• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

softmod audigy 2 zs <> audigy 4

seguindo os passos do cara la em cima ^^ funfo so que o speaker calibrator na hora de fechar da pau :(
 
Isso é a unica coisa que dá erro. Porém, mesmo assim. Esse erro não causa nada aqui. Tudo funciona perfeitamente sem nenhum problema !!!
 
Estranho, eu tenho uma Audigy² (6.1) daquelas primeiras que sairam e ela vem com todos esses programas no cedê de instalação, inclusive com o leitor de AudioDVD que, fora o Audio Console, é o único que eu tenho instalado aqui.

Também uso o YouP-Pax Fi, só que a versão 2.31 e as opções de Dolby e DTS estão habilitadas no Audio Console, assim como a placa está sendo reconhecida como Audigy4.

Aliás, essa placa de som é sem comentários de tão boa - isso pq eu uso um sisteminha 2.1 da Logitech aqui!!!
 
A minha placa é uma Audigy 2 ZS OEM. Não tive a sorte que nem você, Mauri. Porém, se não me engano, existem softwares que sairam para as Audigy 4, ao mesmo tempo que não existem nas gerações passadas :)
 
Olha como tá aqui, Blade.

Essa imagem é de qual placa está instalada:

audioconsoleaudigy4za7.jpg


E esta é do decodificador:

audioconsoledecoderab3.jpg


Coisa de maluco, o som!!!
 
HUAHuAHuhaUhAUhAUHAUhAAHA. Parabéns :D Você acaba de adquirir uma Audigy 4 :lol:
 
HUAHuAHuhaUhAUhAUHAUhAAHA. Parabéns :D Você acaba de adquirir uma Audigy 4 :lol:

Hehehehehehehehehehehehehehehe - agora só preciso baixar aquele pacote de aplicativos que radeonman postou..... se bem que não sei de vou fazer isso, já que nem os aplicativos da Audigy² eu instalei!!!
 
com os aplicativos da pra dar um up no som de 100%
fico muito bom com os mixer e tal :)

mas mauri, tua placa é uma 4 ou uma 2@4?
 
com os aplicativos da pra dar um up no som de 100%
fico muito bom com os mixer e tal :)

mas mauri, tua placa é uma 4 ou uma 2@4?

CandyZ, é uma 2@4, e ainda daquelas mais antiguinhas 6.1.

Mas, como eu falei, o som é fenomenal.

Acho que, por ser das mais antigas, alguns features estão habilitados.
 
aquele bug que da quando fecha a tela de definiçoes de auto falante é facil resolver,,,aqui acabei de fazer e sumiu aquele erro que dava(nem atrapalhava nada ,,,mas ja que da pra deixar perfeito nao custa nada)

bom la no site diz que sao apenas 2 bugs ,,aqui so dava um..
pra eliminar o problema é so baixar o path abaixo


http://ordorica.org/63 (pegar o PAX Audigy 4 Pro ISO Patch - 39k )

descompactar ,,,copiar e colar nas pastas que contem os mesmos(deixar substituir)

se nao me engano as pastas sao::Creative\Audio Console,,,Creative\SBAudigy4\Speaker Settings,,,,e Creative\SBAudigy4\Surround Mixer

é isso ai,,

audigybugfixih0.jpg
 
Essa eu nao sabia. Aqui deu certo. Thank you :yes:
 
Olha como tá aqui, Blade.

Essa imagem é de qual placa está instalada:

audioconsoleaudigy4za7.jpg


E esta é do decodificador:

audioconsoledecoderab3.jpg


Coisa de maluco, o som!!!

Pera ai

Melhorou o som depois do MOD ? ou ela eh boa, e agora ficou mais interessante com os softs da A4 ?

Ta sabendo qe o decoder eh so pra digital (a fonte de audio digital) neh ? so pra ter certeza que entendi tudo ;)
 
Pera ai

Melhorou o som depois do MOD ? ou ela eh boa, e agora ficou mais interessante com os softs da A4 ?

Ta sabendo qe o decoder eh so pra digital (a fonte de audio digital) neh ? so pra ter certeza que entendi tudo ;)

Sim, o som parece que melhorou, sim.
Nos jogos, ficou mais limpo e nas músicas, parece que o efeito do estéreo ficou melhor.

Quanto ao pack da Audigy4, eu não peguei, ainda, mas se (ou quando) pegar, eu posto minhas impressões.

Quanto ao decoder, sim, eu seu que é só pra digital. Minhas caixinhas são analógicas. Dão um tremendo som, mas não precisam de decodificação.
 
aqui no meu fone zalman configurado em 5.1 o som fico muito mais show :)
olha de um up legal na qualidade, recomendo o mod
e melhor ainda depois que aprender a usar todos recursos =d tem muita coisa que nem como configura pra dexa loco =D
 
KCT!!!
Tenho que parar pra ver isso hoje!!!
Ontem baixei tudo que era necessário, hoje eu faço!!!
Vou testar aqui nas caixinhas!!! \=]
Mas só vou poder testar com música e um pouco de video, minha vga não permite!!!
AUhAUahUhauHuAHuAHUahuahUhAUhAUha

abraço!
 
esses controles parecem mt com os da X-Fi!
mt bacana essa aparada, mas diferença no som msm acho que só quem tem 5.1 6.1 e 7.1....
eu tenho uma SBS 2.1 350 e ela nao fez mt milagre ( comparando com o soundstorm da nvidia ) mas a gravaçao dela é fenomenal, me deu latencias parecidas com as de placas prof de 3mil legais!

alguem ai fez testes com programas de gravaçao?
tipo cubase? algo do tipo?
se tiver, a 96khz + asio e tal qual a menor latencia que conseguiram?
 
pega o 2_08 ..
eu aqui acabei de fazer com o youp-pax 3.3.3,so nao vai aparecer no painel de controle audigy 4 ,,mas isso nem importa ,,o que vale é abrir algumas coisas que nao tem no software da audigy 2...

bom pra quem quiser
baixar audigy 4 pro rar(com o flashget crava no maximo da sua conexao)
http://www.cniti.com/soft/mc/2005-14/Audigy4Pro.rar

depois baixa o youp pax 3.33
URL http://youp-pax.com/youp/YouP-PAX-A4v3.33.rar

e o driver cleaner pro
URL http://members.home.nl/mclaren2000/downloads/DCProSetup_15.zip

bom ai desinstalar tudo relacionado a placa de som,,,,ate o media source,,
reiniciar a maquina,,,,usar esse driver cleaner pra limpar tudo o que tem da creative(so da placa de som)..usei isso so porque disseram que as vezes pode dar erro na instalaçao se nao passar o limpador

depois instalar a iso da audigy 4 pro,,na hora da instalaçao escolher instalação personalisada e la embaixo tirar a instalaçao de drivers para o windows o resto pode deixar tudo "clicado",,,,no media souce pode instalar tudo(completa)....reiniciar a maquina e depois instalar o youp pax que vc escolheu,,,ou o 3.33 ou o 2_08...acabei de fazer isso aqui e ocorreu tudo certo
Fala aí cara!!!
Coloquei aqui e funcionou na moral, só não reconheceu com A4, fora isso está funcionando namoral...

E parece ter dado uma melhorada sim no audio, ficou mais limpo!!!

abraço!
 
Acabei instalando os programas da Audigy4.

Impressionante como a qualidade do áudio melhorou depois disso feito!!

Parece que agora que tô vendo a qualidade das caixinhas da Logitech.

Sinceramente, fiquei impressionado com a qualidade do som aqui!!!
 
Pow, coloquei aqui pra escutar o O RAPPA!!!
O grave está com qualidade do grave bem melhor! Parece que está mais filtrado!!!! Sei lá... Sinistro.. maneiro mesmo!!!
abraço!
 
Acabei instalando os programas da Audigy4.

Impressionante como a qualidade do áudio melhorou depois disso feito!!

Parece que agora que tô vendo a qualidade das caixinhas da Logitech.

Sinceramente, fiquei impressionado com a qualidade do som aqui!!!
Qual mod você fez, 3.33 ou 2.08??

Abraço!
 
Qual mod você fez, 3.33 ou 2.08??

Abraço!

Nenhum deles. Eu usei uns drivers um pouco mais antigos que eu tinha aqui, os 2.33. Já tinha instalado o 2.31, mas resolvi experimentar os programas da Audigy4 com o 2.33.

Tô bobo como melhorou aqui.

Tô ouvindo um rockinho básico e dá pra ouvir o baixo perfeitamente. Parece outra placa de som.
 
Nenhum deles. Eu usei uns drivers um pouco mais antigos que eu tinha aqui, os 2.33. Já tinha instalado o 2.31, mas resolvi experimentar os programas da Audigy4 com o 2.33.

Tô bobo como melhorou aqui.

Tô ouvindo um rockinho básico e dá pra ouvir o baixo perfeitamente. Parece outra placa de som.
Hum...
Usei o 3.33!!! Deu uma melhorada sim1!!
Sinistro!!!
Mas como disse, não reconheceu como Audigy4!!!
\=[

abraço!
 
Fala aí cara!!!
Coloquei aqui e funcionou na moral, só não reconheceu com A4, fora isso está funcionando namoral...

E parece ter dado uma melhorada sim no audio, ficou mais limpo!!!

abraço!


legal cara,,,aqui tambem to usando o 3.33,,,,,,
com o 2_08 vai reconhecer como A4,, mas esse reconhecimento não influi em nada...


esse conjunto audigy 2 zs + Creative T7700 7.1 da um som de primeira eim,,,:thumbs_up
 
legal cara,,,aqui tambem to usando o 3.33,,,,,,
com o 2_08 vai reconhecer como A4,, mas esse reconhecimento não influi em nada...


esse conjunto audigy 2 zs + Creative T7700 7.1 da um som de primeira eim,,,:thumbs_up
Opa!!!!
Cara, é do kct!!!
Eu não troco esse conjunto por nenhum outro, so se for pelo GigaWOrks 7.1!!!
Tem os da Logitech e tal que são uma estupidez só, mas não tem conjunto 7.1, só 5.1, e quando você se acostuma com7.1 e escuta um 5.1 parece que está faltando alguma coisa!!! O posicionamento do 7.1 é fantástico e sem falar na qualidade também.

abraço!
 
A minha audigy 2zs trouxe um cd com drivers e esses aplicativos todos,
mas sempre ouvi dizer que as melhorias para a 4 não eram grandes,e que essa audigy 4 era a mesma placa que a 2 mais qualquer coisa que eu agora não me lembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo