• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sony Store] Xperia Z3 Compact R$ 1297 no boleto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na minha NF não tem :hmm:

Em alguns casos vem escrito apenas: número de série que na verdade é o IMEI.

Ah beleza então, a minha NF tem isso e bate com o número da caixa, obrigada por esclarecer :joia:

Chegou aqui e nem veio a nota fiscal impressa. Na eletrônica não tem IMEI e muito menos número de série. Vou ter que ligar lá...

Edit : liguei. A moça disse que não precisa constar na nota fiscal, pois como foi comprado na Sony Store, as assistências credenciadas da Sony teriam como verificar essa informação, e assim autorizar o reparo do produto.
 
Última edição:
Chegou aqui e nem veio a nota fiscal impressa. Na eletrônica não tem IMEI e muito menos número de série. Vou ter que ligar lá...

Edit : liguei. A moça disse que não precisa constar na nota fiscal, pois como foi comprado na Sony Store, as assistências credenciadas da Sony teriam como verificar essa informação, e assim autorizar o reparo do produto.

Ótima notícia amigo. Eles devem ter razão mesmo nessa afirmação visto que a nota fiscal é da própria Sony e eles devem ter algum tipo de controle através do cpf, número do pedido.
 
Pessoal tomem cuidado ao comprar no site da Sony Store. Comprei no dia 07/03 um Xperia Z3 por R$1592 no boleto naquela promoção do cupom. A transportadora entregou o produto em minha casa hoje lacrado sem sinal nenhum de violação e olha só o smartphone que eu recebi. Parece piada, mas já entrei em contato com o suporte deles que me pediu pra enviar fotos via e-mail e me pediu 7 dias úteis para uma solução do caso. Tou muito puto.

http://<a href=&quot;[url]http://i9...lbums/ad104/ricbertino/sony-foto face.jpg</a>http://i926.photobucket.com/albums/ad104/ricbertino/sony-foto face.jpg

Nossa brother, que triste essa situação, essa loja sony store ta com uma reputação muito feia no reclame aqui, tem que ficar muito atento antes da compra.

Espero que o seu caso seja resolvido o quanto antes.

[]'s
 
Ótima notícia amigo. Eles devem ter razão mesmo nessa afirmação visto que a nota fiscal é da própria Sony e eles devem ter algum tipo de controle através do cpf, número do pedido.

Eu já acho que deveria vir nota fiscal e principalmente o número do imei, até pq a nota fiscal não serve apenas para assistência técnica e também pra provar que aquele item é realmente seu e não fruto de roubo por exemplo.

Mas se for assim, da checagem por imei no site da autorizada isso deve(deveria) valer pra qualquer aparelho Sony comprado em território nacional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo