• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony HT SS380

Hey Ho Lets Go

Fala rápido Epibaquigrafo
Registrado
Comprei este HT, mas ainda não chegou, pesquisei no forum e não achei nenhum tópico sobre ele.
Alguém tem??? Alguma dica sobre ele???

Aqui está as especificações:

SOHTSS380_g.jpg

Principas Características

Potência total de 720W RMS.
Sistema 5.1 Canais.
Compatível com Tecnologia 3D Pass Thru.
BRAVIA Sync.
Autocalibração.

Outras Características

Potência Total de Áudio : 720W RMS (120W x 5 + 120W x 1).
3D Pass Thru: Preparado para a tecnologia 3D do Player Blu-Ray 3D e PlayStation 3.
BRAVIA Sync : Operação integrada do Home Theater, TV BRAVIA e Handycam via conexão HDMI, permitindo ligar e desligar o sistema com o toque de um botão. (Verifique a compatibilidade dos produtos. Necessário Televisor Sony Bravia compatível e cabo HDMI)
Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição (1080p).
Canal de Retorno de Áudio: Aproveite o som da TV no mesmo cabo HDMI conectado (cabo HDMI incluso).
Autocalibração : Ajuste adequado do sistema 5.1para distribuição perfeita de áudio em sua sala
Amplificador Digital S-Master : Total fidelidade de áudio, sem distorções e nitidez de som excepcional, mesmo com volume elevado
Formato de Áudio: Dolby Digital, Dolby Digital +, Dolby Pro-Logic, Dolby Pro-Logic II, Dolby TrueHD, DTS-HD Master Audio, DTS-HD High
Resolution Audio, DTS 96/24.
Sintonizador FM com memória (20 FM, 10 AM).

Conexões

Entradas

3 HDMI.
2 Óptica Digital.
1 Digital áudio Coaxial.
1 Áudio Analógica.
1 Microfone para Autocalibração.

Saídas

1 HDMI.
[video=youtube;tkPn0Vc92hE]http://www.youtube.com/watch?v=tkPn0Vc92hE[/video]

Lembrando que esta é a versão brasileira, a versão americana tem 1000w de potencia e um dock para iPod/iPhone (viva Brasil!!!!) :cereal:
Vou usar meu PS3 como player BD, ainda não tenho TV 3D, mas vi que ele tem os codecs mais novos e tecnologia para isso.
É meu primeiro HT, fiz boa compra???

Posto fotos quando chegar.
 
Última edição:
Oi amigo, comprei ele dia 18 desse mês para ligar no meu PC, e olha estou gostando bastante, pro meu quarto q é +ou- 4x3mts o som fica bem alto o max é 50 e no 35 fica impossivel ficar dentro do quarto, fora tb que a qualidade é muito boa se comparado que ele não tem twitter, ainda estou testando o aparelho sou meio suspeito pq é meu primeiro ht in box e troquei ele pelo meu X530 da logitech q é uma diferença bem visivel de qualidade e potência som, pelo preço acho q valeu a pena o investimento!!!:coolface:
 
Pelos comentários no HTFórum, é um bom aparelho para o preço.
Só não acredite que ele tem essa potência toda de 720W, porque ele não tem.
 
O meu chegou ontem não tive muito tempo para testar, mas a primeira impressão foi muito boa grave muito bom e quanto a potencia eu não preciso de nem 1/3 da potencia que ele tem. A unica coisa é que eu precisava de mais entradas HDMI, uso PC, TV a cabo, XBOX e pegar um PS3 então falta uma.
 
Boa noite!

Alguém saberia me dizer se este HT Sony ss380 possui alguma incompatibilidade com tvs LED sansung?
 
Pelos comentários no HTFórum, é um bom aparelho para o preço.
Só não acredite que ele tem essa potência toda de 720W, porque ele não tem.

Ia responder a mesma coisa, mas como li a sua mensagem vou ter q dar um up nela.

O que deprecia são esses Watts milagrosos de etiqueta, não entendo como um marca de certo renome como a Sony insiste em colocar Watts de puro Marketing em seus produtos...
 
é compatível com a tv led samsung?
Tem que ver como você quer ligar o HT à TV. Se o HT tem saída HDMI e a TV tem entrada HDMI, então está tudo certo.
O que pode não funcionar é algum recurso de integração entre aparelhos, que nem sei se é o caso desse Sony.
 
Gostei desse HT, onde posso encontrar ele e +- o R$ dele ,
estava de olho no "Home Theater Sony E280 Blu-Ray 3D 850W RMS" encontrei por R$1.100,00

qual a diferença entre eles ? eles sao sem fio ?
 
Simples, desconecta o X Box 360 e conecta o PS3 que tem codec de audio DTS-HD Master e você poderá assitsir filmes em Blu-ray e em 3 D, se vc tiver uma TV 3 D, experimenta alugar ou comprar o filme Resident Evil 4 Blu-ray e assista ele no modo dublado em português e vc ouvirá o que é som de alta qualidade.
------------
Certamente que sim. Eu tenho uma Samsung Smart TV D6000 e conectei a TV, Playstation3 e o HT SS380 e funcionam perfeitamente.
 
Simples, desconecta o X Box 360 e conecta o PS3 que tem codec de audio DTS-HD Master e você poderá assitsir filmes em Blu-ray e em 3 D, se vc tiver uma TV 3 D, experimenta alugar ou comprar o filme Resident Evil 4 Blu-ray e assista ele no modo dublado em português e vc ouvirá o que é som de alta qualidade.
------------
Certamente que sim. Eu tenho uma Samsung Smart TV D6000 e conectei a TV, Playstation3 e o HT SS380 e funcionam perfeitamente.
Tem como ligar esse home pra saida de audio do player da TV?
 
Gostei desse HT, onde posso encontrar ele e +- o R$ dele ,
estava de olho no "Home Theater Sony E280 Blu-Ray 3D 850W RMS" encontrei por R$1.100,00

qual a diferença entre eles ? eles sao sem fio ?

Home Theater Sony 5.1 Canais HT-SS380 com HDMI
Home Theater Sony 5.1, 720W e compatível com 3D - HTSS380 - Fast Shop
Bom aproveita a promação
------------
bom acabei de fazer o pedido do meu na casa bahia + 1 ano de garantia estendida por 839,00 via boleto bancario
 
Oi amigo, comprei ele dia 18 desse mês para ligar no meu PC, e olha estou gostando bastante, pro meu quarto q é +ou- 4x3mts o som fica bem alto o max é 50 e no 35 fica impossivel ficar dentro do quarto, fora tb que a qualidade é muito boa se comparado que ele não tem twitter, ainda estou testando o aparelho sou meio suspeito pq é meu primeiro ht in box e troquei ele pelo meu X530 da logitech q é uma diferença bem visivel de qualidade e potência som, pelo preço acho q valeu a pena o investimento!!!:coolface:

Acabei de compra o s380 no ponto frio 719 em 12 x sem juros,bom já tenho um home d553k da samsung muito potente 1000 w rms queria ligar o audio do pc usando s380 como ponte entre os dois atraves da hdmi 1.4 das duas placas de video que já codificam o sinal sao duas 6870 em cross fire tem duas saidas hdmi 1.4 mas vou usar uma só,bom seria comprei dois cabos hdmi 1.4 para fazer isso,minha ideia é o seguinte os dois parelhos tanto o s380 possui saida hdmi arc para retorno de audio,então ligaria o pc atraves da hdmi 1.4 no s380 e sairia atraves da hdmi arc ligando no home d553k na sua entrada hdmi arc passando o som direto para as caixas dele mais potente sem perdas tanto para games como para dts hd master audio de filmes.alguem já tentou isso pois o s380 seria uma ponte entre o pc e d553k para o som chegar diretamente nele usando o reciver do sony.Resumindo Pc 6870 hdmi 1.4- entra em uma entrada hdmi do s380 sai hdmi arc do aparelho-entra hdmi arc d553k sai para as caixas o som. E ai vc acha que dá pra fazer isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo