• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony CyberShot w150 x Canon a630

BoRnTK

Hungry Member
Registrado
Aew galera

Compensa trocar minha sony por uma canon a630 ?! Não gostei das fotos da sony, principalmente a noite, ela aparece umas manchas de sujeira, que mesmo limpando a lente com cotonete com alcool as vezes aparece na foto.

:wave:
 
Se você limpou a lente e continua, provavelmente é no sensor.
Compensa sim a troca, se você não gastar muito mais.
 
Olha, pelo que li não muda muito a qualidade da imagem na série WXXX, e seria um salto gigante em qualidade ao passar para uma Canon a630, que além de tudo tem estabilizador ótico, tudo pelo que li.
 
Se você limpou a lente e continua, provavelmente é no sensor.
Compensa sim a troca, se você não gastar muito mais.

Sim, as vezes aparece as vezes não, muito estranho. Obrigado!

Olha, pelo que li não muda muito a qualidade da imagem na série WXXX, e seria um salto gigante em qualidade ao passar para uma Canon a630, que além de tudo tem estabilizador ótico, tudo pelo que li.

Pelo que vi nos review parece que não muda muito mesmo, mas esse negócio de estabilizador de imagem da Sony comigo não funcionou ou eu não soube configurar, sai muito zuado a foto :p

Vlw pela ajuda :yes:
 
tenho uma canon a610 a imagem dela é fantástica, agora a630 já não sei como é mais pelo que andei lendo também é uma ótima can.
 
Essa sujeira nao seria granulado na foto? se for.... é problema de ISO creio...

Anyway... pega a Canon...
 
Olha, pelo que li não muda muito a qualidade da imagem na série WXXX, e seria um salto gigante em qualidade ao passar para uma Canon a630, que além de tudo tem estabilizador ótico, tudo pelo que li.

A630 não tem estabilizador óptico.... Fora a A650 IS, nenhuma das outras da série CANON A6XX tem estabilizador óptico de imagem.... Tenho uma A610 e ela é ótima, qualidade de imagem insuperável...

E olha que já tive Panasonic FX10, Sony W5, Canon A590 IS e Samsung NV30.

Recomendo a A610 e se não conseguir ela, uma dasérie A6XX, que poderia ser com certeza a A630.

:thumbs_up
 
A630 não tem estabilizador óptico.... Fora a A650 IS, nenhuma das outras da série CANON A6XX tem estabilizador óptico de imagem.... Tenho uma A610 e ela é ótima, qualidade de imagem insuperável...

E olha que já tive Panasonic FX10, Sony W5, Canon A590 IS e Samsung NV30.

Recomendo a A610 e se não conseguir ela, uma dasérie A6XX, que poderia ser com certeza a A630.

:thumbs_up
Q sacanegem da parte da Canon, eu achando q escrever IS era bobeira, pq todas teriam isso...
camarada, essa W5 é tudo isso q dizem mesmo?
E muda muito a qualidade da img da 590 pra 610? Pq eu acho q tenho Parkinson aí fica difícil :p
 
Q sacanegem da parte da Canon, eu achando q escrever IS era bobeira, pq todas teriam isso...
camarada, essa W5 é tudo isso q dizem mesmo?
E muda muito a qualidade da img da 590 pra 610? Pq eu acho q tenho Parkinson aí fica difícil :p

Ja tive as duas, 590 E 610. E sinceramente: MUDA MUITO, A610 é sensacional, infinitamente melhor. A590 é uma boa camera também. :thumbs_up
 
Atualmente possuo uma Panasonic FX-30, mas tenho uma amiga que tem a Canon A640, qualidade muito boa, pena que é muito pesada e grande, sou a favor das mais compactas para levar no bolso mesmo.

As grandes e com maior qualidade somente para viagens :D. Até final do ano quero pegar uma Canon SX10 :D
 
Eu tinha (foi roubada) a A610 e a imagem era ótima. O problema é que é um tijolo baiano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo