• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SóMemórias]Vários kits de memórias em promoção[?]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que o meu vai pegar :/ olhei umas prints do seu cooler e o meu não sobra tanto espaço assim uasdhuhasduh

tem como tirar uma foto de como ficou no gabinete? tipo a distancia que ficou as memorias do cooler

Pior é que não dá.
Ficou literalmente colado. Não sobra nem toma espaço.
 
Mandaram o meu hoje, mas como é PAC deve demorar duas semanas :(
Bateu o arrependimento de não ter comprado logo 16GB para dividir com minha irmã, que está precisando :/
 
Mandaram o meu hoje, mas como é PAC deve demorar duas semanas :(
Bateu o arrependimento de não ter comprado logo 16GB para dividir com minha irmã, que está precisando :/

Me arrependi tbm. Espero q façam outra promoção. Ai pego mais 8gb de novo.
 
Opa, mandaram o código de rastreio :D
 
Estou ficando chateado :forever::seferrou:

a sua compra foi efetuada quando?
O boleto foi gerado no dia 18, mas paguei no dia 20...

Edit. Qual modelo de memória tu comprou? Por que pode ser que seja diferente teu modelo, consequentemente demore mais para chegar...
 
O boleto foi gerado no dia 18, mas paguei no dia 20...

Edit. Qual modelo de memória tu comprou? Por que pode ser que seja diferente teu modelo, consequentemente demore mais para chegar...

eu peguei o kit de 8gb hyper blue que foi trocado pelos fury!
 
então estou pior, pois comprei HyperX Predator 8GB DDR3 2400MHz no dia 21/05....:trollfail:
Totalmente diferentes das que vcs compraram, mas por 300 dilmas vale apena esperar mais um pouquinho :coolface:
 
Eu não estava esperando chegar e já recebi! não recebi o código de rastreio, meu produto está marcado como processado ainda, mas acabei de receber no trampo as memorias! :lol2:

Nem estou feliz né? HAHUAHAUHAUHA :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

poderia ser outra cor, mas nem quis escolher/reclamar

pvHgk0X.jpg
 
Bem... recebi as memórias e estou bem satisfeito. Já que o tópico está bem movimentado, gostaria de sanar duas dúvidas:
Essa memória está em 1866, será que preciso modificar algo na bios para que elas funcionem com outras duas de 1333mhz?
Se eu colocar uma gtx 660ti para trabalhar com physx junto com uma 780, a 660ti vai tomar uma parte da memória ram ou vai continuar como está? Se for tomar, vou é vender a 660ti.
 
Recebi o código de rastreio agora. Foi postado ontem e foi encaminhado pra cá. Agora é só esperar um pouco mais.
 
Só pra constar aqui, eu não recebi email com o código de rastreio, porém fui la no site deles e olhei na minha conta e lá estava ele. :bwahaha:

Foi despachado dia 10/06.
Amanhã ta aqui em casa, porém eu não vou estar em casa. :feelbad:
 
Bem que poderia ter um kit da vengeance de pente de 8gb, assim atualizava o meu de 16gb para 32gb :haha:
 
Bem... recebi as memórias e estou bem satisfeito. Já que o tópico está bem movimentado, gostaria de sanar duas dúvidas:
Essa memória está em 1866, será que preciso modificar algo na bios para que elas funcionem com outras duas de 1333mhz?
Se eu colocar uma gtx 660ti para trabalhar com physx junto com uma 780, a 660ti vai tomar uma parte da memória ram ou vai continuar como está? Se for tomar, vou é vender a 660ti.

Sobre as memorias, eu acho que ela seta automatico as frequencias. Caso não faça ( pode ser provavel ) é algo simples de se fazer.

E sobre o physx, não tenho ideia mano D:

--

Depois que eu recebi minhas memorias, 30 minutos depois eu recebi o e-mail com o código de rastreio =P
 
Sobre as memorias, eu acho que ela seta automatico as frequencias. Caso não faça ( pode ser provavel ) é algo simples de se fazer.

E sobre o physx, não tenho ideia mano D:

--

Depois que eu recebi minhas memorias, 30 minutos depois eu recebi o e-mail com o código de rastreio =P


hauehuHEUHAUEHUAE, viu no correios se já tava entregue ? lol
 
Aproveitando o tópico, se alguém souber em responder...

Tenho 6Gb de Ram.

O meu PC é esse da assinatura (tirando a placa de video, agora to com uma GTX 760 que acabei de comprar). Esse PC vai dar gargalo nos jogos por só ter 6Gb de ram ?

Será que mais um pente de 4Gb é necessário ?
 
Aproveitando o tópico, se alguém souber em responder...

Tenho 6Gb de Ram.

O meu PC é esse da assinatura (tirando a placa de video, agora to com uma GTX 760 que acabei de comprar). Esse PC vai dar gargalo nos jogos por só ter 6Gb de ram ?

Será que mais um pente de 4Gb é necessário ?

Que nada

6 Gb tá ótimo.

Só quando for usar 3 monitores ou QHD monitores pra cima.

Pra jogar 1080p 6Gb tá ótimo para 99,9% do jogos.
 
Mandei o frete vir por pac, mas pelo jeito mandaram por sedex mesmo... Postaram dia 10/06 no correios de sp e dia 11/06 já estava em Porto Alegre, na agência que sempre entrega os produtos aqui em casa. Muito rápido mesmo!

Bem que poderia ter um kit da vengeance de pente de 8gb, assim atualizava o meu de 16gb para 32gb :haha:

Acho que eles só trabalham com kingston, já que eles são representante oficial da kingston.
 
Mandei o frete vir por pac, mas pelo jeito mandaram por sedex mesmo... Postaram dia 10/06 no correios de sp e dia 11/06 já estava em Porto Alegre, na agência que sempre entrega os produtos aqui em casa. Muito rápido mesmo!



Acho que eles só trabalham com kingston, já que eles são representante oficial da kingston.

Hum, tem umas corsair, mas modelos básicos.
 
Sei la galera Eu comprei a minha na Combatedigital uma Gskill de 1600mhz menor preço do mercado.

querendo fazer propaganda da loja???
loja ruim de preço que doi.... e mais caro que o que estamos falando no topico... 16gb mais em conta lá tá "MEMORIA G.SKILL RIPJAWS F3-12800CL9Q-16GBRL (4X4GB) 1600MHZ

R$ 690,20 "

ts ts ts
Aproveitando o tópico, se alguém souber em responder...

Tenho 6Gb de Ram.

O meu PC é esse da assinatura (tirando a placa de video, agora to com uma GTX 760 que acabei de comprar). Esse PC vai dar gargalo nos jogos por só ter 6Gb de ram ?

Será que mais um pente de 4Gb é necessário ?

nao pelos 6gb, mas seria legal ter 2x4gb pelo duall channel... que faz uma boa diferença no desempenho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo