Software p/ empresa (administração, NF e etc.)

ltf

Active Member
Registrado
Estou atrás de um software para colocar na empresa onde trabalho, preciso de pelo menos funções básicas de administração, nota fiscal, estoque e etc.... alguém tem alguma sugestão?
 
Provavelmente você vai precisar pagar para um programa que faça bem isso aí né.
Aqui na empresa o ERP que usamos é o Corpore RM.
 
Provavelmente você vai precisar pagar para um programa que faça bem isso aí né.
Aqui na empresa o ERP que usamos é o Corpore RM.

Sim, estamo dispostos a pagar, mas quero ter certeza antes de comprar!
 
Foco 3i.. Apesar dele ser bem completo(abranger todas as áreas da empresa), acho que ele da muito pau e é pouco funcional.
 
Sim, estamo dispostos a pagar, mas quero ter certeza antes de comprar!
Uma das empresas mais sérias do brasil no ramo ERP. Abrange tudo que precisar, financeiro, contabilidade, controle patrimonial, departamento pessoal, rh, tudo tudo.... vários módulos para atender a sua empresa, suporte, etc.

CORPORE RM. A empresa em que trabalho já utiliza quase todos os módulos.

Outro detalhe, o RM é flexível as necessídades da sua empresa e não o inverso. É um software customizável e flexível.

obs: A sede da RM fica +/- 1 Km da minha empresa. :p
 
Nossa empresa desenvolve sistemas pra gerenciamento de negócios nos ramos de Calçados, Confecções e Móveis...
Controlando estoque, financeiro, nota fiscal etc...
Que ramo vcs trabalham?
 
Nossa empresa desenvolve sistemas pra gerenciamento de negócios nos ramos de Calçados, Confecções e Móveis...
Controlando estoque, financeiro, nota fiscal etc...
Que ramo vcs trabalham?

É uma industria de cosméticos...
 
Uma das empresas mais sérias do brasil no ramo ERP. Abrange tudo que precisar, financeiro, contabilidade, controle patrimonial, departamento pessoal, rh, tudo tudo.... vários módulos para atender a sua empresa, suporte, etc.

CORPORE RM. A empresa em que trabalho já utiliza quase todos os módulos.

Outro detalhe, o RM é flexível as necessídades da sua empresa e não o inverso. É um software customizável e flexível.

obs: A sede da RM fica +/- 1 Km da minha empresa. :p

sim mas ele trabalha com banco de dados sql e roda em html caso a empresa queira prover para uma filial ?
 
cara geralmente é melhor contratar uma empresa especifica para personalizar um software de ERP para sua empresa, alem disso eles ainda te dão suporte, então em vez de comprar um pacote fechado, por que não ve um software personalizado para sua empresa para suprir apenas aquilo que você nescessita.
 
cara geralmente é melhor contratar uma empresa especifica para personalizar um software de ERP para sua empresa, alem disso eles ainda te dão suporte, então em vez de comprar um pacote fechado, por que não ve um software personalizado para sua empresa para suprir apenas aquilo que você nescessita.
A RM faz isso.
Você compra o produto, e eles enviam um funcionário para fazer a customização e o suporte quando necessário.

PS: não estou tentando vender para a RM :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo