• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Vaio

rafalmeid

Rafalmeid
Registrado
Pessoal, vou comprar um note para trabalhar, Office, Jogos médios (Half-Life 2 e afins, ja está bom), msn/orkut,skype e quero saber se vale apena comprar um VAIO ou se tem algum outro melhor.

* Modelo: VGN-NW210AE - R$2.799,00
* Processador: Intel Pentium Dual Core T4300
* Freqüência / velocidade (clock): 2.1 Ghz
* Memória Cache: 1 MB
* Memória RAM: 3 GB
* Barramento da memória RAM: 800 Mhz
* Expansão de memória até: 8 GB
* Disco Rígido: 320 GB
* Quantas RPM: 5400
* Drive Óptico: DVD-RW
* Placa de Rede: Sim
* Placa Fax Modem: Sim
* Portas USB: 3
* Portas FireWire: Sim
* Placa de Vídeo: Compartilhada
* Entrada para cartões: Sim
* Câmera Embutida (Webcam): 0.3 MP
* Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic
* Entrada HDMI: Sim
* Tamanho da Tela: 15.5 polegadas
* Resolução da Tela: 1366x768 pixels
* Velocidade leitura CD: 24 X
* Velocidade leitura DVD: 8 X
* Velocidade gravação CD: 24 X
* Velocidade gravação DVD: 8 X
* Velocidade de gravação CD-RW: 24 X
* Autonomia Bateria: 5 horas
* Voltagem: 100/240 volts
* Particularidades: Tela Real Widescreen XBRITE com aspecto 16:9
 
Última edição:
te vendo um identico a esse por 1900 + frete

sony vaio tambem, novo
processador intel dual core 2.1ghz, 4gb ram, hd 250gb, windows 7 original
 
Dá uma olhada no meu tópico de venda (tá na assinatura), tenho um vaio melhor que esse com 12 anos de garantia SONY Brasil por R$ 2.700,00 com HD de 500GB.

Ele tá em SP.

Abraços
 
nada contra, mas todos os 3 vaios estao caros....hehe

por esse preco vc compra um vaio com ati 4650, bluray e tudo mais

nessa faixa ai melhor vc pegar um gateway m68 alguma coisa, ou o powernote xk, outro vaio ou algum hp

pro q vc quer nem precisa gastar isso tudo

[]'s
 
Concordo com Javaman, com essa grana ai vc pega um vaio melhor...se fizer questão de sony. Acabei de ver no site da Gateway uma máquina que me chamou a atença....

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5332u.htm - preço bom eu achei pela configuração.....Alguem ai sabe me dizer o que seria esse simbolo no link "AMD VISION"....????
 
Concordo com Javaman, com essa grana ai vc pega um vaio melhor...se fizer questão de sony. Acabei de ver no site da Gateway uma máquina que me chamou a atença....

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5332u.htm - preço bom eu achei pela configuração.....Alguem ai sabe me dizer o que seria esse simbolo no link "AMD VISION"....????


Caro são esses Gateway, um micro horrível, que tenta copiar a SONY. Grosso pra kct.

Sistema AMD ainda, fala sério.

Tu quer me convencer que um Gateway com HD de 320GB e 15" com baixa resolução e ainda com memórias 667Mhz por 2.400 vale mais que um VAIO de 16.4" com 500GB e memórias DDR2800 com garantia de 12 meses por 2.700?

Se eu colocar memorias DDR3 no meu VAIO ele vai rodar em 1066Mhz essa porcaria de AMD não passa de 667Mhz.

Tá loko, pessoal deve receber comissão dessas marcas mixurucas, fala sério.

Quer comprarar uma BMW (mesmo que não seja TOP de linha) com um Vectra. Affe.

Vendo esse gateway aí deu até vontade de voltar o preço original do meu VAIO pra 2.900... tá loko.

Meu Toshiba de 8 anos atrás é mais fino que ele.
 
Última edição:
Caro são esses Gateway, um micro horrível, que tenta copiar a SONY. Grosso pra kct.

Sistema AMD ainda, fala sério.

Tu quer me convencer que um Gateway com HD de 320GB e 15" com baixa resolução e ainda com memórias 667Mhz por 2.400 vale mais que um VAIO de 16.4" com 500GB e memórias DDR2800 com garantia de 12 meses por 2.700?

Se eu colocar memorias DDR3 no meu VAIO ele vai rodar em 1066Mhz essa porcaria de AMD não passa de 667Mhz.

Tá loko, pessoal deve receber comissão dessas marcas mixurucas, fala sério.

Quer comprarar uma BMW (mesmo que não seja TOP de linha) com um Vectra. Affe.

Vendo esse gateway aí deu até vontade de voltar o preço original do meu VAIO pra 2.900... tá loko.

Meu Toshiba de 8 anos atrás é mais fino que ele.

Nem Bluetooth tem esse Gateway, affe
agora dei risadas...kd o ice pra retrucar,quero ver essa de palco.(desculpe mas não aguentei) mas concordo em gênero numero e grau com o que ele disse.
Mas recomendo comprar o xk da powernote que terá uma perfomance bem melhor que esses sony,só poderá rodar halflife 2 com placa de video dedicada,compartilhada não dará conta nem para o minimo.
 
Última edição:
bem, vc respondeu pro alemao, espero eu....hehe

so falei q eu nao dou isso ai nesse seu vaio nem no q ele postou

olha aqui: http://www.boadica.com.br/pesquisa/...dutoX=1&CodCategoriaX=2&XF=48&curpage=3&ord=P

com 2850 eu pego o sony fw560, com bluray, ati 4650, 6gb de ram, NOVO
sei q o seu eh nacional e tudo mais e por isso eh mais caro, mas pra mim nao vale
o preco de um desse eu compro 2 importados
se der problema e a loja nao reolver vou la e compro um novo.....huahau

se der problema novamente ai vc senta e xora q o azar...hauhau
mas ai eh so vc comprar em uma loja q vc confie
e com 2 vc ainda vende as pecas q sobraram e compra outro nov novamente, 3 pelo preco de 1....huahaua

e de fato ai esse gateway ai ta longe de ser um bom cxb, a unica coisa de boa eh o tempo de garantia, nada mais

gateway so compensa atualmente os serie P
MD nao tem mais pra vender, so fica em falta, entao so serie P mesmo

[]'s
 
JBM, Para seu conhecimento, já que me pareceu que vc manja bastante, equipamentos que funcionam DDR2, JAMAIS vc vai conseguir colocar DDR3, o slot da DDR2 não encaixa a DDR3. E DDR2 667Mhz para 800MHZ a performance é praticamente a mesma, se nao for a mesma.

Quanto a indicação que dei, foi só tentando ajudar e com uma configuração parecida para o dono do tópico.

JBM, até os POWERNOTES batem esse seu SONY ULTRAPASSADO que vc ta vendendo caro pra chuchu...tão ultrapassado que ainda usa memória DDR2.

Acho que nem por 1800 reais vc vai conseguir vender esse seu SONY .....mas boa sorte pra tu.
 
Última edição:
JBM, Para seu conhecimento, já que me pareceu que vc manja bastante, equipamentos que funcionam DDR2, JAMAIS vc vai conseguir colocar DDR3, o slot da DDR2 não encaixa a DDR3. E DDR2 667Mhz para 800MHZ a performance é praticamente a mesma, se nao for a mesma.

Quanto a indicação que dei, foi só tentando ajudar e com uma configuração parecida para o dono do tópico.

JBM, até os POWERNOTES batem esse seu SONY ULTRAPASSADO que vc ta vendendo caro pra chuchu...tão ultrapassado que ainda usa memória DDR2.

Acho que nem por 1800 reais vc vai conseguir vender esse seu SONY .....mas boa sorte pra tu.

Muy amigo você então ein?? Fazendo ele gastar 2.400 em um micro grosso, sem bluetooth, com tecnologia de 3 ou 4 anos atrás, tá loko.

Quanto às DDR3, eu realmente não tinha conhecimento de que os slots não eram compatíveis (vivendo e aprendendo), mesmo assim as DDR2 800 são bem superiores às DDR2 667 que você tava recomendando para o seu amigão.

Quanto à falar que o meu micro está ultrapassado, nem comento, esse tipo de agressão invejosa e barata eu deixo pra trás.

Compra o seu Refurbished de quem você quiser, provavelmente por esse preço você tá comprando de um vendedor que vai no paraguai em ônibus com pneus carecas arriscando a vida dos outros cidadãos e paga pra bandidos atravessarem o Notebook de barco a remo para não pagarem impostos.

São os mesmos bandidos que atravessam cocaina, maconha, cigarros falsificados, ARMAS. Quando pegar a caixa toma cuidado pra nenhum cachorro da PM cheirar ela, as vezes pode ter esbarrado um pouco de pó e aí vc vai ter que se explicar.

O meu eu sei que foi fabricado ali em Campinas, por brasileiros pais de família que recebem salário em dia, são registrados e que re-investem o seu salário aqui no brasil. Também sei que a fábrica paga os seus impostos, mesmo que sejam exorbitantes... mas pagam.

Sei que não é só assim que vou mudar o meu País, mas com certeza deixando de comprar de bandidos que aparelham traficantes eu pelo menos não estarei piorando.

Desse jeito empresa multinacional nenhuma vai querer investir em nosso país, afinal para eles o paraguai compra 20x mais tecnologia que o Brasil, no Brasil só deve ter índio e o Paraguai deve ser o país mais High-Tech da América Latina de tanto que eles compram. Fiquei até surpreso que a Apple não lançou uma Apple Store no paraguai anteriormente do que no Brasil...

Quanto a mais uma agressão invejosa e gratuita que vc me deu, realmente... por 1.800 reais eu não vendo o meu VAIO não, nem a pau eu venderia ele por esse preço. Mas te garanto que aqui mesmo na adrena já recebi propostas muito acima dos 1.800 que você comentou.

Cara faz besteira, oferece um lixo pra um cara em dúvida, ouve algumas verdades e depois sem razão tem que agredir. Não vou elevar essa discussão para o seu nível não OK?
 
bem, vc respondeu pro alemao, espero eu....hehe

so falei q eu nao dou isso ai nesse seu vaio nem no q ele postou

olha aqui: http://www.boadica.com.br/pesquisa/...dutoX=1&CodCategoriaX=2&XF=48&curpage=3&ord=P

com 2850 eu pego o sony fw560, com bluray, ati 4650, 6gb de ram, NOVO
sei q o seu eh nacional e tudo mais e por isso eh mais caro, mas pra mim nao vale
o preco de um desse eu compro 2 importados
se der problema e a loja nao reolver vou la e compro um novo.....huahau

se der problema novamente ai vc senta e xora q o azar...hauhau
mas ai eh so vc comprar em uma loja q vc confie
e com 2 vc ainda vende as pecas q sobraram e compra outro nov novamente, 3 pelo preco de 1....huahaua

e de fato ai esse gateway ai ta longe de ser um bom cxb, a unica coisa de boa eh o tempo de garantia, nada mais

gateway so compensa atualmente os serie P
MD nao tem mais pra vender, so fica em falta, entao so serie P mesmo

[]'s

Eu sei cara, mas é que eu realmente valorizo o produto nacional.

E também sei valorizar uma boa marca.

De maneira nenhuma quis ofender o seu comentário, mas é que aquele micro lá do Alemão por 2.400 foi cômico.
 
na minha opinião nenhum dos dois estão valendo tal preço,eu pagaria um pouco mais caro por um itautec,philco mas de preferência powernote que é melhor CxB que todos os mostrados aqui,e JBM e Alemão maneirem suas palavras,ninguém aqui quer levar infrações por flame né? :)
para o criador do tópico se o visual não for algo muito importante pega o XK da powernote que é a melhor opção que conheço de notebook atual e de boa qualidade.
JBM, Para seu conhecimento, já que me pareceu que vc manja bastante, equipamentos que funcionam DDR2, JAMAIS vc vai conseguir colocar DDR3, o slot da DDR2 não encaixa a DDR3. E DDR2 667Mhz para 800MHZ a performance é praticamente a mesma, se nao for a mesma.

Quanto a indicação que dei, foi só tentando ajudar e com uma configuração parecida para o dono do tópico.

JBM, até os POWERNOTES batem esse seu SONY ULTRAPASSADO que vc ta vendendo caro pra chuchu...tão ultrapassado que ainda usa memória DDR2.

Acho que nem por 1800 reais vc vai conseguir vender esse seu SONY .....mas boa sorte pra tu.
Caro alemão,me desculpe mas o modo que tu falou deixou com uma leve impressão de que tu considera o hardware dos powernotes ruim...
só gostaria de te convidar a olhar o site da powernote e depois olhar o do gateway e comparar o modelo W860 com o Top de linha da P-Series(com o preço do modelo mais forte dele eu tenho uma tela fullhd,intel core i7,ddr3 1333mhz,bluetooth,webcam 2.0 mega pixel,um peso menor,uma 280m gtx e ainda economizei uma boa grana),então por favor se tiver esse tipo de opinião sem provas que apenas desmerece a marca.por favor segure seus dedos ou então por favor nos mostre provas de que o hardware da powernote é inferior,esse tipo de informação é sempre bem vinda e todos gostarão de saber.:)
 
Última edição:
Mancado, eu não conheço os Powernote e por isso eu não opino sobre eles.

Eu opino somente sobre o que conheço, e como proprietário de notebooks de todas as grande marcas eu digo com propriedade que:

1 - HP é um lixo pois quebra mais facil que uma casquinha do Mc Donalds.
2 - Toshiba dura pra KCT mas é feio.
3 - SONY é o que melhor soube equilibrar beleza com qualidade.
4 - Que venha o MacBook.

Eu não inflamei ninguém cara, fui ofendido de graça aqui.

Só acho que se tem cara que acha que o Paraguai é tudo de bom porque não tem impostos, vai morar lá, ou pelo menos fazer um intercâmbio

Eu prefiro valorizar o produto nacional, seja ele SONY, Microboard, positivo (argh) ou qualquer outro que pague seus impostos dê suportes e garantias aqui no Brasil.

Toda a cadeia de compra do meu equipamento foi brasileira.

Desde o funcionário da SONY que importou as peças, que precisou ter o seu escritório limpo por uma faxineira brasileira. Ja na FoxConn Campinas, com seu dono e seus funcionários que montaram, à transportadora que levou pra FastShop, aos donos e vendedores da FastShop que investiram e colocam o notebook em um shopping próximo de minha casa e à assistência técnica caso eu precise que será de uma empresa no brasil.

Todos pagam seus impostos, registram seus funcionários e reinvestem o meu suado $$$ aqui no Brasil.

Faço a minha parte, mas corro o risco à mesma bala perdida de quem não faz.

Vou abrir um tópico na área específica discutindo isso, pois muita gente aqui só pensa em obter o benefício imediato do pagamento mais barato mas não pensa no geral.

É cada um por si e os traficantes por todos.
 
Mancado, eu não conheço os Powernote e por isso eu não opino sobre eles.

Eu opino somente sobre o que conheço, e como proprietário de notebooks de todas as grande marcas eu digo com propriedade que:

1 - HP é um lixo pois quebra mais facil que uma casquinha do Mc Donalds.
2 - Toshiba dura pra KCT mas é feio.
3 - SONY é o que melhor soube equilibrar beleza com qualidade.
4 - Que venha o MacBook.

Eu não inflamei ninguém cara, fui ofendido de graça aqui.

Só acho que se tem cara que acha que o Paraguai é tudo de bom porque não tem impostos, vai morar lá, ou pelo menos fazer um intercâmbio

Eu prefiro valorizar o produto nacional, seja ele SONY, Microboard, positivo (argh) ou qualquer outro que pague seus impostos dê suportes e garantias aqui no Brasil.

Toda a cadeia de compra do meu equipamento foi brasileira.

Desde o funcionário da SONY que importou as peças, que precisou ter o seu escritório limpo por uma faxineira brasileira. Ja na FoxConn Campinas, com seu dono e seus funcionários que montaram, à transportadora que levou pra FastShop, aos donos e vendedores da FastShop que investiram e colocam o notebook em um shopping próximo de minha casa e à assistência técnica caso eu precise que será de uma empresa no brasil.

Todos pagam seus impostos, registram seus funcionários e reinvestem o meu suado $$$ aqui no Brasil.

Faço a minha parte, mas corro o risco à mesma bala perdida de quem não faz.

Vou abrir um tópico na área específica discutindo isso, pois muita gente aqui só pensa em obter o benefício imediato do pagamento mais barato mas não pensa no geral.

É cada um por si e os traficantes por todos.
cara o gatewaybrasil(acredito) não faz contrabando eles pagam os seus impostos,então eles são tão legais como os sony,por que não tem 1 fabrica de componentes de notebook no brasil,apenas montadoras de grande porte,eu entendo que tu foi ofendido de graça porém para que não seja preciso intervenção do moderador e dar trabalho para o cara seria melhor agente manter o nivel de educação,se alguém faltar com o respeito a sua pessoa,ignore e denuncie a mensagem dele que logo logo o moderador dará um jeito no cidadão,acredite eu sei disso por experiência própria que eu passei com o querido alemão e o ice.
um pequeno edit:a powernote é montadora dos notebooks da clevo,se der uma boa pesquisada verá que a qualidade é muito boa,caso precise de maior referência tem os sager nos estados unidos,se souber inglês fluentemente pode pesquisar no google sobre a marca e verá que ela é muito boa,e realmente os HP todos estão reclamando bastante,acredito que hoje em dia ela ta ficando no nivel dos philco e itautec(nada contra ambas mas sabemos que a qualidade de ambos não é comparavel a um gateway ou sager da vida) que ainda estão patinando nos negócios de notebook e espero que melhorem com o tempo por que concorrência é sempre bom.
 
Última edição:
ah sim esqueci da pergunta básica,faz questão de beleza e design ou prefere um visual mais sóbrio e menos chamativo?até quanto está disposto a pagar?
 
cara o gatewaybrasil(acredito) não faz contrabando eles pagam os seus impostos,então eles são tão legais como os sony,por que não tem 1 fabrica de componentes de notebook no brasil,apenas montadoras de grande porte,eu entendo que tu foi ofendido de graça porém para que não seja preciso intervenção do moderador e dar trabalho para o cara seria melhor agente manter o nivel de educação,se alguém faltar com o respeito a sua pessoa,ignore e denuncie a mensagem dele que logo logo o moderador dará um jeito no cidadão,acredite eu sei disso por experiência própria que eu passei com o querido alemão e o ice.
um pequeno edit:a powernote é montadora dos notebooks da clevo,se der uma boa pesquisada verá que a qualidade é muito boa,caso precise de maior referência tem os sager nos estados unidos,se souber inglês fluentemente pode pesquisar no google sobre a marca e verá que ela é muito boa,e realmente os HP todos estão reclamando bastante,acredito que hoje em dia ela ta ficando no nivel dos philco e itautec(nada contra ambas mas sabemos que a qualidade de ambos não é comparavel a um gateway ou sager da vida) que ainda estão patinando nos negócios de notebook e espero que melhorem com o tempo por que concorrência é sempre bom.

Quando falei de contrabando não falei do GatewayBrasil, até porque deu pra perceber que eles pagam tudo mesmo para cobrar 2.400 por aquele equipamento

Aí já foi com relação ao post do javaman que falou que com o que eu paguei no meu SONY aqui no Brasil ele compra 2, ou melhor, se os dois quebrarem ele compra 3. (deveria ter citado, mas esqueci)

Você mesmo foi claro falando das montadoras. Se o público brasileiro por si só já desse preferência para os micros montados aqui, rapidinho começariamos a ter fabricantes dos mais diversos componentes pois os valores de importação não bancariam a fabricação nacional. Passariamos a ter fábricas e não apenas montadoras. E mais rapidinho ainda exportaríamos esses componentes para os mais diversos países da América Latina.

É claro que com essa demanda o preço no mercado interno ia ser até menor do que no mercado externo.

Quanto aos moderas, qualquer um pode ver aqui no meu histórico que 99% das minhas mensagens são para ajudar os outros, mesmo com o meu baixo número de tópicos, quando escrevo é para dar a minha fiel opinião e não pra ficar ofendendo de graça os outros.

Quanto ào real assunto do tópico, reitero ao amigo criador do tópico que micros da SONY são realmente bons, quem fala mal com certeza não teve um. Eu como PROPRIETÁRIO de um recomendo. Assim como recomendo Toshiba para quem quer durabilidade porém faz tempos que não são bonitos.
 
ah sim esqueci da pergunta básica,faz questão de beleza e design ou prefere um visual mais sóbrio e menos chamativo?até quanto está disposto a pagar?
Creio que desempenho + design 'e uma combinacao procurada por muitos...

Quanto ao valor... ele citou um vaio de 2800$ imagino que ele queria pagar dessa quantia para baixo... hehehehe

Ja aos encrenqueiros ai do mundo contrabandista: peloamor... crescam! Nao vi motivo algum para atacar o JBM na venda do note dele, eh o preco que ele quer pedir e pronto. Eu mesmo to vendendo um SSD e fixei em 950$ menos que isso nao vendo e pronto, eh uma escolha que cada um faz.

Pessoal tem que respeitar mais a opiniao alheia aqui...
 
Última edição:
Quando falei de contrabando não falei do GatewayBrasil, até porque deu pra perceber que eles pagam tudo mesmo para cobrar 2.400 por aquele equipamento

Aí já foi com relação ao post do javaman que falou que com o que eu paguei no meu SONY aqui no Brasil ele compra 2, ou melhor, se os dois quebrarem ele compra 3. (deveria ter citado, mas esqueci)

Você mesmo foi claro falando das montadoras. Se o público brasileiro por si só já desse preferência para os micros montados aqui, rapidinho começariamos a ter fabricantes dos mais diversos componentes pois os valores de importação não bancariam a fabricação nacional. Passariamos a ter fábricas e não apenas montadoras. E mais rapidinho ainda exportaríamos esses componentes para os mais diversos países da América Latina.

É claro que com essa demanda o preço no mercado interno ia ser até menor do que no mercado externo.

Quanto aos moderas, qualquer um pode ver aqui no meu histórico que 99% das minhas mensagens são para ajudar os outros, mesmo com o meu baixo número de tópicos, quando escrevo é para dar a minha fiel opinião e não pra ficar ofendendo de graça os outros.

Quanto ào real assunto do tópico, reitero ao amigo criador do tópico que micros da SONY são realmente bons, quem fala mal com certeza não teve um. Eu como PROPRIETÁRIO de um recomendo. Assim como recomendo Toshiba para quem quer durabilidade porém faz tempos que não são bonitos.
nunca tive um sony mas minha mãe ja teve um toshiba e ele dura realmente muito,só precisa ser bem cuidado que dura brincando uns 8 anos.
Brasil só irá trair esse tipo de empresa quando ele se tornar um estados unidos da vida,daqui uns 50 anos eu chuto(se for)
 
50 anos ? voce eh muito otimista extremista radical (petista tbm? heheheh)
 
50 anos ? voce eh muito otimista extremista radical (petista tbm? heheheh)
vai saber cara,nem sou petista,apenas tento pensar que vou estar vivo para ver o brasil se tornar alguma coisa:lol::lol::lol:
 
Quando falei de contrabando não falei do GatewayBrasil, até porque deu pra perceber que eles pagam tudo mesmo para cobrar 2.400 por aquele equipamento

Aí já foi com relação ao post do javaman que falou que com o que eu paguei no meu SONY aqui no Brasil ele compra 2, ou melhor, se os dois quebrarem ele compra 3. (deveria ter citado, mas esqueci)

Você mesmo foi claro falando das montadoras. Se o público brasileiro por si só já desse preferência para os micros montados aqui, rapidinho começariamos a ter fabricantes dos mais diversos componentes pois os valores de importação não bancariam a fabricação nacional. Passariamos a ter fábricas e não apenas montadoras. E mais rapidinho ainda exportaríamos esses componentes para os mais diversos países da América Latina.

É claro que com essa demanda o preço no mercado interno ia ser até menor do que no mercado externo.

Quanto aos moderas, qualquer um pode ver aqui no meu histórico que 99% das minhas mensagens são para ajudar os outros, mesmo com o meu baixo número de tópicos, quando escrevo é para dar a minha fiel opinião e não pra ficar ofendendo de graça os outros.

Quanto ào real assunto do tópico, reitero ao amigo criador do tópico que micros da SONY são realmente bons, quem fala mal com certeza não teve um. Eu como PROPRIETÁRIO de um recomendo. Assim como recomendo Toshiba para quem quer durabilidade porém faz tempos que não são bonitos.
Cara, não sei por que vc se irritou tanto com minha postagem...mas deixa pra lá.

No mais concordo plenamente em tudo que vc disse, tínhamos mesmo que dar prioridade total em comprar equipamentos de fábricas/montadoras nacionais, e também acho o SONY um baita equipamento, sem dúvida nenhuma é um dos melhores no Brasil, se não for a melhor marca.
 
bem, aqui no RJ tem varias lojas q eu sei q sao de contrabando e afins

agora tem loja q sao boas, dao realmente garantia, nao importam do PY, nao sao contrabando e tudo mais

agora eu compro com nf e afins
se a loja nao paga impostos eu ja nao tenho como adivinhar e fiscalizar, nem eh funcao minha
o q eu nao vou eh pagar 3x o valor do q o equipamento vale e/ou eu posso adquirir legalmente...

[]'s
 
ah sim esqueci da pergunta básica,faz questão de beleza e design ou prefere um visual mais sóbrio e menos chamativo?até quanto está disposto a pagar?

Como o note vai ser utilizado muito mais pela minha esposa, então estou pensando em alguma coisa mais bonita e leve. Pretendo gastar até uns 2700
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo