• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Socorroooo!!!

Barni

Barni's Beer
Registrado
tenhu uma ATI Radeon 9600PRO da saphire

e essa placa eh uma ***** no half-life cara...

eu jogo um mod de HL - DAY OF DEFEAT (naum sei se alguem conhece)

to pegando 50 FPS! como? numa ***** de halflife 50 FPS? naum pode


algume me ajuda ae. plssss. driver? configuração?
 
no cs uso isso - fps_max 101 , nos drivers da vga desabilite o vsync ;) , se nao melhorar baixe os omega drivers com optimização pro cs , jah q usa a mesma engine o hl 1 :) , vc encontra ele no www.guru3d.com :D
 
fps_max 200...eu coloquei isso aki no css, hl², hl¹ e DoD e funfo blz...tenta...tmb mostra ae kto c tem d RAM, pq isso tmb influencia.
Placa de video boa + pouca memoria = koisa sux.
 
tenhu 512 de ram...

um XP 2400+

e outra... jogo umas liga na internet... tenhu que gravar demos dos jogos...

quando ponho pra gravar a demo fica pior ainda.

=//////
 
Verifica pelo everest se o side band adressing está ativado e se o agp está em 8x...

instale o ultimo catalyst e desative o v-sync.
 
Pescador disse:
Verifica pelo everest se o side band adressing está ativado e se o agp está em 8x...

instale o ultimo catalyst e desative o v-sync.

pow... essa do v-sync eu to ligado...

naum sou noob... recorri aqui... pq tentei todo time de configuração do driver... o ultimo da ati.

inclusive recem formatei o meu PC. ta tenso aqui =/
 
pois eh...
eu tb tenho uma, mas da PC, entao...eu tive um problema por causa do maldito chipset da mobo
qual mobo vc tem?trokei 3 vex de mobo ateh descobrir q era chipeset...
de preferencia nforce
[]s
 
ChulapA disse:
pois eh...
eu tb tenho uma, mas da PC, entao...eu tive um problema por causa do maldito chipset da mobo
qual mobo vc tem?trokei 3 vex de mobo ateh descobrir q era chipeset...
de preferencia nforce
[]s

a7v8X-x

acho que vo ter que mudar ela =/
 
Olha, eu tive uma A7V8X-X com uma 9600XT e nunca tive problemas de incompatibilidade entre a minha mobo e a minha VGA.
Acredito que uma atualização de BIOS resolva isso, se estiverem ocorrendo problemas de incompatibilidade. Na verdade, é sempre sábio atualizar a BIOS, pois com ela, boa parte dos bugs são resolvidos.
Mas sempre que for fazer isso, atente para a segurança. Procure por tópicos que ensinam a fazer isso, senão o risco de perder sua mobo é real.

Até ;)
 
sobre essa mobo, se nao me engano ja lancaram (nao me recordo) uns 17 update pra bios...axo isso um numero mt elevado...tipo a vga funciona numa boa...mas o desempenho dela eh mt inferior do q eu rodar numa nforce
[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo