Sobre o Rapid Mode da Samsung nos SSD 480 Pro 128GB

aqui depois posta um print de peformance do SSD com e sem o Rapid Mode


Hehehehe, isto é rapido!!
Amigo e vc ja colocou os 16gb de ram no total ?! ;)
 
Não, estou com 8GB o dinheiro que tenho vou comprar um Headset... Brother tem Steam??
Sim bro, eu passo a vida no cs go LOOOOOL!
Meu mic acho que esta estragado, e vo comprar os headsets da asus vulcan, so fã da ROG!
os meus headsets sao da Rog os orion, e o mic nao ta la mt bem :S, vo buscar os vulcan ;)!
Add steam: eduardosky
 
Sim bro, eu passo a vida no cs go LOOOOOL!
Meu mic acho que esta estragado, e vo comprar os headsets da asus vulcan, so fã da ROG!
os meus headsets sao da Rog os orion, e o mic nao ta la mt bem :S, vo buscar os vulcan ;)!
Add steam: eduardosky
mas esse Asus q pretende comprar é de qtos canais???
 
Isso mesmo... tó vendo aqui ele é muito bonito... Estou querendo um Corsair Vegeance 1500 V2

hehehe, amigo me ajude aki, secalhar é de mal configurado e eu vou encostar uns headsets bons e comprar outros, eu no cs, ao falar no mic o pessoal diz ( plese you mic plese )
e algumas vezes dizem ( Eco, Eco , Eco )
quer dizer, dá ruido e faz tbm Eco ?!
mesmo com placa de som da zonar phoebus LOOOOL, estranho, onde configuro o mic mano ?! eu ao por mais baixo o mic e mais alto e ao testar ao falar comigo mesmo, dá um xiado do carano, nao consigo ouvir esse chiado, tenh de desligar o mic LOl
 
hehehe, amigo me ajude aki, secalhar é de mal configurado e eu vou encostar uns headsets bons e comprar outros, eu no cs, ao falar no mic o pessoal diz ( plese you mic plese )
e algumas vezes dizem ( Eco, Eco , Eco )
quer dizer, dá ruido e faz tbm Eco ?!
mesmo com placa de som da zonar phoebus LOOOOL, estranho, onde configuro o mic mano ?! eu ao por mais baixo o mic e mais alto e ao testar ao falar comigo mesmo, dá um xiado do carano, nao consigo ouvir esse chiado, tenh de desligar o mic LOl
Brother é o seguinte não conheço seu headset... os headsets mais modernos hj vem com cancelamento de ruido... pode ter um barulho do seu lado, que a pessoa te escutará com o som limpo... nçao sei se teu headset tem essa função de cancelamento de ruido... vê no software dele
 
Brother é o seguinte não conheço seu headset... os headsets mais modernos hj vem com cancelamento de ruido... pode ter um barulho do seu lado, que a pessoa te escutará com o som limpo... nçao sei se teu headset tem essa função de cancelamento de ruido... vê no software dele

Amigo nao trouxe cd o headset :S, vo para o cs, falamos por la !
 
Vou acionar meu Rapid MODE...
 
O que é melhor executar no OS para performance de desempenho em edição gráfica e de vídeo:
Desempenho máximo | Capacidade máxima | Fiabilidade máxima ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo