SOCORRO help SATA em WinXP

Qualidade

Member
Registrado
To com um problema da porra, comprei um SATA da seagate barracuda 80gb e não concigo instalar o winxp, tentei usar outro HD para ver o SATA com segundo mas mesmo assim não deu, so funcionou quando instalei o win98, mas é uma bosta.

Alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja to ficando doido :eek:que: :eek:que: :eek:que: :eek:que:
 
hehehe..tive o mesmo problema!!!
se liga...
não tem um disket que veio na tua placa-mãe?(pelomenos veio assim na ABIT AN7!!!)então, você vai ter que instalar o winxp novamente com o HD lá com os cabos!!!certo?
quando passar daquela parte "Verificando configuração de hardware..." ele entra em uma tela azul onde começa a carregar os drivers...então...na parte inferior da tela aparece uma barra cinza dizendo oque que ele está fazendo!!!certo?
então...
ele fala para precionar F6 se caso você tenha um hardware em RAID ou SCSI!!!
nessa parte tu aperta o F6!ele vai mudar de curso e começar a instalar uns arquivos que não são comuns na instalação defaut!!!depois disso ele vai dizer que não encontrou nenhum controlador do tipo...sendo assim você coloca o diskete da palca com o driver da controladora SATA!!!
\=]
mas aí você tem que saber qual controladora é...porque deve vir com driver da controladora da SiS ou da VIA!!! você tem que saber qual é!!!!
hehehehe...
só isso!!!!
huauhauaha...
eu fui descobrir isso depios te instalar o winxp umas 3x!!!!
hehehehehehehhe...
abraços....


seeya!
 
Muito obrigado

Pô cara valeu, tava ficando maluco.
eu uso uma a7n8x dx, o drive é um sis112r
finalmente vou presenciar todo o poderio do HD :D :D :) :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo