• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY PSP - Playstation Portable - [ TÓPICO OFICIAL ]

Perguntei pq acabei de assistir um video de um downgrade e o cara usou um UMD do GTA... ai pode ser necessario não sei... Alguem me responde rapidinhu que preciso arrumar as paradas hj se não naum minha mãe me inrola amanhã
K7BR, não prescisa mais do UMD não, já que foi achado outra vulnerabilidade no PSP e nesse exploit foi feito um downgrade pro PSP 2.71 (assim tanto faz se vc compra o 2.5 ou 2.6 já que é só fazer o up pro 2.71 e depois fazer o down).


Só toma cuidado de não comprar um PSP com a placa TA-082, nela é impossivel de fazer o downgrade pro 1.5.
 
Há!
Chegou meu PSP dos USA :D
Demorou 20 dias !
1.5 jogando tudo pela USB :yes:
heaheaheah falta um Cartão bom agora ...pra vc cortar o cardão umbilical do teu PSP!!! hehehe pois o q há é jogar psp até cagando no banheiro haehaehea(PS=nunca fiz isso.....coisas terriveis podem acontecer!!) heaeaheahea
 
Pessoal vi essa noticia, e achei interessante colocar aqui pra vcs verem, se alguém já coloco desculpa ae:

Grand Theft Auto: Vice City Stories, para PSP, é adiado para novembro:

A produtora Rockstar Games confirmou, segundo o site Eurogamer, que Vice City Stories, o novo GTA para PSP, terá seu lançamento adiado para o final de 2006.

O game, que se passa cronologicamente antes de GTA: Vice City (PlayStation 2) tinha sua chegada às lojas planejada originalmente para o dia 20 de outubro, mas por motivos não revelados estará disponível apenas a partir de novembro, sem uma data certa definida.

Grand Theft Auto: Vice City Stories tenta agora repetir o sucesso de seu antecessor, Liberty City Stories, tido até hoje como um dos títulos mais bem sucedidos em vendas no portátil da Sony.

Não há informações sobre uma possível conversão do título para PlayStation 2 - como já aconteceu anteriormente.

Fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3593
 
Pessoal vi essa noticia, e achei interessante colocar aqui pra vcs verem, se alguém já coloco desculpa ae:

Grand Theft Auto: Vice City Stories, para PSP, é adiado para novembro:

A produtora Rockstar Games confirmou, segundo o site Eurogamer, que Vice City Stories, o novo GTA para PSP, terá seu lançamento adiado para o final de 2006.

O game, que se passa cronologicamente antes de GTA: Vice City (PlayStation 2) tinha sua chegada às lojas planejada originalmente para o dia 20 de outubro, mas por motivos não revelados estará disponível apenas a partir de novembro, sem uma data certa definida.

Grand Theft Auto: Vice City Stories tenta agora repetir o sucesso de seu antecessor, Liberty City Stories, tido até hoje como um dos títulos mais bem sucedidos em vendas no portátil da Sony.

Não há informações sobre uma possível conversão do título para PlayStation 2 - como já aconteceu anteriormente.

Fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3593
VLW pela noticia colega... é de grande valia !!!
eu tinha visto o video ontem se não me engano...e fiquei na vontade...até separei uma graninha pra comprar ele já heaheaahe!!!

agora o jeito vai ser esperar mais!!! ai ai
 
VLW pela noticia colega... é de grande valia !!!
eu tinha visto o video ontem se não me engano...e fiquei na vontade...até separei uma graninha pra comprar ele já heaheaahe!!!

agora o jeito vai ser esperar mais!!! ai ai
Pelo oq eu tava lendo esse a nova engine desse GTA vai fazer a anterior (LCS) chupar dedo.
 
O que vocês acharam do GTA LC ?
De inicio é legal, pois me veio aquela sensação de liberdade que só o GTA te dá.:cool:
Mas aí começou a história do jogo e tal, e esse negócio de ficar fazendo missão não é comigo, vou atras de um save que tenha tudo 100% porque GTA pra mim é sair por aí fazendo arruaça com tudo habilitado :fun:
 
Buáááá... tive mais gastos estúpidos e não deu para comprar meu PSP... T__T
 
Bom pessoal...preciso da ajuda de vcs com inumeras duvidas...

vou comprar o meu psp dia 26 na alemanha e tenho varias duvidas

- se puder escolher diferentes versoes de firmware qual o mais interessante ?

-devo evitar acinma do 2.71 certo ? e o ta-082 né ?

-vi varios packs diferentes packs vendendo lá...a diferenca mesmo é só dos opcionais ? o psp em si é a mesma coisa ?


-onde exatamente vou para ver a versão de firmware ?

-todo psp tem conexao wireless ??


-Quanto ao perigo do downgrade...alguem aqui ja fez ? é muito perigoso mesmo ?

-oque é exatamente DevHook e homebrews ? pelo que li aqui com a versao 1.5 e esse devhook da pra rodar games que so rodam em firmwares mais novos certo ?

bom..acho que é isso.

vc tem algum site que possa me tirar tividas sobre ele mais facilmente ?


por ultimo...alguem pod eme passar a tal pasta DOWNDATER necessaria pro downgrade ?

abraço

tnt
 
Bom pessoal...preciso da ajuda de vcs com inumeras duvidas...

vou comprar o meu psp dia 26 na alemanha e tenho varias duvidas

- se puder escolher diferentes versoes de firmware qual o mais interessante ?

-devo evitar acinma do 2.71 certo ? e o ta-082 né ?
A downgrader funciona na 2.71 e não precisa do GTA, ou seja, fuja das 2.80 e 2.81.

E o que tem a placa mãe TA-082 não tem downgrader ainda, independete do firmware.

-vi varios packs diferentes packs vendendo lá...a diferenca mesmo é só dos opcionais ? o psp em si é a mesma coisa ?

Exato.

-onde exatamente vou para ver a versão de firmware ?

Na caixa eu não sei mais como ver, antigamente tinha um macete olhando uns numeros perto do código de barras mas eu acredito que agora não deva mais funcionar.

-todo psp tem conexao wireless ??

Sim, WiFi ou se preferir formalmente IEEE 802.11b (não é o G)

-Quanto ao perigo do downgrade...alguem aqui ja fez ? é muito perigoso mesmo ?

Bem, vc não corre risco de vida (tirando uns orientais malucos). Mas existem riscos de vc perder o PSP. E pra "reanimar" ele só com aquele "modchip". E volto a repetir, downgrade na TA-082 = psp no lixo. E o modchip ainda não funciona nessa placa.

-oque é exatamente DevHook e homebrews ? pelo que li aqui com a versao 1.5 e esse devhook da pra rodar games que so rodam em firmwares mais novos certo ?

Homebrews não aplicativos não licenseados pela Sony. Ela tenta impedir, mas o pessoal de rodar, mas sempre se dá um jeitinho.
E existem homebrews pra tudo quanto é gosto, desde emu de N64 até leitor de PDF.

O DevHook é um emulador de discos e emulador de firmware. Pra rodar os jogos mais novos vc precisa ter os novos firmwares, então pra isso um Buda japones, o Booster, fez esse programa que emula um disco do drive de UMD em uma imagem no memory stick e tb possibilita rodar um firmware mais recente sem precisar instalar ele no PSP.

Mas aviso, vc só pode rodar legalmente imagens de jogos que vc possui, afinal nos só usamos "backups" para proteger as midias de nossos jogos originais :whistle:

bom..acho que é isso.

vc tem algum site que possa me tirar tividas sobre ele mais facilmente ?

http://forums.maxconsole.net/forumdisplay.php?f=80

por ultimo...alguem pod eme passar a tal pasta DOWNDATER necessaria pro downgrade ?

abraço
tnt

Não, pois nessa pasta tem material de autoração da sony e é ilegal fazer isso. Afinal todos aqui do forum são pessoas honestas :whistle:
 
bom..valeu cara..eu depois de pesquisa intensa descobri tudo, fiz downgrade no psp de um amigo , to com ele aqui rodando tudo tudo que vc imaginar...
filmes internet e tals.


o meu compro semana que vem....


caro mesmo é o MS original...aqui no brasil so vou achar piratas no stand center. e ta 80 paus mais caro na alemanha (por ser original)

mas...fazer oque né ? melhor pagar a mais e pegar original de uma vez
 
PSP por 500 reais com 3 UMD e 1 memory stick(ou sei lah qual o nome),

Vale a pena?
 
PSP por 500 reais com 3 UMD e 1 memory stick(ou sei lah qual o nome),

Vale a pena?

Nossa !!!! Está NOVO?! onde vc viu por esse preço?! ta barato até d mais, pq nas ultimas vezes q andei pesquisando estava em torno de 800 conto, mas onde vc viu por esse preço?
 
Esta novo.
Meu amigo que esta vendendo ele. Diz ele que pegou e comprou lá no estados unidos.... Oo
 
barato ate demais. o meu paguei 450 mas foi na alemanha e veio sem nada....tive de comprar os opconais e MS de 2 gb...quinta feira compro mais um e fico com 4 gb bombando =)
 
DevHook e homebrews rodando em 2.71 !!!
O Dark_AleX fez um programa que usa o TIFF exploit para habilitar homebrews no firmware 2.71. Basta vc iniciar, tentar abrir o TIFF e o PSP reinicia "patcheado", rodando tudo. O patch só sai se vc desligar o PSP, mas com o sleep ele continua numa boa.

O único problema é que na versão atual, ele não consegue rodar executaveis estáticos em Kernel Mode, somente em User Mode. Mas executaveis dinamicos rodam numa boa. O autor disse que talvez em breve esteje rodando tudo.
Em outras palavras. Os homebrews precisam de uma pequena alteração para poderem rodar. O próprio Dark_Alex já fez as modificações nescessarias no DevHook.

Isso é uma excelente notícia para os propietários da maldita TA-082. Que alias o 0ookm0 está terminando um downgrader para essa placa, mas ainda está em estágio alpha fechado.
 
Sony oferecerá demos para PSP a partir de janeiro:

O PlayStation 3 já está nas lojas, mas a Sony ainda não esqueceu de seu portátil, o PSP.

A partir de janeiro de 2007, a empresa oferecerá uma série de demos, vídeos e outros conteúdos para download, através de pontos distribuidos por diversos locais dos Estados Unidos - serão seis mil quiosques de download, localizados principalmente em lojas de games e eletrônicos.

Confira a lista do que estará disponível:

Demos
- Outrun
- Worms
- Dungeon Siege
- MLB 2006
- Ultimate Ghosts and Goblins
- Lumines 2
- Every Extended Extra
- MX vs ATV
- Race Driver 2006
- Daxter

Trailers
- NFL Street 3
- Bounty Hounds
- LocoRoco
- Lemmings

Vídeos
- PSP Greatest Hits
- PSP Educational

Existe a possibilidade de que esses downloads estejam disponíveis também através do PlayStation 3, mas nada foi confirmado pela Sony.

Fonte: GameTV
 
resumindo, comprar 2.81 é furada??? meu irmao encomendou um no paraguai, mas parece que vem um desses.
 
Sony disponibiliza versão 3.0 do firmware do PlayStation Portable:


A Sony publicou a atualização do firmware do PSP para a versão 3.0. O arquivo não está disponível para download no site no momento, mas os usuários já podem realizar o download diretamente do PSP via wi-fi.

Uma das novidades mais interessantes desta versão é a função PSP Remote, que permite a interação entre o PlayStation 3 e o portátil.

Fonte: Finalboss
 
Galera tem um cara no mercado livre que quer trocar um PSP 2.60 soh com os itens que vem na embalagem pelo meu monitor LCD 17" que tem 1 ano de uso + 150 reais, o que vcs acham, vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo