[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia C4

Terminou a atualização do android 5.1 aqui e.... Aparelho não liga mais:nps:
Vixi rapaz que azar
Tenta ligar com botão power e tecla vol+ e da um Hard reset
Aqui recebi o ota e dei um reset depois pra começar do zero e te digo, o cel melhorou viu, sinto ele mais liso. Vamos ver como vai se comportar pra frente.
 
Vixi rapaz que azar
Tenta ligar com botão power e tecla vol+ e da um Hard reset
Aqui recebi o ota e dei um reset depois pra começar do zero e te digo, o cel melhorou viu, sinto ele mais liso. Vamos ver como vai se comportar pra frente.
Não liga nem por este modo.
 
Pergunta meio besta, mas não custa
Sei que Sony tem restrição quanto a formatos, pelo menos em TVs passadas tinha, e o mkv é um deles...

Uso o VLC que é um app que roda tudo, provavel que rode no C4 tb...
Eu assisto muito filme e séries pois viajo bastante, a pergunta é se no C4 isso seria uma restrição ou vai rodar normalmente ?

Obrigado

Bom dia pessoal..
Alguem por favor ?

Obrigado
 
Complicado demais achar o C4 pra comprar, com preço aceitavel entao, quase impossivel...
O Mais em conta eh na efacil por 10x 128,60
 
O C5 tava esse preço semana passada...

Gostei do C4 mesmo, fui com a cara dele...
Olhei reviews do C5 e não curti muito não...

O C4 será atualizado para o Android Marshmellow ?

Estou entre o Vibe e esse C4, qual aparecer primeiro num valor parcelado que eu aceite pagar eu fecho

Abraços
 
Meu C4 está a 30 dias na assistência técnica por defeito no touch... Estou na dúvida se continuo tomando o chá de cadeira e espero o reparo ou se vou ao Procon pedir ressarcimento do valor e passar pela chateação de ir em audiência... :feelbad:
 
Pessoal, só para encerrar meu caso. Liguei para a Sony e pedi a restituição do aparelho e eles aprovaram! Disseram que a partir de 10 dias úteis vai estar disponível no Banco do Brasil. Agora eu vou pular para um Lenovo Vibe...

Só para relembrar, meu aparelho deu pau no Touch com menos de 2 meses. Mandei para a assistência e ficou 1 semana. Não fizeram nada, só resetaram o aparelho. Aí reclamei novamente e desta vez eles enviaram para o centro de reparos da Sony. Mas após 33 dias, o aparelho ainda estava aguardando peças... Pedi a restituição do valor pago para o Suporte da Sony no 4001-0444 e eles concordaram.
 
Galera, preciso de um help de vocês, vendi um iPhone 5c e surgiram alguns aparelhos para comprar, entre eles o C4, no meu uso esta muito a camera principal + leitura e filmes, 4g ligado o dia todo, sera que ele aguenta o tranco o dia todo? a carga dele realmente é lenta?

Recebi propostas tbm de Galaxy S5, Xperia z3 ou o Xperia c4, acha que o xperia c4 ganha deles nesses requisitos?
 
Pessoal, surgiu uma oportunidade de sair do C4 e pegar o LG G4 num preço muito bom

Estou então saindo do C4 depois de 6 meses e sem nenhum problema nele....
 
Pessoal, confirmado:

Seu Xperia™ C4 Dual está atualizado!
27.2.B.0.169

Minhas informações do Android™
A disponibilidade das atualizações de software sem fio depende do seu país e/ou operadora.

Parabéns! Android™ 6.0 Marshmallow será lançado para seu dispositivo.

Estas são as informações mais recentes disponíveis. Seu dispositivo receberá uma notificação se a nova versão do Android™ estiver disponível para você.

Android™ 5.1 Lollipop está disponível para Xperia™ C4 Dual

Fonte: http://support.sonymobile.com/br/xperiac4dual/software/

Detalhe... O meu ta c root+bootloader destravado... Atualização sem esperança rsrs
 
ola meus amigo esperem que me ajudem, eu fiz o xposed no meu sony c4 dual E5343 fiz todo o processo então depois disso o telefone ficava congelando e só voltava se eu reiniciasse ele apertando botão vl+ e power juntos, então decidir reinstalar a rom baixei o arquivo FTF do próprio modelo então comecei o processo de reinstalação da rom pelo flashtool então no meio do processo deu um erro e dai o telefone não responde a mais nada, ele só acende o led vermelho quando eu conecto ao pc ou carregador e só isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo