• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Socorro! WinPolicy!

Sethone

Active Member
Registrado
E ae, galera...

É o seguinte: em todos os computadores da empresa onde trampo, o "técnico" instalou o WinPolicy (JustSoft), liberando para funcionamento apenas o word e excel. Nem o Pait funfa! O Cara desabilitou tudo! Não instala nada; não desinstala nada! O pior é que, agora, temos a necessidade de instalar alguns programas e o "técnico" simplesmente sumiu!

O detalhe é que o winpolicy tem senha e sem ela não há como desabilitar nada!

Pesquisando, descobri como retirar a senha do winpolicy pelo registro, mas no meu caso o regedit também está bloqueado! PQP! Nem entrando como adm no modo de segurança funfa!

Bom, alguém pode me ajudar a sair dessa (descobrindo a senha) ou, pelo menos, indicando um editor de registro alternativo que não exiga instalação (o winpolicy bloqueia) - porque se eu tiver acesso ao registro, consigo tirar a senha do programa! Outra alternativa que pensei, mas não sei como fazer (apesar de saber que é possível) seria iniciar o computador "escolhendo" os programas, drivers e serviços - neste caso, poderíamos desabilitar o winpolicy antes de carregar o windows.... bom, sei lá...

Socorro ae, galera, senão a saída será formatar mesmo! :twisted:

Fui!
 
Dando uma pesquisa rápida encontrei esse programa: RegScanner

RegScanner Download

Não precisa instalar, é só executar e pronto... só não sei como funciona :cry:
 
Valeu pela ajuda, irmão! Mas não deu certo não! O winpolicy bloqueou a sua execução!
 
nossa... que "técnico" maldito. Não rola formatar os computadores?
Pq se você só usava excel e word, dá pra fazer backup fácil ligando as hds em outro computador.
 
GRande tecnico!!!!


Coloca a Senha que ele quer e some muito legal!!!
 
Normalmente o winpolicy bloqueia os programas pelo nome do arquivo, tipo word.exe, se vc disse que o word e o excel são liberados, então mude o nome do regedit para winword.exe ou excel.exe que funfa!
 
E ae, galera...

É o seguinte: em todos os computadores da empresa onde trampo, o "técnico" instalou o WinPolicy (JustSoft), liberando para funcionamento apenas o word e excel. Nem o Pait funfa! O Cara desabilitou tudo! Não instala nada; não desinstala nada! O pior é que, agora, temos a necessidade de instalar alguns programas e o "técnico" simplesmente sumiu!

O detalhe é que o winpolicy tem senha e sem ela não há como desabilitar nada!

Pesquisando, descobri como retirar a senha do winpolicy pelo registro, mas no meu caso o regedit também está bloqueado! PQP! Nem entrando como adm no modo de segurança funfa!

Bom, alguém pode me ajudar a sair dessa (descobrindo a senha) ou, pelo menos, indicando um editor de registro alternativo que não exiga instalação (o winpolicy bloqueia) - porque se eu tiver acesso ao registro, consigo tirar a senha do programa! Outra alternativa que pensei, mas não sei como fazer (apesar de saber que é possível) seria iniciar o computador "escolhendo" os programas, drivers e serviços - neste caso, poderíamos desabilitar o winpolicy antes de carregar o windows.... bom, sei lá...

Socorro ae, galera, senão a saída será formatar mesmo! :twisted:

Fui!

Pela sua idéia de desativar o winpolice na inicialização do XP. basta vc pressionar F8 antes da inicialização do windows (um pouco depois do boot) e selecionar uma opção relacionada ao q vc sugeriu. Eu realmente não lembro de cabeça, e já volto pra ver aki e fazer o edit.

Edit.: Infelizmente não consegui, não sei se essa opção está disponível no XP, a ultima vez q fiz isso, usava ainda o 98 =/

Normalmente o winpolicy bloqueia os programas pelo nome do arquivo, tipo word.exe, se vc disse que o word e o excel são liberados, então mude o nome do regedit para winword.exe ou excel.exe que funfa!

Se ele conseguir renomear regedit é uma boa saida!!!
 
Só conheço uma maneira:

-Ter um livecd do windows.....
-Dps de uns artifícios, logar com o usuário SYSTEM. Aí é só fazer a festa..... xD
 
E ae, galera...

MegaAge, não entendi a sua solução... Livecd?? Desculpe a ignorância, mas não conheço.... de qualquer forma, me deu a ideia de bootar com outro sistema (tipo aqueles xp para pendrive)... será que consigo acessar o regedit do "sistema original" bootando pelo pendrive?? Não sei, mas vou tentar... Como vou tentar também a idéia do amigo viniciusrn, que me parece a mais acertada.... na segunda, com certeza, vou tentar e posto o resultado. E mais uma pergunta: o "regedit.exe" fica dentro da pasta windows??

Pois é, anaufabetu. No Xp não consegui desabilitar os serviços na inicialização pelo F8. Acho que realmente só no 98 mesmo.

Por fim, o "técnico" é um *** mesmo! E o cara sumiu mesmo! Pelo menos, para aliviar um pouco, ele criou duas partições e na segunda (d: ) estão meus dados... pelo menos assim, se for necessário mesmo formatar, não preciso me preocupar com o backup...

Outras sugestões são bem vindas...

Até mais!
 
E ae, galera...

MegaAge, não entendi a sua solução... Livecd?? Desculpe a ignorância, mas não conheço.... de qualquer forma, me deu a ideia de bootar com outro sistema (tipo aqueles xp para pendrive)... será que consigo acessar o regedit do "sistema original" bootando pelo pendrive?? Não sei, mas vou tentar... Como vou tentar também a idéia do amigo viniciusrn, que me parece a mais acertada.... na segunda, com certeza, vou tentar e posto o resultado. E mais uma pergunta: o "regedit.exe" fica dentro da pasta windows??

Pois é, anaufabetu. No Xp não consegui desabilitar os serviços na inicialização pelo F8. Acho que realmente só no 98 mesmo.

Por fim, o "técnico" é um *** mesmo! E o cara sumiu mesmo! Pelo menos, para aliviar um pouco, ele criou duas partições e na segunda (d: ) estão meus dados... pelo menos assim, se for necessário mesmo formatar, não preciso me preocupar com o backup...

Outras sugestões são bem vindas...

Até mais!

o regedit fica em windows/system32/
 
Caraca, galera! Fazendo o sugerido pelo amigo viniciusrn, tentei renomear o regedit.exe para winword.exe, excel.exe e nada! O winpolicy bloqueou normal, na moral... O que achei interessante e que se vc renomeia o regedit.exe ele automaticamente cria um atalho com o nome original... :slap: Fazer o que, né! Mais sugestões são bem vindas... Mas tô achando difícil não ter que formatar TODAS as máquinas da empresa! Putzzzzz! Tenho até quarta para resolver a parada ou formatar! Conto com a ajuda de todos!
 
Se você não achar nada, antes de formatar tudo, tenta só reinstalar o windows por cima, que se eu não me engano ele desativa essa ***** ai. Eu fiz isso uma vez só que o programa que bloqueava era outro que não to lembrando o nome, talvez de certo com esse também:)
 
e ai galera
eu ja tentei todas essas alternativas ai e nao obtive resultado
entao, busquei quem sabe!!! o criador do programa!!!
ele disse que eh so abrir o regedit.exe e apagar HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\JUSTSOFT\WINPOLICY\PASSWORD3.0
 
e ai galera
eu ja tentei todas essas alternativas ai e nao obtive resultado
entao, busquei quem sabe!!! o criador do programa!!!
ele disse que eh so abrir o regedit.exe e apagar HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\JUSTSOFT\WINPOLICY\PASSWORD3.0

Tá, mas como entrar no regedit se ele está bloqueado também?
 
Não sei se ai vai dar certo, mas tive um problema parecido mas com outro soft, eu simplismente coloquei o HD em outra maquina e apaguei a pasta do programa, depois usei uns programas para limpar o registro e alguns arquivos do windows
 
Mete esse HD em outro pc e deletela o Winpolicy no Shift+Del mesmo...

Mas se não quiser fazer algo tão grotesco pode bootar em outro pc (com o HD instalado), abrir o regedit nele e então carregar o registro do outro HD nele, que fica na pasta "c:\windows\system32\config\software" (isso, o arquivo é software mesmo, sem extensão) e então editar ele ali mesmo...
 
Restauração de sistema, não rola tambem?
 
kra em geral ele deve ter feito isso pq seu chefe deve ter dito pra ele soh deixar os programas necessarios no pc pra os funcionarios nao ficarem instalando jogos e etc...
na minha opniao vc pode pedir pro tecnico vir e liberar o programa ou ligar pra ele e pedir a senha. uma outra coisa eh que em geral esses programas bloqueiam todos os .exe que vc for executar, uma coisa eh usar o binario do programa
 
Bom, a essa altura do campeonato ele já deve ter resolvido o problema, pois o tópico é de ABRIL...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo