• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony MHC-RG475S ou Logitech Z-5500 5.1 505RMS?

:: Julio Araujo ::

- Julio Core -
Registrado
Qual seria melhor para obter um bom som para somente arquivos de audio?
ñ pretendo usar para filmes nem games...Só rock pesado mesmo..rsrsr

Achu q num necessário um mini system, como vo ligar no pc, o tocador de cd do som ficaria inutil...
eu tava pensando numas caixas de som equivalentes a um mini system, com pelo menos acima de 400W RMS..


E essa logitech, para audio seria uma boa escoolha?
o preço é meio salgado, 1.500 reais, mais caro q o som..rsr

O que vcs me dizem?
Alguem conhece uma boas caixas de som para pc?

Ou o minni system é a melhor opção?
 
Tambem estive pensando em pegar um Logitech Z-5500..
mas nao encontro em lugar nenhum... talvez eu ache no PY..

tive vendo um modelo inferior Z-5300 por R$800,00... tem 280W RMS de potencia... pra mim já serviria

Sony com certeza será bem mais caro... Logitech é uma otima marca tambem..
 
Tava pra catar um Z5500. Tá 300 dolares no Paraguai.
Desanimei pois é só 110V e aqui em Jundiaí é tudo 220V.....
 
Se você quiser qualidade com potência...

Vá de Logitech...

Se quiser fazer "esporro", quiser dar festa com o som... pegue o mini-system da Sony...

Eu tenho o MHC-GN900 da Sony de 550W RMS...

É muita potência e pouca qualidade...

Se eu pudesse trocar por esse kit da Logitech, eu não pensava duas vezes...
 
Essas da logitech tem na hardstore..é uma loja bem confiavel...

se caso eu pegar as caixas de som logitech, eu teria uma boa qualidade em graves em relação ao mini system?
 
:: Julio Araujo :: disse:
Essas da logitech tem na hardstore..é uma loja bem confiavel...

se caso eu pegar as caixas de som logitech, eu teria uma boa qualidade em graves em relação ao mini system?

O kit Logitech é 5.1...

Desses 500W RMS, 317 são para as caixinhas satélites e o resto (188W) é a potência do sub.

Você disse que não vai usar para jogos e filmes (onde essas caixinhas satélites são mais úteis)...

Apenas para rock "pesado"... :p

Acho então que você será mais feliz com o mini-system da Sony...

Como eu já disse...

Se você procura fidelidade de sons e boa potência... vá com o kit da Logitech...

Se você busca "esporro", som alto, e não faz questão de efeitos surrounds causados pelas caixas satélites (usado apenas em filmes e jogos), etc., vá com o mini-system (eu tenho um da Sony de 500W RMS e sei muito bem como esse bixinho é esporrento)...
 
se vc quer ouvir Rock vai de mini-system..tenho um no meu quarto e treme a casa toda se eu aumento mto...ahuhauhua

pra faze festa eh uma maravilha...
 
Valew, vo dar uma olhada nos mini systens..

vcs me sugerem mini systens da LG e da Philips?

Achei esse da LG:
LG HIFI LM-U1350A 3800W (USB) 260 RMS..998,00

Alguem de vcs recomendam ou seria melhor os da sony?
Qual modelo da sony que vcs conhecem de até 1500 reais?
 
sky, oqq vc quis dizer com "esporrento"?!?!!?
eu tenho um som igual ao seu =)
 
Logitech z-5500 - Duas variações de modelos?

Pessoal,

estou interessado em adquirir o kit de caixas acústicas Logitech z-5500 5.1, porém, andei pesquisando e encontrei duas variações no modelo, no que diz a respeito a como conectar as caixas satélites no subwoofer:

1) um com os próprios fios que se encaixam no subwoofer em conectores para fios;
2) um com conectores RCA (não sei ao certo, mas parece ser RCA mesmo...?).

Eu apenas encontrei a opção 1) disponível para vendas aqui no Brasil e eu acredito que a segunda opção (2) seja um melhoria no modelo original (1). Não sei ao certo sobre isso. Também estou na duvida se existem outras diferenças além dessa, pois se não houver, vou adquirir o que eu encontrei mesmo. Se houver, irei tentar encontrar o segundo modelo melhorado.

Amigos, estou precisando muito da ajuda de vcs. Alguém sabe mais a respeito dessas diferenças nos modelos? Alguém ai tem o primeiro (1) ou o segundo modelo (2)?

Muito obrigado pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo