• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Software para acesso remoto (Help Desk)

leozuriel

Member
Registrado
Fala pessoal, blz ?:yes:


O pessoal do Help Desk aqui da empresa está tendo uma dificuldade em trabalhar com o VNC devido à algumas limitação dele, alguém sabe um software mais completo para esse tipo de serviço seja ele Free ou pago, só para eu levar as informações pro pessoal daqui.


OBS: Caso tenho outro tópico relacionado a este tipo de assunto peço desculpas.
 
Fala pessoal, blz ?:yes:


O pessoal do Help Desk aqui da empresa está tendo uma dificuldade em trabalhar com o VNC devido à algumas limitação dele, alguém sabe um software mais completo para esse tipo de serviço seja ele Free ou pago, só para eu levar as informações pro pessoal daqui.


OBS: Caso tenho outro tópico relacionado a este tipo de assunto peço desculpas.

Vc pode usar o LogmeIn e o TeamViewer, ambos excelentes e free.
 
ou DameWare, pago e ótimo.

Faz autenticação via AD.

Uso na empresa
 
qual limitacao esta tendo como o VNC ?
ja pensou em usar a versao Interprise?
 
A limitação é que não conseguimos dar suporte para usuários fora da rede e não conseguimos fazer transferencia de arquivos, bloqueio com tela preta para impossibilitar usuários a visualizarem o tipo de configuração que estamos realizando, coisas mais complexas.
 
Sim windows,

porém a assistencia remota do windows não nos atende pelo fato de ser somente o suporte remoto mesmo, impossibilitando todas as outras coisas que citei acima como tela preta, usuário fora da rede, transferencia de arquivos, etc...
 
LogMeIn! estou fazendo testes aqui, me parece bom, porém ainda acho que vai ficar devendo quando o assunto for "dentro da rede" se um usuario nao estiver com o email coporativo funcionando e quiser suporte não poderemos acessar a máquina pois o link é enviado por email e no caso emails externos (particulares) são proibidos na empresa.
 
Leozuriel,

Como já citado, use o teamviewer.

Suporta tela preta, transferência de arquivos, cadastro de PCs vizualizando se está on ou off, passa por firewall, etc...
 
Estou testando neste momento o TeamViewer ainda não achei a lista de quem está on ou off, mas me parece muito bom, porém é pago para uso comercial
 
Radmin não conhecia, estou verificando o DEMO no site do fabricante, vamos ver se é bom... Obrigado pela DICA
 
Sem duvida LogMeIN!

Da pra fazer grupos e tal! Muito bom!
 
Estou testando esse também, por enquanto o que mais atendeu o pessoal aqui foi o TeamViewer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo