• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Ericsson lança 4 modelos!

demonblack

Usuário...
Registrado
A Sony Ercisson lançou 4 interessantes modelos no Mercado_O modelo P1 tem 17mm de espessura,display TFT de 2.6 polegadas touchscreen,escrita com reconhecimento,possui memória interna de 160mb e entrada de cartão M2,conectividade via 3G,bluetooth,Infravermelho e Wi-Fi 802.11b,sistema Symbian OS v9.1 UIQ 3.0,camera de 3.15 MP 2048x1536 pixels com autofocus e flash,segunda camera VGA para videconferencia,além de Rádio FM,Sync ML, aplicações de escritório e escanner de cartão de negócios.

sonyericsson-p1-00.jpg
sonyericsson-p1-01.jpg

sonyericsson-p1-02.jpg




O modelo T650 veio como sucessor do aclamado T610.Com acabamento de aço inoxdável e suporte 3G com ligações por vídeos,ele possui 12.5mm de espessura,camera de 3.2mp com autofocus,display TFT de 1.9 pol com resolução QVGA e vidro a prova de arranhão,além de possuir Rádio FM.

gsmarena_009.jpg
gsmarena_010.jpg





O modelo S500 é um slider inovador com espessura de 14mm.Ele é destinado ao mercado americando por isso é qua band com suporte EDGE.Vem com camera de 2mp,display de 2 pol com resolução QVGA e tocador de música Walkman 2.0.

gsmarena_005.jpg
gsmarena_006.jpg




O modelo T250 vem com acabamento metalico e espessura de 12.6 mm. Funções como camera VGA,rádio FM,display TFT 256k de 1.7 pol,peso de 82g e suporte dual band.

gsmarena_013.jpg
gsmarena_015.jpg




F



Sinceramente? só gostei do 1º, e por ter Symbian, pq achei feio que nem os outros.
 
só gostei do primeiro tambem
sinceramente, nao esperava que eles lançariam um celular com camera vga oO

espero que ate fevereiro(quando eu renovo meu plano da tim e pego um novo) lancem algo de bom aqui no brasil
 
só gostei do primeiro tambem
sinceramente, nao esperava que eles lançariam um celular com camera vga oO

espero que ate fevereiro(quando eu renovo meu plano da tim e pego um novo) lancem algo de bom aqui no brasil

Q camera vga??? onde vc viu isso???.....Camera vga eh de no maximo 640x480....O resto ja eh mp... Akele sony la em cima de camera 3.2 mp com auto focus,e vc ainda fala q eh camera vga?? :eek::eek:
 
a Sony Ericsson precisa de novos designers =P
 
putz se fosse comigo na chefia, todos os designers tavam no olho da rua, so trambolhao tosco

o unico que salva é o S500i , isso ate deslizarem o slide...se abrirem ele morre como os outros....teclas de orelhao / teclado de pc ?????????????
 
só gostei do primeiro tambem
sinceramente, nao esperava que eles lançariam um celular com camera vga oO

espero que ate fevereiro(quando eu renovo meu plano da tim e pego um novo) lancem algo de bom aqui no brasil

a câmera VGA é pra video conferencia =P
 
gostei muito do primeiro, alguma previsão pra vir pro Brasil??

[χђ†].
 
Q camera vga??? onde vc viu isso???.....Camera vga eh de no maximo 640x480....O resto ja eh mp... Akele sony la em cima de camera 3.2 mp com auto focus,e vc ainda fala q eh camera vga?? :eek::eek:

O T250 eh com câmera VGA... :no:

e não eh pra video conferência não, eh pra fotos. :eek:
 
esse t250 é low end mesmo, por isso a camera vga

Mas eles nao lançaram só esses...
Tem o k550i, w880i(jah faz um tempo) k610i, fora uns walkman's da linha media
Esses ae são meio com design "neutro", pra agrada qqr um, principalmente os mais velho, jah os da serie K ou serie W, jah tem design mais agressivo

http://www.mobile-review.com/review-en.shtml
da uma checada nesse site, tem reviews completos da maioria dos celulares já fabricados, site muito bom!
 
Aff, nem pra esse P1 ter xenon igual o K800... oque custa deixar.
Vai entender esses caras da SE ¬¬
 
Gostei mais do terceiro.. ambos são mto bons em termos de tecnologia pelo que to vendo..


[χђ†].
 
nossa
esse S500 é lindo

quero um pra mim :wub:
 
os celulares da sony são os mais feinhos do mercado

Não generalize amigo, W810, W800, W600, vários celulares e demais q já foram lançados todos são mto bonitos, mas o melhor são o q esses bichinhos fazem no quesito função, eu nunca mais compro celular q não seja SE, em segundo lugar Nokia. Quanto aos modelos do tópico gostei do 1o e do 3o também, achei o w880 q já está a venda mto bonito tbm. :wave:
 
esse celulares estão com cara de Nokia, isso sim. Porem o S500 é muito massa, ainda mais o preto, alias, só o preto.
 
sou ,meio suspeito de falar da sony ericsson mas.... tambem só curti o primeiro e o terceiro, mas em quezito funcionalidade acho que s.e. detona ;)

[]s
 
achei o primeiro bem legal , mas sou mais meu w810i.
 
alguem viu no site da SE o w580i ? to pensando em pegar ou o w580i ou este s500i.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo