Bom tarde à todos!
Então, venho até aqui pedir-lhes uma grande ajuda!
Vou utilizar o RMA da Western Digital e gostaria de saber se alguem aqui já utilizou o mesmo para que possa me aconselhar ou dar dicas sobre o assunto.
E fui indicado a seguir as seguintes instruções
PROCEDIMENTO PARA OBTER RMA VIA SITE WESTERN DIGITAL
USUÁRIO FINAL e REVENDA NÃO AUTORIZADA
A Western Digital não está mais distribuindo senha para revenda não autorizada, portanto, as revendas deverão entrar no site como “Usuário Final”, porém quando solicitado o sobrenome e dados cadastrais, serão informados os dados da REVENDA que irá emitir a Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
1- Entrar no site www.westerndigital.com
2- Suporte
3- Serviço de rma e garantia
4- Usuários finais
5- Verificação de garantia do produto
6- Informar o país que está sendo feito o RMA
7- Informar os números seriais (até 20 unidades) e clicar em CONTINUAR
• Só conseguirão prosseguir se o STATUS estiver “Dentro da Garantia Limitada”, caso contrário, o HD não estará autorizado para RMA
8- Informar o defeito (se muitos HDs, mencionar apenas “defeitos”)
9- Continuar
10- Substituição padrão (quase no final da página)
11- Informar fone e sobrenome (se revenda, informar dados da revenda)
12- Preencher tela de cadastro que aparecerá apenas no 1º RMA criado, para os demais será solicitado fone e sobrenome para identificação.
13- Criar RMA após verificar se dados estão corretos
14- Aparecerá o número de RMA criado, favor ANOTAR, pois caso ocorra erro na impressão do RMA, será solicitado informar o número gerado.
15- Imprimir RMA (versão para impressão desta página)
A impressão do RMA deve ser enviada juntamente com a NF de remessa para troca em garantia e demais exigências conforme procedimentos de envio (vide site www.issl.com.br)
Atenciosamente,
Simone
Tenho dois (02) HD's onde, um se encontra com mal funcionamento (lentidão e muito barulho) e o outro nem se quer, é reconhecido de nenhuma forma (apesar de que quando ligado, se você encostar a mão no mesmo, sente ele 'vibrar' e esquentar)
Bom acho que é isso galera.
Estou aberto a sugestões e opiniões.
Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!
Então, venho até aqui pedir-lhes uma grande ajuda!
Vou utilizar o RMA da Western Digital e gostaria de saber se alguem aqui já utilizou o mesmo para que possa me aconselhar ou dar dicas sobre o assunto.
E fui indicado a seguir as seguintes instruções
PROCEDIMENTO PARA OBTER RMA VIA SITE WESTERN DIGITAL
USUÁRIO FINAL e REVENDA NÃO AUTORIZADA
A Western Digital não está mais distribuindo senha para revenda não autorizada, portanto, as revendas deverão entrar no site como “Usuário Final”, porém quando solicitado o sobrenome e dados cadastrais, serão informados os dados da REVENDA que irá emitir a Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
1- Entrar no site www.westerndigital.com
2- Suporte
3- Serviço de rma e garantia
4- Usuários finais
5- Verificação de garantia do produto
6- Informar o país que está sendo feito o RMA
7- Informar os números seriais (até 20 unidades) e clicar em CONTINUAR
• Só conseguirão prosseguir se o STATUS estiver “Dentro da Garantia Limitada”, caso contrário, o HD não estará autorizado para RMA
8- Informar o defeito (se muitos HDs, mencionar apenas “defeitos”)
9- Continuar
10- Substituição padrão (quase no final da página)
11- Informar fone e sobrenome (se revenda, informar dados da revenda)
12- Preencher tela de cadastro que aparecerá apenas no 1º RMA criado, para os demais será solicitado fone e sobrenome para identificação.
13- Criar RMA após verificar se dados estão corretos
14- Aparecerá o número de RMA criado, favor ANOTAR, pois caso ocorra erro na impressão do RMA, será solicitado informar o número gerado.
15- Imprimir RMA (versão para impressão desta página)
A impressão do RMA deve ser enviada juntamente com a NF de remessa para troca em garantia e demais exigências conforme procedimentos de envio (vide site www.issl.com.br)
Atenciosamente,
Simone
Tenho dois (02) HD's onde, um se encontra com mal funcionamento (lentidão e muito barulho) e o outro nem se quer, é reconhecido de nenhuma forma (apesar de que quando ligado, se você encostar a mão no mesmo, sente ele 'vibrar' e esquentar)
Bom acho que é isso galera.
Estou aberto a sugestões e opiniões.
Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!