Socorro! Ps2 Maldita

Decoy

Hungry Member
Registrado
Sou um dos (in)felizes donos de uma A7N8X-Deluxe
Tava td certo até essa semana começar a falhar teclado e mouse
primeiro a porta do mouse foi pro espaço, depois o teclado foi junto
so tem um detalhe
se deixar o pc desligado 15min, elas voltam normalmente, ambas
dai com o tempo começam a falhar, falhar, ate pararem de vez e manter o ciclo... Pensei em aquecimento, mas temperatura de CPU e mobo estao absolutamente normais... E o gabinete ta aberto... Não sei o que pode ser isso, alguém conhece algum caso semelhante ou tem idéia do que eu posso faze pra me livrar desse problema? (Sem ser trocar de placa, to sem dinheiro auhuahuahuah) =/
 
Não podemos esquecer que o aquecimento ocorre nos que mostram o censor da mobo e cpu, existem varios itens internos na mobo que podem estar esquentando e dando o defeito... o ideal seria se tiver na garantia troca-la.
 
Decoy disse:
Sou um dos (in)felizes donos de uma A7N8X-Deluxe
Tava td certo até essa semana começar a falhar teclado e mouse
primeiro a porta do mouse foi pro espaço, depois o teclado foi junto
so tem um detalhe
se deixar o pc desligado 15min, elas voltam normalmente, ambas
dai com o tempo começam a falhar, falhar, ate pararem de vez e manter o ciclo... Pensei em aquecimento, mas temperatura de CPU e mobo estao absolutamente normais... E o gabinete ta aberto... Não sei o que pode ser isso, alguém conhece algum caso semelhante ou tem idéia do que eu posso faze pra me livrar desse problema? (Sem ser trocar de placa, to sem dinheiro auhuahuahuah) =/


infeliz??? se fosse eu tava rindo pras paredes:D.... vamo trocar??? mas vc já tentou trocar o teclado e o mouse pra saber se o problema são neles?? aconteceu comigo issu tb uma vez mas foi um de cada vez, primeiro o mouse ficou com essas viadagens e uns meses depois o teclado, troquei ambos e rulezzz....

OBS: foi com outra placa mãe, uma a7v133-c
 
Foi com outras ASUS vc quer dizer? : )
Agora fiquei curioso, que componente, primariamente controla as copisa onboard tipo mouse & Teclado?
 
Mais um coitado...

Decoy disse:
Sou um dos (in)felizes donos de uma A7N8X-Deluxe
Tava td certo até essa semana começar a falhar teclado e mouse
primeiro a porta do mouse foi pro espaço, depois o teclado foi junto
so tem um detalhe
se deixar o pc desligado 15min, elas voltam normalmente, ambas
dai com o tempo começam a falhar, falhar, ate pararem de vez e manter o ciclo... Pensei em aquecimento, mas temperatura de CPU e mobo estao absolutamente normais... E o gabinete ta aberto... Não sei o que pode ser isso, alguém conhece algum caso semelhante ou tem idéia do que eu posso faze pra me livrar desse problema? (Sem ser trocar de placa, to sem dinheiro auhuahuahuah) =/

Cara, vc é apenas mais uma vítima desse mal... esse problema da ASUS com placas socket A é antigo e não tem muito o que fazer. Veja o teste da A7V8X-X no Clube do Hardware (http://www.clubedohardware.com.br/a7v8x-x.html), mas com nForce pra mim é novidade... se bem que em se tratando da ASUS já era de se esperar (é uma droga e pronto, hehehehe). Recomendo a vc juntar uma grana e pegar uma MSI que é muuuuuuito melhor.
 
É... to sem grana pra trocar mobo, tive q comprar um adaptador msm pra quebrar um galho... É um da Clone.. q tem duas entradas PS2 e uma saída USB... R$39,00...
Foda viu.. hehe
Asus nunca mais...
=]

Ja saiu da garantia ja a mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo