• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Socorroo, Por Favor...!!!!! (THE SIMS 2)

vivizita

Usuário Registrado
PEÇO ENCARECIDAMENTE Q ALGUEM ME AJUDEEE.... EU TINHA O THE SIMS 2 EM CD MAS PIRATA, NO COMEÇO ELE INSTALAVA LEGAL, MAS COMO EU COMPREI LOGO Q SAIU ELE NAO FUNCIONAVA A OPIÇAO DE CONTRUÇAO, E DEPOIS DE UM TEMPO ELE NAO ESTAVA INSTALANDO MAIS, QUANDO CHEGAVA EM 23% DO PRIMEIRO CD, O CD PARAVA DE RODAR COMPLETAMENTE E NAO INSTALAVA MAIS Q O ARQUIVO DE 23%, MAS AGORA ACABEI DE COMPRAR O ORIGINAL, AGORINHA MESMO ACABEI DE COMPRAR, E ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, NAO INSTALA MAIS Q 23%, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDEEE... QUERO MUITOOO JOGAR E NINGUEM MERECE COMPRAR, GASTAR UM DINHEIRAO NO ORIGINAL PRA NAO JOGAR. POR FAVOR GENTE FAÇAM FORÇA PRA ME AJUDAR TA BOM, SE ALGUEM NAO ENTENDER O Q ESTA ACONTECENDO, ME MANDE UMA MENSAGEM DIZENDO TA BOM? MAS POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU FICAREI ETERNAMENTE GRATA..!!!!
Ass: VIRGINIA...!!! BJS NO CORAÇAO DE TODOS. :evil:
 
am tipo deve ser algum arquivo corrompido do the sims 2 pirata q nao saiu do seu computador oa desinstalar o jogo, eu recomendo a formatacao q eu acho q vai resolver completamente o seu problema
 
Cara, que vc tá desesperado a gente viu, mas não precisa escrever tudo com a tecla Caps Lock ativada, por favor né.

Se o jogo é original, manda um email pro suporte técnico da empresa do jogo, ou vá na loja e troque.
 
Se tu já desinstalou o Pirata, vai no regedit, manda procurar "Sims" e apaga todas as chaves relacionadas ao jogo...(cuidado pra não apagar uma chave que nao seja do jogo) reinicia e tenta instalar de novo..

Se não der certo só formatando mesmo....
 
vivizita disse:
PEÇO ENCARECIDAMENTE Q ALGUEM ME AJUDEEE.... EU TINHA O THE SIMS 2 EM CD MAS PIRATA, NO COMEÇO ELE INSTALAVA LEGAL, MAS COMO EU COMPREI LOGO Q SAIU ELE NAO FUNCIONAVA A OPIÇAO DE CONTRUÇAO, E DEPOIS DE UM TEMPO ELE NAO ESTAVA INSTALANDO MAIS, QUANDO CHEGAVA EM 23% DO PRIMEIRO CD, O CD PARAVA DE RODAR COMPLETAMENTE E NAO INSTALAVA MAIS Q O ARQUIVO DE 23%, MAS AGORA ACABEI DE COMPRAR O ORIGINAL, AGORINHA MESMO ACABEI DE COMPRAR, E ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, NAO INSTALA MAIS Q 23%, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDEEE... QUERO MUITOOO JOGAR E NINGUEM MERECE COMPRAR, GASTAR UM DINHEIRAO NO ORIGINAL PRA NAO JOGAR. POR FAVOR GENTE FAÇAM FORÇA PRA ME AJUDAR TA BOM, SE ALGUEM NAO ENTENDER O Q ESTA ACONTECENDO, ME MANDE UMA MENSAGEM DIZENDO TA BOM? MAS POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU FICAREI ETERNAMENTE GRATA..!!!!
Ass: VIRGINIA...!!! BJS NO CORAÇAO DE TODOS. :evil:

¬¬
format c:
abracos!
 
nossa, eu nao sei como vcs conseguem dar um format c: por causa de qualquer errinho. Eu evito ao maximo ter que formatar o pc aqui, fazer backup eh mto chato
 
Gustavo.sj disse:
nossa, eu nao sei como vcs conseguem dar um format c: por causa de qualquer errinho. Eu evito ao maximo ter que formatar o pc aqui, fazer backup eh mto chato

Eu tb pessoal come coco , nem procura o problema e ja quer formatar vai toma no cu viu
 
Deinis disse:
Se tu já desinstalou o Pirata, vai no regedit, manda procurar "Sims" e apaga todas as chaves relacionadas ao jogo...(cuidado pra não apagar uma chave que nao seja do jogo) reinicia e tenta instalar de novo..


Se isso não der certo vai lá trocar mesmo!!!
Agora, formatar só por isso é d mais, até pq se outros jogos intalam normal o problema é do seu jogo mesmo...
 
Tem certeza que o antigo foi desinstalado completamente? De uma conferida se não tem ainda uma imagem montada, pois vc pode estar colocando o cd no drive, mas a instalação pode estar sendo pela imagem que vc baixou.

E nada de format c:, não tem necessidade, não ainda, pelomenos.

Vê isso e dá uma olhada nos registros do windows e volta aqui pra gente saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo