• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Ericsson e Nokia [opiniões]

kaol

Simple Man
Registrado
Amigos,

estou interessado em comprar este celular hoje.
Na americanas o preço é R$ 229,00, o mais barato que achei.

Neste preço ele vale a pena?

Peço ajuda porque não sou muito interessado em celulares e por isso não sei quais são bons e quais são ruins... Ao longo da vida tive apenas 2 celulares e só torquei quando ambos estavam em estado crítico, é o caso do meu segundo, estou indo pro terceiro.

Quero um celular que fale, mande mensagem, agenda de telefones, e mp3. Esse foi o melhor que achei pelo preço.

Peço opiniões de quem tem ele.

Se alguém quiser sugerir outra marca, só compro se for S. Ericsson ou NOKIA, e se o celular for Bloco (nada de flip ou sly).

Gostaria de saber coisas gerais do tipo: bateria, volume da ligação, qualidade das musicas, sinal do telefone, etc. Li tudo isso nas especificações mas nunca é o que se fala, é melhor perguntar a quem tem de fado o aparelho.

Abraços.

Edit:
Pois é, já era galera.
Preciso de Bluetooth e nele não tem, vacieli.

Me indiquem o celular mais barato que atenda os seguintes requisitos:

Modelo: Barra
Fabricante: Nokia ou Sony Ericsson
- Bluetooth
- MP3

só isso, valeu.
 
Este celular é horrivel!!!

Eu tenho um, e é um lixão!!!

Bateria lixo
mp3 lixo
cartão de memória lixo
Fone de ouvido lixo

Enfim, celular é um lixo geral

Do nada ele desliga...

O volume estraga e fica super baixo, quase inescutavel
 
Meu pai tem um, eh basicão, tem camera VGA ( 640x480 ), filma porcamente, mas filma xD, MP3, e veio com cartao de 256mb, acho q por 200 paus esta bem pago.

Mas mesmo assim eu procuraria um w580 usado, deve ta na casa dos 300 um usado, e um zero na casa dos 450~500
 
Realmente a serie w200 e horrível,conheço 3 pessoas que tem o de um som parou do nado,e de dois deu problema no LCD.
 
Por mim pode explodir a camera que não ligo, não vou tirar fotos muito menos filmar com ele.
Preciso saber se o sinal de aparelho é bom, se cabe muito contato na agenda e se as mp3 ficam ruins..
Camarada ali disse que MP3 é ruim.. blz mas isso não é prioridade mesmo :p Alguém mais?
 
Este celular é horrivel!!!

Eu tenho um, e é um lixão!!!

Bateria lixo
mp3 lixo
cartão de memória lixo
Fone de ouvido lixo

Enfim, celular é um lixo geral

Do nada ele desliga...

O volume estraga e fica super baixo, quase inescutavel

Amigo ai de cima, gostaria que vc colocasse a razao do porque as coisas sao um lixo.

Eu tive um desse e gostei bastante. Usei por um anos e bati um rolo nele.
Tem camera de 1.3, o mp3 eh otimo, ainda mais porque o fone, pode ser removido e vc pode usar outro alem de um sony ericsson.
Para mim a unica coisa ruim dele, eh que seu visor tem 65mil cores, sendo que os outros com mais cores, sem bem mais agradaveis.
 
O LCD dele é bem ruinzinho, lembra aqueles primeiros celulares que sairam com tela colorida.
 
Pois é, já era galera.
Preciso de Bluetooth e nele não tem, vacieli.

Me indiquem o celular mais barato que atenda os seguintes requisitos:

Modelo: Barra
Fabricante: Nokia ou Sony Ericsson
- Bluetooth
- MP3

só isso, valeu.
 
k850i

sony-ericsson-k850i-cyber-shot-phone.jpg



Mais barato?

k550i

sony-ericsson-k550i-black.jpg


..................
 
Po vai certo num Nokia 6120 tem ate 3g camera boa e é um symbian tu acha ele por isso e é cel que todos que tu vai achar..


Eu tava na mesma que tu e acabei comprando um Nokia 7500 Prism é um otimo cel mp3 bom camera boa bluetooth tambem.. mas o 6120 é mt melhor se tivesse visto antes concerteza teria pego um mas dai ja tinha comprado o 7500 o meu saiu por 350 mas vale 100 a mais no 6120
 
Po vai certo num Nokia 6120 tem ate 3g camera boa e é um symbian tu acha ele por isso e é cel que todos que tu vai achar..


Eu tava na mesma que tu e acabei comprando um Nokia 7500 Prism é um otimo cel mp3 bom camera boa bluetooth tambem.. mas o 6120 é mt melhor se tivesse visto antes concerteza teria pego um mas dai ja tinha comprado o 7500 o meu saiu por 350 mas vale 100 a mais no 6120
Po, fino... mas so achei dele em R$ 749,00 pra cima sem operadora...
Eu já tenho chip e não quero trocar :p
Onde você viu dele a 450?
 
Tem no ML só olha que tem um monte novo lacrado.

e se tem no ml por esse preço tem em outros lugares só procurar e se informar
 
Então.

Parece que eu consegui um N95 8Gb por 600R$ (usado, mas o cara nem usa muito, semi-novo)

Vale a pena?
 
eu tenho um sony k550i e num tenho do que reclamar, bateria todos já sabe como é, dura muito, e ele tem as características que vc procura, flow
 
sei la N95 soh por 600 ???

Por 450 tem o W580i, acho q eh o melhor nessa faixa de preco

Se vc procurar bem da pra achar aqueles HTC Touch usado, estao nessa faixa de preco tambem
 
K550 pra mim é fria, aliás como quase todos os SE da linha atual... a camera dele não é boa (meu K750i deixa no chinelo), o player dele é um tanto fraco, o fone é ruim e não dura, o fone vem só com 128mb de memória M2, não dura tanto tempo como os outros... mas esse N95 por 600 parece ser um bom negócio, é um celular muito forte, mas ô troço feio hein ;)
 
Compra o K550i não, um amigo meu tem ele e vou te contar, o celular era bom, se pedisse a uma semana uma opnião eu recomendaria ele, câmeria cybershot e tal, player da pra modificar pelo computador pra ele "virar" um da série Walkman, mas esse do meu amigo simplesmente morreu do nada! E o pior, o técnico disse que o único conserto é trocar a placa, ou seja, pegar um cel novo, só aproveitar a carcaça..

Eu recomendaria um W580, mas como não quer slide, vá de N95 da Nokia mesmo.
 
o K550i não tem uma camera que merece ter o selo Cybershot... a questão de modificar ele, fica bom sim, eu mexi no meu k750 e ficou animal
 
Se tive em bom estado e com tudo funcionado leva !
é pessoa de confiança. Vou tentar pegar e posto aqui.
Valeu as sugestoes galera...

não é frescura minha na hora de escolher nao, é que celular nunca foi minha prioridade, mas preciso comprar porque o meu está acabado.

Ai pesquiso muito antes de comprar porque sei que vou ficar muito tempo com ele.
Valeu a peciência de todos e se quiserem continuar indicando telefones até eu comprar um, sintam-se a vontade.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo