• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sombras no Trackmania [HD4850 + CCC9.4]

Holek

Usuário Tosco
Registrado
Boa noite galera!
Ontem eu instalei o Trackmania Nations Forever aqui pra jogar com uma galerinha que eu conheço...
Mas, quando entrei no Trackmania, Vejam como as sombras estavam:
TmForever2009-04-3023-59-02-18.jpg

TmForever2009-05-0100-06-30-50.jpg

TmForever2009-05-0100-06-50-20.jpg


Eu queria saber como posso resolver isso... Já tentei de tudo... Desde desligar o CCC e tirar o overclock até deixar o jogo no low...
Mas dá na mesma... Alguém pode me dar uma luz?
 
Ajuda ae galera =(
 
Tenta reinstala o driver
 
Já tentei isso... Mas n deu em nada...
 
Ja testou outra versão?
Como o 9.2
Ou reinstala o jogo
 
cara eu estava usando o 9.2 e problema nenhum, mas quando instalei o 9.4 ficou uma bosta. O PES 2009 ficou horrivel, o Grid ficou feio, os filmes também não ficaram bons.
Vou desinstalar amanhã.
 
Isso é problema clássico do jogo com as ATI's, não funcionava na minha x1950xt e também não funciona na 4870. Não tem jeito de ligar as sombras em "complex", então coloca elas em "veryhigh" e seja feliz.
 
Valeu pela ajuda, pessoal... Irei baixar o Catalyst 9.2 depois irei testar...
Ai eu volto pra postar os resultados (Afinal, pode ser útil pra outra pessoa)
=)
 
Boa noite Galera,
Eu uso uma ATI Radeon 9250 256MB. Eu tenho o Trackmania United e o Forever, jogo muito on-line. As minhas configurações estão todas em HIGH. Eu não tenho nenhum problema com sombras.
Abraço, fui.
 
Boa noite Galera,
Eu uso uma ATI Radeon 9250 256MB. Eu tenho o Trackmania United e o Forever, jogo muito on-line. As minhas configurações estão todas em HIGH. Eu não tenho nenhum problema com sombras.
Abraço, fui.

Ele só da esse problema quando se coloca as sombras em "complex". Acho que sua placa nem suporta essa configuração.
 
Boa noite galera...
Voltei pra falar dos resultados...

Voltar para o Catalyst 9.2? (Sugestão dada pelo warlock)
FAIL - Não mudou em nada


Setar as sombras para High? (Sugestão dada pelo Muffius)
WIN - Deixou as sombras normais...


Valeu pela ajuda aee pessoal...
(Vocês sempre me salvam xD)
 
A ia postar aqui mesmo pois intalei esse jogo
e tive o mesmo problema
Mesmo removendo os driver e outra versão XD
Vo ve esse negocio das sombras no high
MAs porque isso ocorre?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo