[SOCORRO!!!!] Assinei Via Embratel e me dei mal!!!!! =(

acho que o pessoal daqui esta confundindo algumas coisas como o que é "TV Digital" Só para esclarecer umas coisas, TV digital não quer dizer qualidade de sinal, mais sim um sistema no qual se pode colocar um sistema de encriptografia de sinal, sendo necessário algum tipo de conversor, o tal da "qualidade digital" no qual as empresas de tv fazem tanta propaganda nada mais é com o sinal digital não tem aqueles "chuviscos" de imagem como tem nas antenas VHF e UHF por exemplo. Infelizmente a qualidade do sinal é dado pela prestadora do serviço ( no caso telefonica, SKY, via embratel, etc...) como cada uma usa um satélite diferente ( telefonica= satelite amazonas, sky=intelsat, via embratel=Starone C2) não da para saber se mesmo assim colocando o decodificador que tenha saida HDMI vai ficar com a mesma imagem de antigamente, pois o satelite no qual a via embratel usa não é o mesmo que o voce usava no Az america. Aqui em casa eu uso o da telefonica, comprei uma tv de 42" de tubo antiga por 500 reais e não me arrependo da imagem, coloquei uma vez o mesmo aparelho numa de LCD de 32" e odiei a imagem, que além de ficar sem resolução a imagem fica as vezes em "camera lenta". Se eu fosse voce comprava uma tv de tubo.
 
Realmente a única coisa de "ruim" da Via Embratel é o decoder com uma simples conexão RCA. Já ouvi conversas que eles irão colocar novos aparelhos com componente em breve para os pacotes SD, mas sem data definida ainda.

Aqui uso com uma CRT Slim de 29" e fica perfeito, dificilmente eu noto alguma "pixelização" devido à compressão da imagem. Já vi tbm uma Plasma rodando e ficou um pouco pior, obviamente, mas ainda muito bonita. A sua TV deve ser Full-HD né, pq está exibindo mais os "defeitos" da imagem..

A TV não tem nenhuma configuração de imagem que dê uma "maquiada" nessas falhas? Até pq essas queixas de imagem ruim é comum dos assinantes de TV por assinatura, ainda mais com essa onda de LCDs/Plasma. Porisso não troco minha CRT tão cedo..hehe

Quanto à usar o Az-America com o cartão da VIA é impossível, testei no meu antigo S806 e nem reconheceu o cartão. ;)
 
Quem tem plasma sabe o que eu digo, tv é plasma lcd na maioria dos casos é placebo.
sério?
meu primo tem uma plasma de 50" fullhd da LG com Sky HDTV e a imagem nos canais HD fica com um granulado escrotão.
eu tenho uma LCD Led de 40" fullhd da Samsung com Sky HDTV e a imagem não fica com o mesmo granulado, fica bem mais suave.
sabe me explicar pq? seria a configuração da TV dele? :huh:

malz pelo off-topic, é que surgiu a dúvida. :p
 
Essa parada de tira o cartão de um aparelho e por em outro que não seja o mesmo não funciona, eu ja fiz esse teste, eu tenho aqui em casa parado um aparelho da skyhd com hd 500g, tentei coloca no quarto da minha mão que é ponto digital não funciono o cartão, tem um código que só funfa como analógico ou digital no caso da minha mãe, o receptor HD não le o cartão do digital..entendido..
 
pq vc não atualiza o firmware do seu decoder AZ América e ressucita ele novamente :D
 
sério?
meu primo tem uma plasma de 50" fullhd da LG com Sky HDTV e a imagem nos canais HD fica com um granulado escrotão.
eu tenho uma LCD Led de 40" fullhd da Samsung com Sky HDTV e a imagem não fica com o mesmo granulado, fica bem mais suave.
sabe me explicar pq? seria a configuração da TV dele? :huh:

malz pelo off-topic, é que surgiu a dúvida. :p

Sinal que o aparelho que envia sinal para tv dele esta com defeito ou mal configurado ou o basico, sinal fraco na antena que esta mal apontada...

Leia a discussão estamos falando da qualidade em entradas de baixa definição, e como falei plasma surra LCDs....

E para deixar mais ligado PLASMA é PANASONIC o resto e resto...

Se quiser discutir sobre uso de imagens de alta definição, plasma 68 Bilhões de cores, LCD 1bilhão, plasma 1080 dinâmica nas imagens um bom lcd 500 linhas é muito, nem vo entrar em discurção quanto a Contraste real das Plasma...
 
Sinal que o aparelho que envia sinal para tv dele esta com defeito ou mal configurado ou o basico, sinal fraco na antena que esta mal apontada...

Leia a discussão estamos falando da qualidade em entradas de baixa definição, e como falei plasma surra LCDs....

E para deixar mais ligado PLASMA é PANASONIC o resto e resto...

Se quiser discutir sobre uso de imagens de alta definição, plasma 68 Bilhões de cores, LCD 1bilhão, plasma 1080 dinâmica nas imagens um bom lcd 500 linhas é muito, nem vo entrar em discurção quanto a Contraste real das Plasma...

Concordo! Plasma surra mesmo uma LCD, principalmente a Panasonic 42 Fullhd 400Hz muito show a tv. Só o que estraga em Plasma é o consumo de energia.
 
acho que o pessoal daqui esta confundindo algumas coisas como o que é "TV Digital" Só para esclarecer umas coisas, TV digital não quer dizer qualidade de sinal, mais sim um sistema no qual se pode colocar um sistema de encriptografia de sinal, sendo necessário algum tipo de conversor, o tal da "qualidade digital" no qual as empresas de tv fazem tanta propaganda nada mais é com o sinal digital não tem aqueles "chuviscos" de imagem como tem nas antenas VHF e UHF por exemplo. Infelizmente a qualidade do sinal é dado pela prestadora do serviço ( no caso telefonica, SKY, via embratel, etc...) como cada uma usa um satélite diferente ( telefonica= satelite amazonas, sky=intelsat, via embratel=Starone C2) não da para saber se mesmo assim colocando o decodificador que tenha saida HDMI vai ficar com a mesma imagem de antigamente, pois o satelite no qual a via embratel usa não é o mesmo que o voce usava no Az america. Aqui em casa eu uso o da telefonica, comprei uma tv de 42" de tubo antiga por 500 reais e não me arrependo da imagem, coloquei uma vez o mesmo aparelho numa de LCD de 32" e odiei a imagem, que além de ficar sem resolução a imagem fica as vezes em "camera lenta". Se eu fosse voce comprava uma tv de tubo.


to aqui imaginando a tv de tubo 42" !!!
tenho uma Cineos 32" tubo, é gigante e pesada, na mudança de casa os caras sofreram pra carregar kkkkk
imagina uma tubo de 42!!!!!
 
pois eh... eu tenho via embratel aki com uma plasma sansung a imagem eh boa nao eh ruim comparada ao sky nao!

]mais pode ser variaçao de sinal neh... sou de Campo Grande - MS
 
tenho uma tv tubão de 29" e me decepcionei também com a imagem da via embratel, parece sinal daquelas antigas antenas parabólicas gigantescas hehe
eu consigo notar os quadrados na tela como se fosse de um dvd compactado para caber em midias DVD5, mas depende muito do filme e do canal também, transformers no telecine ficou com uma imagem muito boa já alguns filmes ficam meia boca, falando de canais abertos a rede record por exemplo quando passa um filme mais recente fica com a imagem muito linda.

eu achei o receptor deles muito simples comparado com o da sky e achava que era esse o problema da imagem fulera mas parando pra analizar, se alguns canais ficam com imagens melhores então o decoder tem capacidade para gerar imagem com mais qualidade, só não entendo então porque alguns canais ficam tão ruins :(
 
tenho uma tv tubão de 29" e me decepcionei também com a imagem da via embratel,

se vc com uma TV de TUBO se decepcionou com a qualidade de imagem, então recomendo nem passar perto de uma TV LCD (ate mesmo plasma, ja que o tubo é melhor em SD) sem ter uma antena DTV ou TV a cabo HD
 
se vc com uma TV de TUBO se decepcionou com a qualidade de imagem, então recomendo nem passar perto de uma TV LCD (ate mesmo plasma, ja que o tubo é melhor em SD) sem ter uma antena DTV ou TV a cabo HD

Cara me lembro de ter visto a imagem da sky mesmo em tv de tubo e achei boa, por isso digo que me decepcionei pois esperava mais da embratel entende, mas também faz um tempinho que vi a sky e minha percepção de imagem pode ter ficado mais aprimorada também, por isso reparei os detalhes da qualidade da imagem sei lá. E realmente tv lcd usando a baixa resolução das antenas comuns fica muito esquisito, parece que está faltando algo, já a tv de tubo máscara as falhas e não se percebe tanto, um mesmo dvd que rodei no pc (com monitor lcd 21") e achei a imagem razoável, já na tv de tubo achei a imagem excelente.
 
Tv's LCD vs Tubo

Ae pesoal me ingressei agora no forum bem vindo pra mim, hehe...
O negócio é o seguinte tenho em minha casa a Via embratel com aquele decoder pretinho N5166, vcs estão pensando que ele tem uma imagem ruim mas estão enganados uso uma tv Philips 27" de Tubo e a imagem é excelente, linda mesmo, parece DVD, principalmente os canais Telecine, :thumbs_upestou em MG não sei se isso faz diferença, agora, estive na casa de um colega e instalei pra ele a Sky numa tv sansung lcd 42" novinha e a imagem ficou péssima parecia que tinha uma meia calça esticada na frente da tela, :yucky:ele ficou muito decepcionado, fiquei até com medo dele achar que eu fiz algo errado. Resumindo: não é o decoder e sim a LCD que não dá uma imagem muito boa, se não estiver usando a saida HDMI do decoder.
Mas para os assinantes da Via se preparem que tá chegando ai o decoder com saida Svideo que dá uma imagem melhor ainda, aguardem.:yes:
 
gneviton... então... o problema não é bem assim...

como ja foi falado, TVs de LCD e Plasma foram feitos para imagens em alta resolção (HDTV) e a antena a cabo\satelite comum transmite apenas SD, a não ser que se opte pelo plano mais caro, que ja vem com o decoder HD
 
Imagem LCD

Pois é meu caro lndnfsu2, fui descobrir isso esses dias, tava até querendo comprar uma LCD mas desisti, até porque a minha Philips 27" CRT tem uma imagem excelente com a Via Embratel, e não vejo a hora de chegar o novo decoder N5266S que tem a saída Video Componente pra ficar melhor ainda.
Já ouvi dizer que as tv's de plasma tem uma imagem melhor do q LCD, mas o problema delas é otempo de vida útil delas, é verdade isso???:yes:
 
Última edição:
Tempo de vida de uma palsma ser infeiror a uma LCD? Duvido hoje em dia estao dando nao sei quantas mil horas para uma plasma algo de 20 a 30 anos se usar 8hs diarias a TV. Bom pelos testes que fiz, realmente a plasma trata melhor a imagem via SD, o que gostaria que fosse minha proxima tv assim que conseguir vender minha Sony LCD 46". tv a cabo aqui fica ate aceitavel com o devoder Konka, mas quando ligo o Bd vixi, passa longe... Tem jeito nao, LCD mesmo que seja apenas HD tem q ter sinal HD, pq se nao n vai ter tudo que ela pode dar.
 
Pessoal tenho a Via embratel numa LCD de 32 polegadas e a imagem é muito boa (não é Alta Definição mas é muito boa), o pessoal que diz ver pixelização deve estar com o QS muito baixo ou está assistindo TV a 10cm de distancia da tela. Já me disseram que no geral o pacote SD da Via Embratel é superior em qualidade de imagem da Sky.
 
Concordo plenamente com com o amigo Barba Ruiva ..... aqui em casa tenho uma TV de Plasma e uma de LCD , a Lcd nao chega aos pes da plasma , no caso da TV analogica a LCD e um LIXO , quando liguei a lcd na Globo vi o lixo que e a imagem na lcd, fazer o que ne , a gente so descobre quando compra , ja pensou uma LCD de 50 ??? graças a Deus comprei a minha de 50 New Plasma , se fosse o lixo LCD eu tava fufu viu, valeu galera , abs e boa sorte pra amiga Polly na procura de um sinal melhor, pois e de lascar mesmo , a gente paga um absurdo pra esses caras e um sinal pessimo em qualidade.:yes:
 
Tenho o melhro cs do mercado, com testes de dois dia e preço unico confirao

tenho o melhro cs do mercado, com testes de dois dia e preço unico confirao, e so add no msn, csbrasil1@live.com
 
Olá resumindo sky ainda tem melhor imagem.,ou depende da tv se plasma ou lcd?.Eu olhando no shop,uma tv samsung no estande da via,não gostei.,achei a imagem embacada.Pergunto,quando vamos ter qualidade pelo preço cobrado,pois tv por assinatura ainda é um artigo de luxo para a maioria dos brasileiros.,quando não deveria ser pois cultura deveria esta ao alçance de todos.Mas vou parar de sonhar e voltar a realidade.Abraços.
 
Agora tú pode colocar VIA EMBRATEL HDTV por 99,00 R$ (como todos os pacotes liberados) saída HDMI para sua TV de LCD ou LEED, e dizer a adeus a SKY ( o seu plano HD no mínimo é 199,00 absurdo), agora com VIA HDTV a imagem fica muito excelente e você pode dizer a adeus também a imagem de you tube srsrs

Confira no site e comprove, não estou fazendo propaganda mais o preço que a sky cobra por HD que a imagem é mesma da VIA( tem as mesma opção de gravação e os canais HD) é muito caro e só um jumento para assinar.Afinal os canis HD também na Via saem bem em conta comparado com $KY.

Rsrsrs
 
Aqui é o contrário, tem NET Combo com pacote HD e a NET de 20mega, mais não tem TV de LCD, o receptor HD fica ligado via cabo componente em uma TV de 29" gradiente de uns 10 anos atraz na sala :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo