• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Software para monitoramento de VGA e FPS

Eu uso o MSI afterburner http://event.msi.com/vga/afterburner/download.htm

Ele monitora:

- Uso de GPU.
- Uso de vram de GPU
- Temp da GPU
- Clock da VGA.
- Uso de cada nucleo de CPU e temp dele
- Uso de memória ram
- FPS
e outras coisas também

Ele também grava vídeos e bate SS de games, bom eu uso e recomendo ele

Veja o monitoramento dele aqui, https://www.youtube.com/watch?v=kF8En3Heffo

obs: ai tem gargalo sim!

Obrigado, Tesouro! Kkkkk

Jovem, meu sistema é parecido com o seu, certeza que tem "gargalo"?
 
Obrigado, Tesouro! Kkkkk

Jovem, meu sistema é parecido com o seu, certeza que tem "gargalo"?
ele citou gargalo no sistema do video (i3 4130+r9 280x),da pra perceber observando o uso da vga que não passa dos 95% e do processador que ta sempre em 100%
 
Brother tem vários softwares que fazem isso:

MSI Afterburner,
WHMonitor,
ADA
 
Eu evito usar pela perda de desempenho, em jogos pesados chego a perder 8 fps com o MSI afterburner!
 
Nunca vi nenhuma perca de FPS por monitorar o uso de hardware em game. Existe para gravar com o MSI afterburner mas nao monitorar
 
MSI Afterburner é o mais conhecido, se quiser apenas saber os fps do jogo, usa o fraps.
 
Nunca vi nenhuma perca de FPS por monitorar o uso de hardware em game. Existe para gravar com o MSI afterburner mas nao monitorar

De uma pesquisada e vai ver que o MSI Afterburner causa sim perda de desempenho. O teste ao ligar e desligar ele ingame da uma boa variação, claro que varia muito de jogo pra jogo e sistema pra sistema, mas a perda existe sim. O Fraps por exemplo já não causa perda de desempenho aqui.
 
Eu evito usar pela perda de desempenho, em jogos pesados chego a perder 8 fps com o MSI afterburner!

Sem contar os jogos que nao tem suporte ao MSI(Fra cry 4)
------------
De uma pesquisada e vai ver que o MSI Afterburner causa sim perda de desempenho. O teste ao ligar e desligar ele ingame da uma boa variação, claro que varia muito de jogo pra jogo e sistema pra sistema, mas a perda existe sim. O Fraps por exemplo já não causa perda de desempenho aqui.

Mas com FRAPS vc só consegui monitorar os FPS e nada mais.
------------
Nunca vi nenhuma perca de FPS por monitorar o uso de hardware em game. Existe para gravar com o MSI afterburner mas nao monitorar

Amigo vai pesquisar mais,pois o MSI causa perda de FPS sim e muito grande,semana passada estava fazendo uma teste de Benchmark no jogo Tomb Raider e meus FPS não passavam de 60, eu já estava puto com isso,pois com essa VGA da assinatura era pra dá mais FPS,testava e nada de mudar,pesquisei e nada de mudar sempre dava a mesma a mesma bosta.

Foi a que tive a ideia de postar aqui no Fórum o problema e ai um brother falou,falou pra eu vê o que estava rodando em segundo plano e ai era a bosta desse MSI comendo meus FPS.
Fiz vários teste e num deu outra meus FPS que eram de 60,foram pra minimo=72,0 máximo=122,0 e médio=99,5 teve muita diferença
Apos isso a galera comentou que estava mais normal e ai fiquei mais tranquilo,ate então estava puto.Nem eu acreditava nisso,mas realmente existe essa bosta de MSI capa os FPS mesmo.
E pra comprovar mais fiz um teste em outro game(Shadow of Mordor) que estava acontecendo a mesma coisa e os FPS que não passavam de 60 foram para minimo=58,51 maximo=113,76 medio=83,38 Viu ai outra mudança drástica nos FPS.

Só lembrando antes que você pergunte ou fale o V-sinc estava OFF em ambos os testes,falo isso por meu monitor ser de 60Hz,se eu ativar o V-sinc ele limita a taxa de FPS EM 60 no caso do meu monitor é claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo