Solucao para quem usa ADI1988 no Vista 32 - M2N-E etc..

FelipY2K

MJ13
Registrado
o driver da pagina da asus e horrivel, nao habilita o painel do Soundmax como no XP, perde-se equalizacao etc ..

achei esse driver que esta funcionando 100% melhor aqui o som melhorou muito, e tem varias configs avançada ...

ftp://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/Audio_ADI_V61016400.rar

a principio aqui deu falha na instalacao mas pude concluir, no boot o windows instalou o diver padrao da microsoft ... e so mudar o driver na mao que se encontra na pasta i386 do driver, pelo gerenciador de dispositivos.

SS do painel ativado

mjo31h.jpg


SS de algumas configs ..

2553xaq.jpg
 
pow tomara que de certo aqui, por que ta phoda sem essa parada ae e ter que reinstalar o driver toda vez que reinicia tambem enxhe o saco!
edit:

putz o meu vista é x 64, sera que funciona?

instalei agora, normal, mas ali do lado do relogio fica vermelhinho o icone do som, por que?
onde tu achou esse driver tinha pro vista x64?
 
tb estou usando este driver no Vista...no site da ASUS não tinha um com painel...aí eu fucei na net e achei esse aí é o mesmo que estou usando... realmente show de bola...coisas que nem no XP tinha nesse tem :yes:
 
a diferenca e o painel em branco tem uma funcao ae que coloca ele em branco ou preto, mas ta igual.


abraços
 
Mano, ja postaram esse driver para VISTA e para o XP aqui no forum, mas voce postou uns detalhes que não mostraram no outro forum parabens.:thumbs_up
 
haha tb me poupou grana... tava negociando uma audigy 2 usada, exatamente por nao ter as propiedades como equalizador etc...

so postei o driver, pq nao achei no Procurar do forum nada sobre ele ...
 
10! Instalei o Server 2008 64 bits, estou agora com 8GB de memória DDR2 800, e já estava de boca aberta com o desempenho e a ausência de bugs no SO, até que percebi que o painel de controle não funcionava.

Esse driver melhorou 100 por cento o áudio!
 
tem certeza que nao e nenhuma configuracao? aqui ta tudo normal

olha nessa screen tem uma opcao Fone de Ouvidos Frontais Independentes ... nao sera isso?

10n5get.jpg
 
postaram onde, esse driver mesmo, revirei o forum e não achei nada, mas ta valendo, resolvel aqui, me poupou um 450 conto de uma audigy platinuim
Mano ja faz um tempo que postaram por que eu atualizei o driver no XP e no VISTA pelo forum mesmo, é que a galera acho que não deu muita atenção na época.
 
tem certeza que nao e nenhuma configuracao? aqui ta tudo normal

olha nessa screen tem uma opcao Fone de Ouvidos Frontais Independentes ... nao sera isso?

10n5get.jpg

essa paradinha de fone de ouvido endependentes é assim, testei aqui, nele só sai som por exemplo, do skype, e se tu abre o WMP pra tocar alguma musica a musica sai só nas caixas, no fona não sai nada, só o som da ligaçao.

to fuçando aqui de como melhorar e som do skype e msn.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo