• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Software para Edição e Gravação de Vídeo/Áudio

Dhonko

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Então galera quero gravar meu audio (meu microfone e audio que sai do skype nas conversas com amigos, e as imagens que estou vendo (no caso jogando).
E editar depois! Que é muito importante que seja uma ótima ferramente para edição bem profissional.

Tenho o Sony Sound Pro, que uso apra gravar só imagens mas agora quero começar também a fazer videos, vocês recomendam continuar com o Sony e usar um outro para edição de videos? e mesclar os dois depois?
Acho que isso seria o melhor correto!?

Me deem dicas de alguns programas podem ser pagos independente disso preciso de algo bom para edição dos videos gravados e unir o audio depois algo realmente bom!

Fico no aguardo, grande abraço a todos!
 
Olha cara... eu uso muito e gosto do Adobe Premiere... ele te permite muitos ajustes... vem com uma biblioteca até grande já de efeitos e ajustes de video... tem tbm varios ajustes pra audio e etc... vc pode testar ele por 30 dias... e num precisa baixar o pacote todo... da pra baixar só o Premiere e testar pra ver o q acha ;)

Tem tbm o Sony Vegas... mas esse eu já num gosto muito... num sei te dizer o pq... mas num curto... é igual Illustrator e Corel Draw... prefiro o Illustrator hahahaha... mas tudo é questão de gosto... baixa os dois e ve qual q lhe agrada mais :)
 
Opa, valeu vou testar o Premiere então e ver oque acho. Ainda os de Mac são melhores correto?
 
Opa, valeu vou testar o Premiere então e ver oque acho. Ainda os de Mac são melhores correto?

Depende muito do conjunto viu... eu vejo pra MAC a vantagem de usar o FinalCut... q é muito bom tbm... mas no caso de PCs o Premiere faz uso de tudo o q tiver... q como pra montar um PC parrudo sai mais em conta... dai dependendo ele consegue bem mais performance... tipo... um micro top com um i7... varios threats e uns 16GB de RAM... ele se sai ótimo... pois pra montar um MAC com essa config... acho q tem q vender uns 2 rims :p hahahaha
 
Ok então tenho um Core i7 com 8GB de RAM gtx460
 
Ok então tenho um Core i7 com 8GB de RAM gtx460

Perfeito... da pra ativar o Mercury na sua VGA por meio de rack ( tem varios pela net pra isso )... dai ele usa a VGA pra renderizar as pre-visualizações em tempo real... com toda ctz o Premiere vai funcionar q é uma beleza ai :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo