Socket AM2 -| Tópico Dedicado |-

migrei pouquissimo tempo pro sket am2..... alguem sabe o q eses sk senta de beneficios em relação aos anteriores?!?! o q eu ganho com ele??



vlw!! só quero estar por dentro do meu soket novo heheheheheh ante stinha um 754
 
Como assim brother Oo ?, pra da conta de refrigera de boa acho que de uns 1500 até uns 3500 ja da pra refrigera de boa, o que você tem que ver mais é o cfm do cooler, quanto ele joga de ar no dissipador e tal.

Abs![/QUOTE]

e como eu faço pra ver isso ??? :eek::no:
 
Galera alguém me recomenda uma boa Placa mãe OFFboard pra substituir uma KN9-S?
Eu queria a kn9s mas tá em falta...

Valeu ;)

nao achei KN9S no py tbm =\

mais parece q lançaram uma tal de AN52 q é mtoooo parecida, hd audio, sata2, chipset é nforce 520.....

nao achei nada sobre ela mais parece q veio pra substituir a kn9s.....

vo fica com ela msmo :D
 
Como assim brother Oo ?, pra da conta de refrigera de boa acho que de uns 1500 até uns 3500 ja da pra refrigera de boa, o que você tem que ver mais é o cfm do cooler, quanto ele joga de ar no dissipador e tal.

Abs!

è q nao sei ver qdo de ar ele ta jogando ... :cry::no:
 
migrei pouquissimo tempo pro sket am2..... alguem sabe o q eses sk senta de beneficios em relação aos anteriores?!?! o q eu ganho com ele??



vlw!! só quero estar por dentro do meu soket novo heheheheheh ante stinha um 754

Em relação ao 754/939

- Dual Channel ( Você põe dois pentes de memoria pra trabalhar juntos a 128 bits )
- Memorias DDR2 ( Estão mais rapidas e mais baratas hoje em dia )
- CustoxBeneficio ( Processadores em AM2 são bons e baratos, vide 3600+ que pode ser encontrado em até 190 reais. é o preço mais barato para um dual core. )
 
q placa mae seria boa pra AM2 ? ... X2
Tava pensando na M2N4-SLI .. alguma sugestao melhor? em torno de 300 reais.. 350 no maximo?
 
Em relação ao 754/939

- Dual Channel ( Você põe dois pentes de memoria pra trabalhar juntos a 128 bits )
- Memorias DDR2 ( Estão mais rapidas e mais baratas hoje em dia )
- CustoxBeneficio ( Processadores em AM2 são bons e baratos, vide 3600+ que pode ser encontrado em até 190 reais. é o preço mais barato para um dual core. )
vlw arandis pelas dicas......


eu só preciso mais 1 pente de 1gb e um proc. x2!! eaheahaehheah


vlw mesmo ae pelas infos!
 
alguem aqui sabe me informar quais os nucleos q encontro disponiveis de 65nm para os 4000+?
 
vlw arandis pelas dicas......


eu só preciso mais 1 pente de 1gb e um proc. x2!! eaheahaehheah


vlw mesmo ae pelas infos!

Sem problemas mas fica atento que os pentes tem que ser iguais, iguais mesmo, não adianta só ser da mesma marca, as vezes o pente foi produzido meses depois e não vai fazer dual channel
 
Fiz o orçamento de um AM2 para minha irmã com essa MoBo. É uma ótima opção, menos pelo Slot PCI-E.:boring:

po viajaram colocando o pci-e a 1x mas pelo preço e pelo video dela da de monta um pc basicão
 
to indo AM2 tbm...e estou com uma duvida cruel
qual seria o melhor C&B
x2 3.6 com 512 de L2 q vai + longe em over ou um 3.8 ??
 
Galera... tou pra atualizar o PC... pretendo, de primeira, trocar Proc., P. Mae, P. Video, Memos e Fonte. Tou com a seguinte cotação, de um AM2, e queria saber o que vcs acham.

AM2 x2 4200+ BOX, ASUS M2N-SLi Deluxe, ASUS 8800GTS 640Mb, 2x 1Gb DDR2 800 Super Talent, CoolerMaster 500W reais.

Tudo por 2700,00 com 1 ano de garantia, boxed, em loja de confiança, com nota fiscal.

Queria saber se o 4200 roda as memórias 800 em full ou se perde alguma coisa, e se a fonte segura bem. Sei que muita gente não curte ASUS, nem CoolerMaster, mas é o que tenho a disposição pra comprar onde confio... nada contra quem compra com o povo do forum e outras fontes alternativas, mas eu prefito loja...

Valeu.
 
Alguém sabe algo sobre o Athlon X2 3500+???

Tava dando uma viajada pela net e me deparei com este processador a venda em algumas lojas, mas não tinha nenhuma informação sobre ele.
 
q eu saiba... nao era pra existir esse processador.. :fist:
 
Alguém sabe algo sobre o Athlon X2 3500+???

Tava dando uma viajada pela net e me deparei com este processador a venda em algumas lojas, mas não tinha nenhuma informação sobre ele.
No site da AMD, não tem nada sobre ele. Só o 3500+ single-core.
 
AM2 x2 4200+ com ASUS M2N-SLI Deluxe ou
Core 2 Duo 6320 (1.86Ghz/4mb cache) com ASUS P5N-E SLI 650i

??

Tava quase fazendo o upgrade essa semana, mas pintou essa dúvida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo