidade sendo pacata (AUhuehuaHUaehauheuHEUah) qse apanhamo no shoping, foi altos rush hotel dps
GJ ae:p
 
JacSon esqueceu logado?!

Campeonato foi muito massa, todos estão de parabéns, inclusive a organização...
 
Originally posted by SteaLth
JacSon esqueceu logado?!

Esse post foi feito por mim, mas em nome do Jean... o OvO.TemoRRed... que o dono da Lan... ele postou isso no forum da PC&Cia e pediu para eu postar aqui....

Da minha parte foi tudo rox, tirando o azar do PC do Blink ter resetado sozinho 4 vezes no campeonato (2 na final) e o meu ter dado erro de HL no ultimo round da partida final (isso acontece, muito azar), mas o foda mesmo é saber que a luz pode ter sido apagada de sacanagem... isso sim me da raiva!!!
 
É, pena ter acontecido esses contratempos pros times que foram, mas acho que tudo foi mais que om pelo que vocês disseram ;), e eu só fiquei na saudaaade:p :p...

Paraéns ai pra galera da lan que todos elogiaram, porque pelo jeito o campeonato foi animal !!! ;)
 
Originally posted by JacSon
e o meu ter dado erro de HL no ultimo round da partida final

Ao menos os 4 adrenas restantes puderam jogar tranquilos sem medo do TK PADRÃO!

auehueahuaehuauheHUaeHAEaehaeUAEAUHAe ;*********
 
Se é q a luz foi apagada no dijuntor o cara q fez eh mto escroto messsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssmo ;/

Total infeliz a atitude
 
alguem d jaragua axa meu anel ae :((((((((((((((((

perdi na sala da final buaaaaaaa
 
Originally posted by SteaLth
Não sabe brincar eh...

=PP

eh tu que n sabe a hora de brincar... essa eh a diferenca...
 
pelo oq eu ouvi foi massa mesmo... pena q meu time n pode ir ;/

parabéns ae :estilo:
 
Foi mt massa mesmo

O pessoal eh mt gente fina.

Todas as makinas tavam bem configuradas e limnpinhas pro campeonato, com drivers bem instalados sem bugs e tal, tirando os crashs basicos do winxp tava tudo perfeito.

Obrigado por ter recebido o Number todo tao bem ae, ter arrumado lugar pra dormir na lan e tudo mias, valeu mesmo

Parabens :D
 
Por falar em cadeado , vc devia por um cadeado no banheiro da Adrena centro , pq isso sim eh que da raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou melhor pedir pra alguem arrumar
 
esse camp foi muitu r0x... a PC&Cia tah de parabens a lan eh muitu boa com dvd, pufs, bar sem fala do telaum muitu masa.... a galera tbm eh muitu gente boa...
 
soh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo