• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sony Store] TV 4K HDR Ultra HD XBR-55X905E - R$ 4.535,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunodantasgc

;)
Registrado
Voltou a promoção!


TV 4K HDR Ultra HD Smart Android TV LED XBR-55X905E série X905E

https://store.sony.com.br/xbr-55x90...&utm_content=xbr-55x905e&utm_campaign=members

Serie-X905E_1.jpg


Especificações:
http://www.sony.com.br/electronics/televisores/XBR-X900E-905E-907E-Series/specifications

Review:
https://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x900e
 
Preço normal, não?!

Estou atrás dessa TV e da KS7000 há meses. Esta saiu de linha e aquela não aparece com preço atrativo. :(
 
Na verdade esse valor não é novidade, faz algumas semanas que está exatamente por essa quantia no site Corporativo da Sony, então é um desconto "mascarado" rsrs
Recomendo muito, para quem está querendo essa TV como eu, aguardar o lançamento da linha 2018, X9xxF (abril ou maio), mais moderna, e também porque provavelmente o preço dessa atual deve cair.
A de 65 atual sim está com preço em promoção, no site Corporativo da Sony era 6990, e está agora por 6350 com um fone de "brinde".
 
TVs de 49 pra cima ou são modelos de entrada ou preço dobra.
 
Está esse preço há um bom tempo no Corporativo da Sony. Eu mesmo comprei a minha R$ 3.400 num "bug" que teve no Corporativo, mas durou uns 5 / 10 minutos e até foi postado aqui. Só que eu vi em outro fórum, boletei, paguei o boleto no bankline e a Sony mandou a "monstra".

Ouvi dizer que o input lag do modelo novo 55X905F que será lançada em substituição a essa é maior que o da 905E. Ainda não saiu review no Rtings.

Pra quem está monitorando, vamos ver se a Sony dá um desconto bom nela (Creio que chega a R$ 4.000), com a chegada das 2018. Boa sorte pra todos!
 
Na verdade esse valor não é novidade, faz algumas semanas que está exatamente por essa quantia no site Corporativo da Sony, então é um desconto "mascarado" rsrs
Recomendo muito, para quem está querendo essa TV como eu, aguardar o lançamento da linha 2018, X9xxF (abril ou maio), mais moderna, e também porque provavelmente o preço dessa atual deve cair.
A de 65 atual sim está com preço em promoção, no site Corporativo da Sony era 6990, e está agora por 6350 com um fone de "brinde".

Como você chegou nesse preço de 6350? Estava entre a XBR de 55, 65 ou OLED 55 da LG.
Decidi pela OLED, ai já comprei 3x de 6 e pouco, até 5150 numa promoção, mas que ainda não chegou.

Nesse valor na de 65 acho que trocaria pela Sony... Mas aqui só sai por 7300.
 
Como você chegou nesse preço de 6350? Estava entre a XBR de 55, 65 ou OLED 55 da LG.
Decidi pela OLED, ai já comprei 3x de 6 e pouco, até 5150 numa promoção, mas que ainda não chegou.

Nesse valor na de 65 acho que trocaria pela Sony... Mas aqui só sai por 7300.
Ele deve ter se confundido.

A 65X905E que acompanho direto. Abaixou faz algum tempo ja para R$ 7912+- e agora caiu para R$ 7349. Deve ter errado...

Se não quero muito saber como chega em R$ 6349 kkk.. estou louco por essa TV de 65". Mais com a chegada da linha 2018.. acho melhor esperar..

Por enquanto muito feliz com minha 55B7 Oled.
 
FNAC
R$ 4.699,00 ou 10x de R$ 469,90 sem juro

PARECE QUE PREÇO VAI CAIR
 
Perdão, errei um dígito lá! kkkkk
Preço atual da 65 = R$ 7349,99
Preço normal era na faixa de R$ 7999,00
 
Essa TV é boa para games? Será que não dá lag nos jogos?o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo