• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Som automotivo (marcas confiaveis)

koema

Usuário Registrado
E ai rapaziada.

A situação é a seguinte, quero comprar um aparelho de som pro meu carro, mas não quero gastar muito não, algo só eu ouvir, som ambiente e talz.
Falei com meu irmão que manja de som e ele disse que aparelho de som só pioneer. Perguntei sobre sony, panasonic, philips, JVC, essas marcas mais ocnhecidas e ele disse que nenhum vale a pena, que só pioneer é bom pq os outros batem muito, estragam fácil, esses problemas clássicos.
Então eu queria saber a opinião de vocês sobre essas marcas mais conhecidas, se vale ou não a pena comprar uma outra marca, não sendo pioneer, pq o aparelho mais barato que encontrei da pioneer foi de R$280, e tem panasonic por R$200 por ai.

Valeu, é isso ai! :)
 
Realmente, das marcas mais conhecidas e encontradas aqui no Brasil, Pioneer é dos melhores em durabilidade e falicidade de operação. Sua qualidade de som também é muito boa para usuários normais (pessoas com ouvidos treinados e exigentes dizem que tem graves muito carregados, não tendo um som natural).
Em segundo lugar eu coloco o Sony, muito bom também, mas um pouco mais delicados que os Pioneer em durabilidade.
Na terceira posição fica os Kenwood, com um conjunto bem equilibrado entre qualidade e custo.

Pega o Pioneer de R$280,00 que com certeza vale os R$80,00 a mais em relação ao Panasonic.

(já fui instalador de som automotivo no passado e também consertava aparelhos automotivos)
 
sempre tive pionner e nunca deu problema em nada, só troquei por querer som com mais recursos e outros que roubaram. tenho um a mais de 6 anos com mp3 e está tudo funcionando perfeitamente
 
Eu tenho um player Clarion, Kits Kevlar na NAR, Sub da NAR e power da Wharf Áudio. Acho que casam direitinho e não custas uma fortuna. Os players da Clarion são ótimos pela relação custo / benefício em se tratando da qualidade de áudio.
 
Tenho um Pioneer DEH-2950....Nunca deu problema, pra pular tem que ser uma vibração muito forte, a qualidade é muito boa também, tem regulagens mais que suficientes para um som ambiente de qualidade...Recomendo série DEH-3xxx pra cima.
 
Acredito que Bravox seja uma marca exelente juntamente com a pionner.

O Subwoofer UXP, é o melhor do Brasil se tratando de SQPL, juntamente com o N.A.R.
 
Olha, eu tenho um Pionner 3050UB. Não posso reclamar de nada mesmo, som bom, altura boa mesmo sem módulo(Uso um par de 6x9 da pioneer e um kit 2 vias das selenium nas portas.

Sony tambem é bom, mas não gosto do fato de que precisa segurar o off por MUITOS segundos para ele desligar, isso é um tanto quanto chato.(Se bem que meu pioneer quando instalei pedir para ligar e desligar na chave, então não teria feito muita diferença)

Minha mãe tem um pioneer mais antigo no carro dela, e deu problema no LCD, as vezes faltam alguns segmentos do display. Mas esse problema a parte, tudo certo e som bom..

Mas existem outras marcas boas, JVC, Panasonic tambem deve ser, não tem muito o que reclamar....


Não sendo marca GENÉRICA, o resto é bom.(Nesse teu caso, dos 200 para os 280 reais, não sei se a diferença compensa, o negócio é testar antes. Comparar os tempos de garantia..)
 
JVC, Sony, Panasonic, Pioneer.

Mas corra dos DVD Pioneer, seus equipamentos não suportam os 'TRANCOS e BURACOS' da nossa malha viaria. Estou falando do dvd retatil, ja a tela separada é melhorzinho.

Na questão de som.
Um KIT 2 Vias N.A.R
Duas 6x9 JVC
Uma Snake Pro GTX 600
Taramps 2.0

Ja está feito a brincadeira.
 
Eu sou mais sony, nunva vi produto da sony ruim... celular, notebook, som... são todos exelentes produtos... porém se considerar custo talvez não seja tão viavel pois geralmente são mais kros!

Tenho um SONY com MP3 a 4 anos, funcionando perfeitamente!

Kenwood e Pionner tmb são bons, porém kenwood acho q é mais kro tmb!!
 
JVC, Sony, Panasonic, Pioneer.
Eu ainda acrescentaria Kenwood e Clarion.

Ja tive rádio de tudo quanto é marca e posso te dizer que isso das outras marcas estragarem e só os Pioneer funcionarem é a maior bobagem que ja li.
Se o cara quer te empurrar um rádio da Pioneer pelo menos que seja com argumentos decentes não uma coisa dessas.
Qualquer um dessas marcas vai te satisfazer de acordo com o que tu procura.
Se o que tu quer é CxB pega um pioneer mesmo, se o assunto é high-end ja pula pra JVC ou Clarion.
 
Eu ainda acrescentaria Kenwood e Clarion.

Ja tive rádio de tudo quanto é marca e posso te dizer que isso das outras marcas estragarem e só os Pioneer funcionarem é a maior bobagem que ja li.
Se o cara quer te empurrar um rádio da Pioneer pelo menos que seja com argumentos decentes não uma coisa dessas.
Qualquer um dessas marcas vai te satisfazer de acordo com o que tu procura.
Se o que tu quer é CxB pega um pioneer mesmo, se o assunto é high-end ja pula pra JVC ou Clarion.

Olha, aqui na empresa colocaram JVC nos carros, em comparação com o pioneer do meu carro, vejo algumas desvantagens no JVC, principalmente estética, e o fato de ele levar alguns segundos a mais para começar a tocar da USB do que o Pionner.
 
eu sempre tive modelos da PIONEER, nunca tive problemas...

unica experiencia negativa é que camarada roubou meu som.. mas isso sempre acontece com qualquer marca....
 
eu sempre tive modelos da PIONEER, nunca tive problemas...

unica experiencia negativa é que camarada roubou meu som.. mas isso sempre acontece com qualquer marca....

Pois é, era sobre isso q ia postar e vi o seu. Se vc tiver um vw, é bem facil achar aparelhos originais da vw (geralmente produzidos pela clarion que é melhor q a maioria das outras citadas), e de ser original fica mais dificil de roubarem. Por tanto se o dono do thread tiver alguma preocupação em ter ou não o seu som roubado, tenta pegar um head unit original.
 
Não tenho oq reclamar da marca pioneer, tudo que ja usei pioneer era ou melhor é de boa qualidade.

Estou com uma gravadora Pioneer a 3 anos e nunca queimo um disco.

Agora na hora de escolher o player do meu carro peguei pioneer sem pensar muito.

So pensei pq precisei avaliar o preço hehehehehehehehehe, se não era direto sem pensar mesmo.
 
Player/ Pioneer > All

Mas há muitas outras marcas boas, como JVC, Sony Xplod.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo