Softmod Geforce 6800 para Quadro FX4000

[@]Monsterkill

Hungry Member
Registrado
Como alguns jah sabem,a nvidia lança seus processadores geforce e alguns tem a possibilidade de fazer mod para Quadro...
No caso da série 6800,é possível fazer softmod para Quadro fx 4000 para uso profissional sem custo nenhum,e a melhor notícia é que com o último riva tuner,naum precisa modificar os drivers de video e muito menos soldar componentes extras como se faziam antes...
Basta usar o riva tuner no nvstrap em low level settings...
1-marque a caixa "unlock professional capabilities"
2-em "graphics adpter indentification"selecione Quadro...
3-aplique as alterações e pronto!vc ganha todos as funções extras mascaradas da serie Quadro FX...(o riva pede para reiniciar para aplicar alterações)
Obs:Naum é necessário trocar de driver,use o forceware mesmo...

ATENÇÃO!use essas modificações por sua conta e risco!

Lembrando a todos que esse mod naum é pra JOGOS,e sim pra aplicações pesadas em 3D de uso profissional... :cool:

Enjoy!
 
chulapalin disse:
qq 6800?
ou tem alguma restricao?

Qualquer uma ,até uma 6800LE fizeram o mod...só que os pipes e vertex extras vai da sorte... ;)
 
Mais uma noticia boa :lol:

Estou muito feliz foi a melhor compra de PV que eu já fiz!!


Placa barata e cheia de recursos ALTERNATIVOS ;)


Se eu tivesse muita grana em vez de 6800ultra usava 2 6800NU em SLI

Exelente custo beneficio e na hora de vender ela vai ser moleza... :D
 
Só prestem atenção no que ele falou no final: esse mod não traz ganho nenhum em jogos, traz até uma certa instabilidade na placa e teve até relatos do Direct3D parando de funcionar, então só é recomendado esse mod pra quem só usa a placa pra trabalho... e olhe lá, eu prefiro trabalhar sem o mod pq fica mais estavel... :p
 
Fla3DMadness disse:
Só prestem atenção no que ele falou no final: esse mod não traz ganho nenhum em jogos, traz até uma certa instabilidade na placa e teve até relatos do Direct3D parando de funcionar, então só é recomendado esse mod pra quem só usa a placa pra trabalho... e olhe lá, eu prefiro trabalhar sem o mod pq fica mais estavel... :p

Mas acho que não custa dar uma olhada... Mesmo porque se o camarada não gostar, basta voltar à config anterior do Riva. ;)

Abraço.
 
Fla3DMadness disse:
Só prestem atenção no que ele falou no final: esse mod não traz ganho nenhum em jogos, traz até uma certa instabilidade na placa e teve até relatos do Direct3D parando de funcionar, então só é recomendado esse mod pra quem só usa a placa pra trabalho... e olhe lá, eu prefiro trabalhar sem o mod pq fica mais estavel... :p

Esse tal do direct3d parando de funfar naum é o caso das séries anteriores das Quadro FX?
A série GF6 parece que roda legal...até agora nenhum problema...
 
[@]Monsterkill disse:
Esse tal do direct3d parando de funfar naum é o caso das séries anteriores das Quadro FX?
A série GF6 parece que roda legal...até agora nenhum problema...
Não, pra ser mais exato foi com uma GeForce 6600GT AGP. ;)

[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo