• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

socorro- ajuda para por internet no ps3 -

sacudo

So capim canela
Registrado
pessoal..

eu tenho net virtua aqui.. 6MB..

tenho um rotiador HUB 8 PORTAS 10/100 KAIOMY SWITCH-8P PRETO.

nao consigo por o ps3 na net.. fala que é erro no dsl..

putz pessoal to desde sabado lendo uns tutoriais na net.. nada nada nada faz ele conectar.

ja consegui por ele sem o rotiador.. direto no modem da net..

mas eu quero ele rotiado..obrigado pessoal..
 
pessoal..

eu tenho net virtua aqui.. 6MB..

tenho um rotiador HUB 8 PORTAS 10/100 KAIOMY SWITCH-8P PRETO.

nao consigo por o ps3 na net.. fala que é erro no dsl..

putz pessoal to desde sabado lendo uns tutoriais na net.. nada nada nada faz ele conectar.

ja consegui por ele sem o rotiador.. direto no modem da net..

mas eu quero ele rotiado..obrigado pessoal..

Infelizmente o Virtua nao funciona com HUB... o modem do virtua libera um ip apenas e com isso fica impossivel conectar varias máquinas. Vc precisa comprar um roteador, ele vai dar os ips pra máquina e fazer o serviço sozinho... HUB e Virtua nao rola mesmo!!!
 
bem que eu desconfiei cara.. isso nao é normal..

entao eu vo ter que disconectar do pc ne pra poder jogar o ps3 na net ?

vo comprar um roteador..

eu burro.. escrevi aew que era roteador.. mas como o mano anakin falou e HUB..

agora eu tenho que achar o DNS pra por no ps3.. do moldem da virtua .. tentei ontem n consegui..

alguem sabe algum ?!
 
bem que eu desconfiei cara.. isso nao é normal..

entao eu vo ter que disconectar do pc ne pra poder jogar o ps3 na net ?

vo comprar um roteador..

eu burro.. escrevi aew que era roteador.. mas como o mano anakin falou e HUB..

agora eu tenho que achar o DNS pra por no ps3.. do moldem da virtua .. tentei ontem n consegui..

alguem sabe algum ?!

no meu aki ja tinha o roteador wireless, foi só seguir os passos automaticos que conectou.

vc pode também, pelo menos testar, colocar uma placa de rede a mais no seu pc e daí ligar ela no PS3. Assim teoricamente vc passa a conexão do PC pro PS3. Não tenho 100% de certeza que funfa, alguem com mais conehcimento do que eu deve saber, mas sei que o PC daí tem que estar ligado pra poder jogar =D
 
bem que eu desconfiei cara.. isso nao é normal..

entao eu vo ter que disconectar do pc ne pra poder jogar o ps3 na net ?

vo comprar um roteador..

eu burro.. escrevi aew que era roteador.. mas como o mano anakin falou e HUB..

agora eu tenho que achar o DNS pra por no ps3.. do moldem da virtua .. tentei ontem n consegui..

alguem sabe algum ?!

Vc tem que ligar o PS3 direto no Modem pra jogar online... BUT... (there is always a mother fucker BUT) vc precisa desligar o modem e ligar conectado no PS3, pois os modens do Virtua gravam o MAC e nao funcionam enquanto nao forem delisgado... e é desligar da tomada viu...

nao entendi sobre o DNS... se vc ligar no Modem do jeito que eu te falei ele faz tudo automatico... se vc ligar um roteador, ele vai pegar o DNS, IP automatico tbm... nao precisa setar nada nao.

no meu aki ja tinha o roteador wireless, foi só seguir os passos automaticos que conectou.

vc pode também, pelo menos testar, colocar uma placa de rede a mais no seu pc e daí ligar ela no PS3. Assim teoricamente vc passa a conexão do PC pro PS3. Não tenho 100% de certeza que funfa, alguem com mais conehcimento do que eu deve saber, mas sei que o PC daí tem que estar ligado pra poder jogar =D

Sim... funciona gustavo, o PC passa a trabalhar como servidor DHCP e distribui uma faixa de ips para as outras máquinas... ai pode colocar no HUB mesmo que nao tem problema nenhum... but... (the fucking but!!!!) vc precisa deixar o PC ligado o tempo todo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo