• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Socorro! Jogo não aparecem a resolução da minha TV

Igor Soares™

Hungry Member
Registrado
Olá , galera comprei uma Sony Bravia 32EX525 e estou usando o cabo VGA na tv...alguns jogos não mostram a resolução full e so a 1650x1200!

To nervoso já pois já tentei de tudo e nada do maldito jogos aceitarem...Alguns aparecem normalmente a resolução , outros não.

O que pode ser isso?
 
Que jogos são estes? geralmente jogos antigos como Doom 3,Battlefield 2 não aceita resolução full hd

Porque você não usa cabo HDMI aqui na minha Tv (Samsung - LN32C550J1MX) melhorou muito a imagem com o cabo hdmi
 
Última edição:
Que jogos são estes? geralmente jogos antigos como Doom 3,Battlefield 2 não aceita resolução full hd

Porque você não usa cabo HDMI aqui na minha Tv (Samsung - LN32C550J1MX) melhorou muito a imagem com o cabo hdmi

Pra games o ideal mesmo seria usar o cabo DVI, o input lag dele é muito menor que do HDMI e a imagem é a mesma.
 
eu não tenho o cabo dvi e outra minha tv sony bravia só utiliza o vga OU HDMI cujos só tenho VGA!

os jogos simplismente não enchergam a resolução 1920x1080 e sim 1600x1200 como máxima...Jogos como star war unleshead 2 e dirte 3 por exemplo , já outros como bc2 e company of heroes aceitaram de boa!

É isso que não consigo resolver
 
eu não tenho o cabo dvi e outra minha tv sony bravia só utiliza o vga OU HDMI cujos só tenho VGA!

os jogos simplismente não enchergam a resolução 1920x1080 e sim 1600x1200 como máxima...Jogos como star war unleshead 2 e dirte 3 por exemplo , já outros como bc2 e company of heroes aceitaram de boa!

É isso que não consigo resolver
Alguns jogos, como o dirt 3 por exemplo, voce precisa configurar o aspect ratio, para 16:9, o seu jogo deve ta configurado pra 4:3, ao alterar isso, vao aparecer as novas resoluçoes...
se mesmo assim nao der certo, alguns jogos permiter incluir uma linha de comando no atalho do jogo para que uqando ele iniciar, inicie com a resoluçaõ escolhida, procuro no google por "nomedojogo widescreen" que deve aparecer algumas respostas.
 
Tem que trocar o cabo, em VGA nem sempre mostram todas as resoluções, ainda mais full. Pode usar DVI-HDMI para resolver isso.
 
use o cabo hdmi - hdmi e regule as configurações da placa de video
outra coisa, observe q essas tvs tem uma entrada propria pra ligar no computador
geralmente só funciona corretamente ligado nessa entrada
 
Acho que as ATI desde a serie 3xxx vinham adaptador DVI-HDMI.

48499.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo