• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SOMA - [TÓPICO OFICIAL]

Comecei a jogar e até agora a impressão foi muito boa. Destaque para o áudio, muito bem trabalhado!
 
Outlast é mais correria, mais tensão.
Mas o melhor do gênero pra mim ainda é Alien Isolation


Concordo plenamente!!!!

Alien Isolation está no topo!

Quanto ao Outlast não curti muito!
 
Um pequeno detalhe que não gostei muito foi o fator exploração.
O modo que o jogo é "feito" não te dá muita vontade de explorar, porque você "não ganha nada com isso". No Alien Isolation eu entrava em todas as portas possíveis porque tinham pelo 2 coisas: histórias(folhas/áudio) pro desenvolvimento do jogo e/ou item que ajudava o personagem.
Aqui você abre as portas, armários e não tem nada que te ajude. Talvez uma folha que você possa ler e tipo vá ajudar a entender um pouco a história de um personagem que estava no local, ou algo assim.
 
 
Terminei o jogo agora....E QUE JOGO!
na verdade, que narrativa e história!. o jogo em si é fraco.
Não entendi o motivo pelo qual o WAU acordou o simon afinal de contas. ALiás fiquei meio perdido sobre quem era o vilão e porquê? aquele que falava quando vc chega no ALFA é quem? através do quê ele se comunicava com o simon?
No mais, é sensacional a história, vc fica pensando sobre umas coisas bizarras acerca da sua própria "existência" e o futuro da humanidade, moralidades e filosofias cibernéticas kkkk
 
Editado por um moderador:
Terminei o jogo agora....E QUE JOGO! na verdade, que narrativa e história!. o jogo em si é fraco.
Não entendi o motivo pelo qual o WAU acordou o simon afinal de contas. ALiás fiquei meio perdido sobre quem era o vilão e porquê? aquele que falava quando vc chega no ALFA é quem? através do quê ele se comunicava com o simon?
No mais, é sensacional a história, vc fica pensando sobre umas coisas bizarras acerca da sua própria "existência" e o futuro da humanidade, moralidades e filosofias cibernéticas kkkk

Terminei o jogo e fiquei na mesma dúvida. Esse é o tipo de jogo que possui um fator replay muito alto, e até se faz necessário jogá-lo novamente para conseguir absorver mais informações, tamanha a complexidade da história.

Jogo expecional. Os gráficos são razoáveis, mas são suficientes para criar cenários fantásticos nas profundezas do oceano, com monstros horríveis e uma atmosfera sombria e negativa. O áudio é impecável, um dos melhores que já ouvi, e colabora para uma imersão fora do comum, sendo que é indispensável o uso de bons headphones. Os puzzles não são rídículos a ponto de insultar a inteligência do jogador, são fáceis, porém divertidos e bem elaborados. Uma obra-prima que já virou um clássico, merece ser apreciada por todos os amantes do gênero terror/ficção científica.
 
Editado por um moderador:
Olha o spoiler aí galera.
 
Continuação da série

 
Continuação da série

 
Eita...perturbador esse capítulo kkkkk to gostando cada vez mais desse mini seriado.
O carinha aí vai ter sérios problemas de gases heuehuhue mas quem sabe o que vai realmente acontecer com ele
 
Muito bom jogo, gostei bastante, te prende bastante.
 


 
Bem que podiam fazer um filme desses né? Mas obvio que nunca vai virar um filme de cinema isso. Não é para todos
 
galera o jogo não tem mapa nem lanterna? to perdidão no jogo
 
galera o jogo não tem mapa nem lanterna? to perdidão no jogo

A lanterna você consegue quando avança um pouco mais na história. Mapa para esse jogo? :haha:

O jogo praticamente diz para onde você deve ir, basta observar as luzes ao fundo quando você estiver andando pelo oceano, fora da Pathos II. Dentro do complexo é ainda mais fácil. É tudo muito óbvio, mesmo nos lugares mais complexos. Como o amigo aí acima disse, o fator exploração desse jogo é muito escasso.
 
Última edição:
Quantas horas de gameplay?>
 
A lanterna você consegue quando avança um pouco mais na história. Mapa para esse jogo? :haha:

O jogo praticamente diz para onde você deve ir, basta observar as luzes ao fundo quando você estiver andando pelo oceano, fora da Pathos II. Dentro do complexo é ainda mais fácil. É tudo muito óbvio, mesmo nos lugares mais complexos. Como o amigo aí acima disse, o fator exploração desse jogo é muito escasso.

vlw cara
 
Não dá tanto, mas achei melhor que Outlast. Muito bom mesmo.
Alguém conhece outras opções de jogos parecidos, com essa interatividade com os mecanismos de mexer em alavancas, apertar botões, etc...?

Tem os outros games da Frictional Games (Penumbra, Amnesia), todos eles usam esse mecanismos dando grande destaque a Penumbra, que faz ótimos puzzles usando esse recurso.
 
Um jogo que pouca gente deve conhecer, mas que é simplesmente incrível: Layers of Fear.

eu joguei, levei uns puta susto kkkkkkk

no soma de vcs tbm da umas caida pra 30fps? aqui acontece isso ,to jogando a 60fps liso e do nada cai pra 30

to puto já
 
Velho, eu sou do tipo que baixa tudo que é jogo, meu pc tem muuuuuuuitos jogos e todos incompletos.

Existem tipos e tipos de jogos, mais esse SOMA é realmente daquele que você só quer parar quando zera.

COMOOOOOOOOOO PODEEEEEEEEEEEEE?

Que jogo foda! De 10 tem meu 11 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo