• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Vaio CW25FB X Avell Titanium BHLK2 GDE

acrussepe

New Member
Registrado
sou novato nesse forum mas estou gostando muito daq e agora estou na duvida e gostaria da ajuda de vcs! entre esses dois notebooks, para comprar parcelado no cartão de crédito foram os dois melhores que encontrei, ql comprar??


Sony Vaio CW25FB


Processador

* Processador Intel® Core™i3-330M ( 3MB Cache (L2). 2.13GHz)¹.

Chipset

* Mobile Intel® PM55 Express Chipset.

Tela de LCD

* Tela VAIO de 14" (1600 x 900).

Adaptador de Video

* NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU com 512mb.

Memória

* 4GB2 DDR3 SDRAM expansível até 8GB.

Unidade de Disco Rígido

* 500GB.

Unidade Óptica (ODD)

* Blu-ray Disc™ Combo *BD ROM/ DVD+-RW/+-R DL/RAM Drive CD leitura 24x, CD-R leitura 24x, CD-RW leitura 24x, DVD leitura 8x, DVD-R DL leitura 6x, DVD-R leitura 8x, DVD-RW leitura 6x, DVD+R DL leitura 6x, DVD+R leitura 8x, DVD+RW leitura 6x, DVD-RAM leitura 5x, BD-ROM leitura 4x, BD-R leitura 4x, BD-R DL leitura 4x, BD-RE leitura 4x, BD-RE DL leitura 4x, CD-R gravação 16x, CD-RW gravação 10x, DVD-R DL gravação 4x, DVD-R gravação 8x, DVD-RW gravação 4x, DVD+R DL gravação 4x, DVD+R gravação 8x, DVD+RW gravação 4x, DVD-RAM gravação 5x.

Slots3

* Memory Stick PRO™ HG (Duo Only).
* Express Card /34.
* Secure Digital (SD).

Ethernet

* 10BASE-T/100BASE-TX/1000BASE-T com interface RJ-45.
* Controle de Cursor/Teclado.
* Touch pad eletrostático.
* Teclado QWERTY em Português.
* Duração estimada da bateria4.
* Até 4 horas com bateria padrão.

Outras Interfaces5

* i.LINK®.
* USB 2.0 (3).
* Saída VGA.
* Saída HDMI.
* Saída para fones de ouvido.
* Mic-in monoaural.
* DC In.

Rede Sem Fio Integrada(6)

* Bluetooth® para unidades periféricas.
* Foxconn T77H126.00.
* Padrão: IEEE 802.11/802.11b/802.11g/802.11n (20/40).
* Frequência: 2.4 GHz (802.11b/g/n).

Software

* Sistema Operacional(7).
* Windows® 7 Home Premium original de 64 bits.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...CW25FBB,0.aspx

R$ 3.594,02 à vista parcelado COM juros.



Avell Titanium BHLK2 GDE


Intel® Core 2 Duo (T9300) - 2.5Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 320 GB (SATA/7200rpm) , Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Fax/Modem, Rede 10/100/1000 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g, Webcam 2.0 Mpixel, Bluetooth, Leitor biométrico, Tela de 15.6`` HD Brite, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Placa de vídeo ATI Mobility Radeon M96 (512MB), Saída HDMi, Bateria de Lithium - Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,75Kg

http://www.notebookcentury.com.br/si...&codigo_sub=49

Preço: R$ 3.199,00 parcelado SEM juros


e ai ql é a melhor opção para comprar?!

qro um note q seja capaz de rodar os jogos mais atuais,as placas de video pelo notecheck tem praticamente o mesmo desempenho, o da sony me interessou muito porque tem processador i3, blue ray e nao é um barebone né?!
mas n sei se compensa pagar bem + por isso!!
 
se for jogar a ATI HD4650 vai ser melhor que a nv330

[]'s
 
avell é mais negócio.
AleTM,até 4000 tem o novo notebook da powernote com core i7 e radeon 5650,servirá para o que quer.
 
avell é mais negócio.
AleTM,até 4000 tem o novo notebook da powernote com core i7 e radeon 5650,servirá para o que quer.

Agora fiquei em dúvida. Eu gostei bastante desse CW25FB e desse Vaio F111FB., principalmente por que se escuta falar muito bem da Sony por aí, mas não conheço muito a Powernote, o produto deles é de boa qualidade?

Não vou usar o notebook primariamente pra jogos, mas gostaria de algo que rodasse razoávelmente coisas de 2009 para trás.

Qual seria a melhor opção?
 
Última edição:
a placa de video do vaio eh pior mas pelo conjunto nao vale a pena nao?? tem i3 e blue ray, sem contar o acabamento da sony. e o da avell eh barebone neh, por isso q eu to axando q compensa pagar um pouco a mais no da sony!axo q da mais tranquilade em relação ao produto.
 
Agora fiquei em dúvida. Eu gostei bastante desse CW25FB e desse Vaio F111FB., principalmente por que se escuta falar muito bem da Sony por aí, mas não conheço muito a Powernote, o produto deles é de boa qualidade?

Não vou usar o notebook primariamente pra jogos, mas gostaria de algo que rodasse razoávelmente coisas de 2009 para trás.

Qual seria a melhor opção?
Se não quizer jogar jogos novos um notebook com uma radeon 4650 ou geforce 9600 gs dará conta do recado exemplo o XK da powernote o philco 15008 e o itautec com a 9600 gs,eu tenho um powernote e não tenho a reclamar da qualidade.
 
bem, se tem q parcelar entao esquece gateway e powenote

tem um hp ai com i3 e hd4550, pode quebrar um galho

[]'s
 
bem, se tem q parcelar entao esquece gateway e powenote

tem um hp ai com i3 e hd4550, pode quebrar um galho

[]'s

eu cheguei a ver esse modelo da hp (nao lembro o nome agora) mas pelo oq eu pesquisei parece q a hd4550 eh bem inferior a hd 4650 e a gt 330m
 
sim, mas o preco tb...hehe

eu acho esse sony ai bem carinho, mas enfim

aqui no RJ tem ele, mas o modelo americano na faixa de 2500, mas so a vista tb

po, quase 1k mais caro esse ai, preco do powernote e gateway com config anos luz melhor, sem nocao

[]'s
 
sim, mas o preco tb...hehe

eu acho esse sony ai bem carinho, mas enfim

aqui no RJ tem ele, mas o modelo americano na faixa de 2500, mas so a vista tb

po, quase 1k mais caro esse ai, preco do powernote e gateway com config anos luz melhor, sem nocao

[]'s

eh kra eu tb axo sem noçao isso mas eu preciso comprar parcelado no cartão e a powernote e a gateway nao oferecem essa opção!
 
n curto power note...se eu foc vc esperava sair o novo p-series!!!!!!!!!
 
caramba, cara ja falou q nao pode comprar a vista e parcelamento da gateway e powernote nao rola

eu so comentei q achei esse vaio caro em comparacao a eles

tenta achar esse sony ai so q mais barato, deve ter

eu realmente nao lembro de outra opcao senao o philco e itautec parcelados

EDIT

da uma olhada na hardplus. Acho q eles parcelam la tb

[]'s
 
se não me engano a Avell faz parcelado pelo cartão,da uma olhada ela tem os mesmos modelos da powernote praticamente e com 3 anos de garantia.
 
to na duvida ainda mas axo q vou comprar o avell bhlk2 msm, axo q nao compensa 700 reais so pra mudar de um t9300 pra i3 e um leitor de blue ray,pq o blue ray praticamente nem vou usar.se for usa vai ser com uma boa frequencia vai ser daq a 2 anos no minimo! e pelo oq o ice flou a placa de video do avell eh melhor q a do vaio. e o avell ainda vem com 3 anos de garantia neh.ai com o troco ja compro uma mochila e um mouse.
axo q vai ser melhor q pegar o vaio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo