Sony Ericsson SK17a Xperia Mini Pro, Android 2.3

AleX4nDr3

Member
Registrado
Galera, eu sei que tem muito post igual, pedindo conselhos para comprar um smartphone na faixa de 300~400 reais, mas eu achei uma promoção muito boa aki e além de compartilhar com os usuarios a chance, tambem tirar algumas duvidas porque eu nunca tive um smartphone, nao entendo praticamente nada.

Eu achei no site "KaBuM!" a oferta do Sony Ericsson SK17a Xperia Mini Pro, Android 2.3 por R$399,00 no boleto e fiquei muito interessado, pelas especificações achei um bom aparelho apesar de ser um leigo no assunto, tinha acabado no estoque e recebi a notificação de que tinha chegado mais aparelhos. Queria saber se realmente compensa e se o site é seguro! Procurei em outros sites de compras confiaveis e vi que os preços são bem maiores e também não sei se é o mesmo modelo (meu maior medo, comprar um aparelho "defasado", pois pelo que andei pesquisando, existe diferentes versoes desse Xperia Mini Pro). Esse modelo é o mais novo dos Xperia Mini Pro? É uma boa aquisição pelas especificações? Esse android já esta "desatualizado"? Tem algum outro modelo interessante nessa faixa de preço(obs: preciso de gps no celular)? Alguem ai que conhece ou possui o aparelho, sabe me falar os pontos positivos e negativos dele?

Eu boletei o aparelho pois fiquei com medo de acabar no estoque... segue o link: KaBuM! - Celular Sony Ericsson SK17a Xperia Mini Pro, Android 2.3, Teclado QWERTY, Wi-Fi, aGPS, Câmera 5.0MP (Desbloqueado) Preto
 
amigo e um excelente celular tem suporta ja para o android 4.0 e quase certeza para o android 4.1 o unico problema e a tela 3.0 mas o resto vc nao acha aparelho com hardware bom que nem esse por esse preço
 
Eu li em outros foruns também e percebi que é a melhor escolha mesmo! Pra quem tiver interessado em comprar um, fica de olho porque ele entra e sai do estoque varias vezes... eu ja comprei o meu :muchwin:
 
acho que vou pegar um tambem, nao achei nenhum melhor na faixa, mesmo a tela sendo 3.0 é descontado pelo teclado qwerty ser fisico:joia:
mas uma duvida: ele é a-gps, mas tem como colocar gps "normal" nele? (que nao precise de net)
 
boletei um ontem no ponto frio (branco :haha:) por 449,00. As especificações tecnicas desse modelo é bem parecida com o meu sony live, eu iria comprar por causa do teclado. O ponto frio também estava vendendo por 350 a versão sem teclado.

esse a-gps deve ser o mesmo do sony live, o software que vem no aparelho é pago, instalei o sygic (pago) e depois de baixar os mapas você não precisa mais da internet.
 
Que sacanagem.. esperei tanto tempo pro produto ficar disponivel no site, fui lá, boletei e paguei, fui olhar agora depois de 3 dias e leio uma coisa dessa: "Aguardando chegada de produto do fabricante.", vendem o que não tem pra pronta entrega! Reclamei e perguntei em quanto tempo o produto vai chegar no estoque e soh me falam que não tem previsão..
 
tem o xperia x10i grande com tela de 4 nessa faixa de preço tambem usado não sei se é um bom celular mas é uma opção
 
boletei um ontem no ponto frio (branco :haha:) por 449,00. As especificações tecnicas desse modelo é bem parecida com o meu sony live, eu iria comprar por causa do teclado. O ponto frio também estava vendendo por 350 a versão sem teclado.

esse a-gps deve ser o mesmo do sony live, o software que vem no aparelho é pago, instalei o sygic (pago) e depois de baixar os mapas você não precisa mais da internet.

essa versao sem teclado eh tudo igual ao outro? com suporte ao 4.0 e talvez ao 4.1, por q eu to esperando baixar os valor dele pra eu comprar, e com certeza aquele teclado eu n ia usar qse nunca...
 
tava atras de um x10 pro "grande" usado, camera melhorzinha 8mp e principalmente tela de 3.7", mas como nao achei por menos de 500 e estava precisando urgente peguei o mini novo mesmo :haha:

o x10 que eu tava falando era o primeiro sem teclado fisico com tela de 4 polegadas e camera 8.1 mp mas nunca ouvi opinioes sobre ele pra poder dizer se é bom
 
Não irá se arrepender.
:challenge:

chegou o meu, e nao me arrependi mesmo :mondie:

cel muito bom, porem um pouco pesadinho, e nao é tao grosso como eu pensei nao, ate estava com receio nisso, de quebra os acessorios sao todos de boa qualidade , porem o carregador de parede veio estranho, aquela ponta cinza da frente da pra ver claramente que veio usada, e ainda esta com uma trinquinha no canto, vou entrar em contato com o vendendor :cereal:

a mancha:
DSCF0991.JPG

as marcas na borda e uma trinquinha:
DSCF0992.JPG
 
Última edição:
Bateria dele me pareceu meio fraquínha, só 1200 mAh.
Pro pessoal que tem ele, dura quanto tempo em média? Teclado QWERT é cômodo? Auto falante dele é alto?
 
Bateria dele me pareceu meio fraquínha, só 1200 mAh.
Pro pessoal que tem ele, dura quanto tempo em média? Teclado QWERT é cômodo? Auto falante dele é alto?

Eu diria que o único ponto não positivo é a bateria mesmo, mas mesmo assim em uso intenso com 3g e brilho no máximo, ele está durando em média 8 horas...

O teclado dele é muito bom, não sei se é porque minhas mãos são pequenas, mas mesmo assim eu gostei dele.
O alto falante dele não é aquilo tudo em questão de "altura?" do som, mas a qualidade dele é muito boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo