Sobre RMA Western Digital

snw

Living the Dream
Registrado
Bom tarde à todos!

Então, venho até aqui pedir-lhes uma grande ajuda!

Vou utilizar o RMA da Western Digital e gostaria de saber se alguem aqui já utilizou o mesmo para que possa me aconselhar ou dar dicas sobre o assunto.

E fui indicado a seguir as seguintes instruções


PROCEDIMENTO PARA OBTER RMA VIA SITE WESTERN DIGITAL
USUÁRIO FINAL e REVENDA NÃO AUTORIZADA



A Western Digital não está mais distribuindo senha para revenda não autorizada, portanto, as revendas deverão entrar no site como “Usuário Final”, porém quando solicitado o sobrenome e dados cadastrais, serão informados os dados da REVENDA que irá emitir a Nota Fiscal de Remessa para Conserto.

1- Entrar no site www.westerndigital.com
2- Suporte
3- Serviço de rma e garantia
4- Usuários finais
5- Verificação de garantia do produto
6- Informar o país que está sendo feito o RMA
7- Informar os números seriais (até 20 unidades) e clicar em CONTINUAR
• Só conseguirão prosseguir se o STATUS estiver “Dentro da Garantia Limitada”, caso contrário, o HD não estará autorizado para RMA
8- Informar o defeito (se muitos HDs, mencionar apenas “defeitos”)
9- Continuar
10- Substituição padrão (quase no final da página)
11- Informar fone e sobrenome (se revenda, informar dados da revenda)
12- Preencher tela de cadastro que aparecerá apenas no 1º RMA criado, para os demais será solicitado fone e sobrenome para identificação.
13- Criar RMA após verificar se dados estão corretos
14- Aparecerá o número de RMA criado, favor ANOTAR, pois caso ocorra erro na impressão do RMA, será solicitado informar o número gerado.
15- Imprimir RMA (versão para impressão desta página)

A impressão do RMA deve ser enviada juntamente com a NF de remessa para troca em garantia e demais exigências conforme procedimentos de envio (vide site www.issl.com.br)

Atenciosamente,
Simone

Tenho dois (02) HD's onde, um se encontra com mal funcionamento (lentidão e muito barulho) e o outro nem se quer, é reconhecido de nenhuma forma (apesar de que quando ligado, se você encostar a mão no mesmo, sente ele 'vibrar' e esquentar)

Bom acho que é isso galera.
Estou aberto a sugestões e opiniões.
Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!
 
Cara, tenho uma coisa pra te falar, mandei meu HD a muito tempo para eles, nunca atualizaram o status, me mandaram um email pedindo meu CPF pra continuar o RMA eu passei e nunca mais nem sinal, meu RMA venceu dia 31 de julho e o HD chegou pra eles dia 15 e nunca tive nem sinal de nada, eles não respondem meus emails e nada mais.
 
Cara, tenho uma coisa pra te falar, mandei meu HD a muito tempo para eles, nunca atualizaram o status, me mandaram um email pedindo meu CPF pra continuar o RMA eu passei e nunca mais nem sinal, meu RMA venceu dia 31 de julho e o HD chegou pra eles dia 15 e nunca tive nem sinal de nada, eles não respondem meus emails e nada mais.

Eiiita!!

Tenho um amigo que estava com Bad Blocks, ele enviou seguindo todas as regras e com 21 dias (se não me engano) enviarem um novo HD pra ele..

Pode acompanhar o processo por este link:
:arrow: http://www.guiadohardware.net/comunidade/hds-iguais/1040749/

Estou pra enviar o meu, afinal, caso não tenha sorte e fiquem com HD, não vai fazer muita diferença, já que o Blue de 1TB não está funcionando de maneira alguma
 
Vc enviou os HD's?

Tbm preciso trocar 1 meu, mas não tenho nota, como eu faço?
 
Sobre RMA WD Brasil, alguém saberia dizer se eles fazem RMA de HD comprado fora, mas sem a nota mas com o serial dele ainda na garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo