• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony declara o fim do PS3 de 40 GB

allberto

Live for die...
Registrado
Durante sua conferência na E3, Jack Tretton, CEO da divisão de games da Sony, afirmou que a companhia direcionará esforços para a fabricação do PlayStation 3 e acabará com o modelo de 40 GB.

Segundo o site "GamesIndustry.biz", esta não é a primeira vez que um modelo de PS3 é descontinuado pela fabricante. No ano passado a companhia encerrou a produção de aparelhos com 20 GB e 60 GB (originais da época do lançamento).

O console de 80 GB será o único a partir de setembro e receberá o mesmo preço (US$ 399) e funcionalidades do modelo descontinuado, exceto pelo dobro de capacidade de armazenamento em disco.

A retrocompatibilidade com títulos do PlayStation 2, todavia, pode ser perdida, já que na versão de 80 GB o método utilizado é emulação de software, que carrega imperfeições e incompatibilidades.

A companhia também nega rumores de que oferecerá jogos de PlayStation 2 para download pela PlayStation Store, canal utilizado para venda de antigos games de sua primeira plataforma, PSOne.

O aparelho será vendido com um controle DualShock 3, que possui recursos de reconhecimento de movimentos e vibração, e ainda não há qualquer anúncio de outro modelo mais poderoso para o videogame, conforme noticiou o site "IGN".:wave:

allbertto.jpg
 
O console de 80 GB será o único a partir de setembro e receberá o mesmo preço (US$ 399) e funcionalidades do modelo descontinuado, exceto pelo dobro de capacidade de armazenamento em disco.

Se é só o dobro do armazenamento, não vou perder muita coisa... :p


Abraços.
 
podia era lançar logo um de 160 gigas e pronto, agora será que esse vai vir com as ebtradas USB e o leitor de cartão de memoria como o do PS3 de 80 gigas? esse negocio de jogar jogos de pS2 no ps3 é a maior furada mesmo, não sei quem vai ficar comprando jogos originais de ps2 sendo que se encontra os piratas por 15 reais ou menos quando eu tinha PS1 ou PS2 eu não conseguia nem terminar os jogos de tantos que eu tinha, acho que eu tenha quase todos..ahuauau
 
Ah...
Já ia xingar a Sony todinha aqui...
Ainda bem que a única diferença vai ser o dobro da capacidade do HD mesmo.. Pouparei meus xingamentos.. uahuaha
 
noticia da conferencia tb

e como eu havia entendido, vai ser o 40gb com 80gb mesmo... vai entender essa sony.
 
Falta um detalhe ai, ele vai vir com o Dual Shock 3, e não som o SixAxis!
 
agora quero ver a cara de nego que compro ps3 de 80, so por causa da capacidade de armazenamento... inteligentisssssssssssssimosssssssssssssss
 
Quem comprou o de 40gb bora colocar um de 250gb de notebook no lugar pra acabar com a falta de espaço
 
Mas ainda vai ser todo capadão né? Comprei um de 40Gb não faz um mês...
 
calma lá, dual shock 3 não tem sensor, ou boiei

Tem sim, é que SixAxis é o nome do controle sem o Rumble, e Dual Shock 3 é o controle com rumble e SixAxis...

Nomenclatura, meio confuso mesmo!! =)
 
Vai consumir menos tbm com o de 40Gb???
 
Tem sim, é que SixAxis é o nome do controle sem o Rumble, e Dual Shock 3 é o controle com rumble e SixAxis...

Nomenclatura, meio confuso mesmo!! =)

Ia perguntar,mas,esclareceu......




allbertto.jpg
 
Esse novo modelo de 80GB virá com 4 portas USB e leitor de cartão? Dual shock3 os atuais de 80GB já vem com um incluso...

agora quero ver a cara de nego que compro ps3 de 80, so por causa da capacidade de armazenamento... inteligentisssssssssssssimosssssssssssssss
Seu comentário soou mais dor de cotovelo do que qualquer outra coisa...:slap: Quem compra a versão de 80GB não é só por causa do tamanho do HD (se fosse somente essa a vantagem não valeria a pena mesmo).
 
Não sei se entendi direito a notícia... mas o PS3 agora não terá mais compatibilidade com jogos de PS2?
Ou existe outro modelo que tenha compatibilidade ainda ?
 
acabei de comprar o meu 40GB e já tiraram de linha. eita *****.
Se a nova versão vier com 80GB + retro+portas usb extras pelo preço do de 40 vou mandar a sony praquele lugar.
 
agora quero ver a cara de nego que compro ps3 de 80, so por causa da capacidade de armazenamento... inteligentisssssssssssssimosssssssssssssss
Poutz Gandi.....

Viajou legal agora heim....


Eu comprei o de 80GB pelo leitor de cartão... pois mexo MUITO com foto!!! tem mais usb (sim já cosegui usar as 4 ao mesmo tempo ehehehe)

E o principal.. roda uma boa parte de jogos de PS2.... e quero jogar Kingdow Hearts 1 e 2!!!...

Creio q esses motivos são os q mais pesaram para quem pegou o 80GB!!! No PS3 quem manja um poko da plataforma.... sabe q pode vir com de 20gb... só trocar o HD por qualquer um SATA de 2,5" de notebook q tu põe ae o quanto quiser!! ;)
 
pelo visto ta planejando algo a mais com o hd, quem sabe um hdloader oficial??
 
ou apenas concorrência!!! ;)

a M$ vai lançar o HD de 60GB ;)

Também tenho em vista a concorrência.

O preço do PS3 estava saindo elevado tanto para a Sony quanto para o consumidor final (nós).

Acredito que também seja pelo fato da Loja de videos da PSN, mais espaço pra filmes, mais chance de ser uma Central Multimedia....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo