• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Somente subcard] Bora garimpar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho o cartão do submarino desde 2007...acho o cartão e o site show de bola!

Meu limite de crédito no site deles é 3.200 e fora do site 890,00

pow mano, que limite baixo... a tia me prometeu que a cada 4 meses aumentaria...
 
pow mano, que limite baixo... a tia me prometeu que a cada 4 meses aumentaria...

das minhas necessidades acho o limite ótimo. quanto mais tiver de limite dá mais vontade de gastar....rsrs

Minha próxima compra vai ser um Xbox One...até o fim do ano no máximo.
 
Última edição:
das minhas necessidades acho o limite ótimo. quanto mais tiver de limite dá mais vontade de gastar....rsrs

Minha próxima compra vai ser um Xbox One...até o fim do ano no máximo.

não era nem isso que eu queria perguntar... quero saber como que eles fazem essa parada de aumentar o limite, eles te ligam, pedem algum comprovante de renda e tal ou só vão aumentando do jeito que eles querem?
 
não era nem isso que eu queria perguntar... quero saber como que eles fazem essa parada de aumentar o limite, eles te ligam, pedem algum comprovante de renda e tal ou só vão aumentando do jeito que eles querem?

Ah ta...rs Bem, acredito que o aumento do limite seja por vc comprar sempre e pagar o cartao corretamente...

Eu já devo ter gastado rios de $$$$ no site desde 2007.:money:
 
não era nem isso que eu queria perguntar... quero saber como que eles fazem essa parada de aumentar o limite, eles te ligam, pedem algum comprovante de renda e tal ou só vão aumentando do jeito que eles querem?
Vc liga no atendimento deles e pede pra aumentar, depois de uma analise de uma semana o aumento chega :D
 
não era nem isso que eu queria perguntar... quero saber como que eles fazem essa parada de aumentar o limite, eles te ligam, pedem algum comprovante de renda e tal ou só vão aumentando do jeito que eles querem?
2 vezes eu pedi e 5 dias depois aumentaram.. Mês passado aumentou sozinho o limite..

O melhor jeito é vc fazer uma compra maior q seu limite atual e ligar pra lá falando q quer finalizar a compra mas o limite nao deixa..
 
Estou esperando aquela assinatura eterna gratis deles.:trollfail:
 
Vc liga no atendimento deles e pede pra aumentar, depois de uma analise de uma semana o aumento chega :D

porra, mas que sacanagem, assim que fui desbloquear o cartão, perguntei como fazia pra aumentar o limite, a rapariga me disse que ele era automatico a cada 4 meses


bando de ***'s... vou ligar a tarde lá pra ver de qualé... to doido pra pegar meu xone e esses fi de rapariga não deixam
 
porra, mas que sacanagem, assim que fui desbloquear o cartão, perguntei como fazia pra aumentar o limite, a rapariga me disse que ele era automatico a cada 4 meses


bando de ***'s... vou ligar a tarde lá pra ver de qualé... to doido pra pegar meu xone e esses fi de rapariga não deixam
só não entendo o PQ do limite do cartão deles ser tão baixo, o meu mesmo é de 600 reais fora da loja e 1800 na loja, vai entender
 
Eu tenho o cartão do submarino desde 2007...acho o cartão e o site show de bola!

Meu limite de crédito no site deles é 3.200 e fora do site 890,00


O meu quando fiz em 2009 veio com esse limite. Hoje tenho 5600 pra compras fora do sub e 16800 dentro do sub. O detalhe é que pode ser À VISTA OU PARCELADO...


não era nem isso que eu queria perguntar... quero saber como que eles fazem essa parada de aumentar o limite, eles te ligam, pedem algum comprovante de renda e tal ou só vão aumentando do jeito que eles querem?


O meu nunca liguei para aumentarem, nem tampouco eles ligaram. Simplesmente aumentaram o limite sem mais nem menos.


Abraços...
 
meu limite está aumentando....começou com 500:haha: hj está em 900 :bwahaha: ..............e as promos galera ?
 
O meu quando fiz em 2009 veio com esse limite. Hoje tenho 5600 pra compras fora do sub e 16800 dentro do sub. O detalhe é que pode ser À VISTA OU PARCELADO...





O meu nunca liguei para aumentarem, nem tampouco eles ligaram. Simplesmente aumentaram o limite sem mais nem menos.


Abraços...

quando meu limite chegar na metade desse ai eu fico tranquilo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
liguei lá pra aumentar o limite

a atendente me disse que só aumenta a cada 4 meses, ela disse que dia 19/08 posso ligar lá e dolicitar um aumento sob analise.


=(
 
O meu quando fiz em 2009 veio com esse limite. Hoje tenho 5600 pra compras fora do sub e 16800 dentro do sub. O detalhe é que pode ser À VISTA OU PARCELADO...





O meu nunca liguei para aumentarem, nem tampouco eles ligaram. Simplesmente aumentaram o limite sem mais nem menos.


Abraços...


o meu só está pouco ainda pois já fiz um financiamento da minha fatura.....ae quando acabou, eles abaixaram meu limite.
Sinceramente nem quero aumento....pois depois acaba se enrolando.
 
Ué parcelei uma vez aqui (3x R$ 430,00), mas não diminuíram meu limite não, só que não aumentou mais também :haha:
ainda bem que meu limite é baixo, senão eu tinha comprado o Xbox One esses tempos atrás kkkkk
 
Poxa to esperando o dia deles colocar aquela promo de cartao sem anuidade, nao vou pagar anuidade nao :trollfail:,
espero que daqui ao fim do ano apareça
 
O meu quando fiz em 2009 veio com esse limite. Hoje tenho 5600 pra compras fora do sub e 16800 dentro do sub. O detalhe é que pode ser À VISTA OU PARCELADO...





O meu nunca liguei para aumentarem, nem tampouco eles ligaram. Simplesmente aumentaram o limite sem mais nem menos.


Abraços...

foda isso. o meu também tem limite baixo pra *******. 1.100 fora do sub e 3.300 no sub, se eles não aumentarem çaporra, cancelo essa bosta e fico só com o do itau. :damn:

vou ficar com eles uns meses...ou talvez eu não cancele só pra quando vierem pedir cartão emprestado, eu do o do submarino e falo que o do itau tá "ocupado" fatura atrasada e tal:haha: :seferrou:
 
O meu é sem anuidade, mas limite de 400 pratas da pra nada, ta jogado aqui num canto
Sendo que o limite meu do itaú é 15000...

Tão perdendo vendas dando esses limites lixo

Edit:
Queimei minha lingua, fui olhar aqui e aumentaram pra 2420 o limite, agora da pra usar
 
Última edição:
É estranho essa parada desses cartões da submarino...
Eu comprei apenas alguns livros a cerca de 2 anos no submarino, desde então eles me mandaram 4 vezes o e-mail oferecendo o cartão com anuidade grátis para sempre...
Só na última vez que me mandaram esse e-mail foi que eu fiz o dito cartão e aprovaram na primeira sem problemas nenhum...
Meu limite é de 1399,00 tanto dentro quanto fora do site, e ainda tenho o super limite de 3999,00 para compras dentro do site (porém tem que ser aprovado e só é válido para uma compra).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo