• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SOCORRO! Não consegui pegar a mina

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Erick

Mila Kunis
Registrado
Galera, sou o mesmo que a um tempinho atraz, criei um tópico falando que ela ainda gostava do ex e tal. Consegui ir conquistando ela, e ela da maior mole pra mim hoje.

Agora, hoje, aconteceu uma situação um tanto quanto engraçada.
Demos uma saida, ai ficamos sentados em um banco, ai ela deitou no meu colo, e ficamos conversando numa boa e tals. Meu objetivo era tentar beija-la quando ela fosse embora. O que aconteceu foi o seguinte:

- Na hora dela ir embora (Altura dela: 1.60 Minha altura: 1.80), fui tentar dar um selinho nela, mas não consegui :no:
Não sei porque eu não consegui pow :huh:
Eu fui beijar ela, mas ela tava com o rosto virado (pra dar beijo no rosto), e eu virei o meu rosto pro lado da boca dela, mas eu não alcancei (pra mim alcançar, acho que eu teria que dobrar os joelhos, me inclinar, sei lá).
Ou então, ela pode ter virado o rosto de proposito, pois ela deve ter visto eu querendo beijar ela :eek:

Pow galera, acabei de voltar esse "encontro". Me deem uma ajudinha ai que to desesperado :no:
 
you

fail.jpg
 
Falando com uma amiga minha, segundo ela, foi erro meu.
Mas não tenho como confirmar isso, só se eu abrir o jogo pra ela
Affff vou ficar louco aqui de tantas duvidas
 
abre o jogo...
o máximo eh um NAO e algumas risadas daqui algum tempo..
 
Você escovou os dentes? Aposto que tava com bafo!!!

 
Selinho brother??? chama na xinxa!!! Encaixa aquela gravata manera e bota 1x0!!

EUEhueheuHEuEhEUhEu

Zuera... mas po cara, marca outra parada e tenta de novo. Porque não tentou quando ela estava no seu colo?
 
Selinho brother??? chama na xinxa!!! Encaixa aquela gravata manera e bota 1x0!!

EUEhueheuHEuEhEUhEu

Zuera... mas po cara, marca outra parada e tenta de novo. Porque não tentou quando ela estava no seu colo?

Exatamente! Porque antes eu ja tava planejando tentar, na hora dela ir, pra caso ela rejeitasse, não ficar um clima chato depois.
E sobre o selinho:
Queria dar um selinho apertado, pra ver o que ela ia fazer, pra depois dar um de lingua.
 
16 ela / 17 eu
 
Po cara.... nessa idade já é pra ter a malícia hein!!

Tipo.. fala com ela que gostou do encontro e tals... manda uns papos furados... fala que se sentiu bem com a compania dela... e fala que você acha que ficou faltando algo e pergunta se ela teve a mesma sensação. Dependendo da resposta vc já sabe o que fazer.
Mas tem que ter a manha pra falar não vai direto ao ponto porque pode ficar chato.

É estranho dar conselhos pois não conhecemos a menina.
 
Cara, eu tenho quase 2m e altura nunca foi algo que me impediu e ta na hora de criar coragem porque voce deveria ter aproveitado a hora que ela sentou no seu colo
 
To falando com ela no telefone agora... ela não comentou nada, e ela que me ligou (como sempre faz), então acho que foi erro meu e ela realmente não viu como eu suspeitava! Bom, menos mal!
Agora, amanha, vou fazer tudo do jeito que acontecer, sem pensar hoje.
Putz galera, vocês não sabem o alivio que to sentindo hein
Muito obrigado a todos. Mantem esse tópico (não fechem, moderados) pq ai o encontro de amanha posto aqui pra vocês verem
 
Pô...a garota deitada no seu colo e você nem para baixar e dar um beijo nela (que estava pedindo!) você foi capaz!? :slap:

Era só dar uma curvadinha.... :said:
 
Pois é, deito no colo, num é por nada não mas, você vacilo...

Amanha ja pega ali na chave e já beija no oi... num existe isso de ser romantico e robar beijo no final, se você quer aquela coisa dela, então toma atitude, se não, ela que tinha sido conquistada por você, vai ver que você tem vergonha de beija ela e vai passa pro próximo.
 
Fique feliz com seus 1,80m. É a altura ideal.

Eu tenho 1,97m. É um inferno.
 
Acabei de desligar o telefone!
É, ela viu que eu queria dar um selinho nela =/
Ainda bem que ela levou numa boa hein galera, da proxima vez agora não posso falhar
 
HAUhuahUHAUHuhauAU
 
Conta detalhes da conversa ae rapaz!
 
Nem eu entendo =/
Que ela está afim, isso é fato!
Até falou pro meu pai que era minha namorada, e tentou criar uma richa com a minha prima, dizendo o mesmo.
Mas eu não entendo, ela fala isso, e quando eu vou tentar algo, ela rejeita
Amanha, vou falar isso pra ela (Ja marquei para fazermos algo amanha), ai eu digo qual foi o resultado
 
Cara, se ela ficar fazendo esse cu doce larga de lado, é difícil mas larga, passei algo parecido esse ano, e o que fiz foi deixar de lado que resolveu, não fiquei com ela, mas parou a enxeção de saco.
 
Fique feliz com seus 1,80m. É a altura ideal.

Eu tenho 1,97m. É um inferno.

aah é ruim não! na hora sempre da um jeito


ps.: se tu ta com medo pq nao sabe o que falar, etc, beija ela de surpresa ueh
 
Calma lá.

Você tem 17 anos, e ela tem 16. E você ia dar um selinho quando fosse embora??? o_O"""
Vocês marcaram um "encontro", ela deito no seu colo e você não fez nada???
Ela sempre te liga?

O loco cara..

Ela deve estar te achando um frango =| sem zuera..

Chega junto.. joga um papinho, encosta ela na parede, pega na mão ou na cintura, e beija..
 
aah é ruim não! na hora sempre da um jeito


ps.: se tu ta com medo pq nao sabe o que falar, etc, beija ela de surpresa ueh

Não é isso cara
hsausahusahusa
Parece que vocÊs acham que sou maior noob, mas não sou, ja tive vários outros relacionamentos
O que acontece, é que eu não consegui beijar ela, por uma falha minha, pq tava foda de inclinar ali no meio da rua e eu não pensei que iria precisar :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo