• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SóMemórias]Memória 4GB 1600mhz Kingston p/ notebooks (otimizado para ACER) - R$99,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gustavovsk

Well-Known Member
Registrado
http://**********.com/promocao/4gb-ddr3-1600mhz-sodimm-kingston-para-notebook-acer-kac-memk-4glr.html

Um bom preço para quem não está com pressa.
Pois essa loja demora bastante para entregar (entre 10 e 40 dias úteis) e não é incomum eles atrasarem ainda mais a entrega.
Se forem comprar, comprem imaginando que está comprando algo na china :haha:.

Mas com garantia nacional e sem imposto. :notbad:
 
Está bom o preço! Achei para o MacBook, mas 30 reais a mais.
 
ótimo preço, :poker:
e creio que deva funcionar de boa em outros notebooks.
 
Dúvida: O que significa o 'otimizado para Acer'?
Tenho um Dell Inspiron 14r com 2x 2gb 1333, vai servir para fazer um upgrade?


Valeu!
 
Dúvida: O que significa o 'otimizado para Acer'?
Tenho um Dell Inspiron 14r com 2x 2gb 1333, vai servir para fazer um upgrade?


Valeu!

Significa que a Acer pagou para fazer uma propaganda, pode comprar sim.
 
Que palhaçada essa ideia de colocar marca do notebook, só pra confundir a cabeça do consumidor.
 
Também acho que esse negócio de ser otimizado para acer meio besteira. Mas de qualquer maneira não me preocupa muito pois eu comprei 2 pentes pra um notebook da acer mesmo. :awesome:
 
Fui ver o valor das 8gb quase caí pra trás, acho que vou comprar usada mesmo no ML :haha:
 
Putz, to precisando, mas vou esperar para quando tiver dinheiro. :haha:
 
Meu Deus!!! Ler "Otimizado para Acer" dá um ruim!! Esses malditos marketeiros fundo de quintal acham que todo mundo é idiota! Pode comprar galera, não existe essa besteira de marca!!
 
Meu Deus!!! Ler "Otimizado para Acer" dá um ruim!! Esses malditos marketeiros fundo de quintal acham que todo mundo é idiota! Pode comprar galera, não existe essa besteira de marca!!

Cara, eu falei com o Vitor, que foi direto no estoque ver as memórias. Ele disse que esse modelo é bem especifico pra Acer, e pode ser que não funcione em qualquer note (falei pra ele q o meu era um Vaio). Vale a pena bater as especificacoes direito então.
 
Cara, eu falei com o Vitor, que foi direto no estoque ver as memórias. Ele disse que esse modelo é bem especifico pra Acer, e pode ser que não funcione em qualquer note (falei pra ele q o meu era um Vaio). Vale a pena bater as especificacoes direito então.

Compra sem medo meu rapaz! Pode confiar!
 
Tenho um Not da Acer com 6 de memoria, sera que da pra acrescentar essa de boa??

Obs: Sou meio noob em hardware :haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo