Sony Xperia u

lordbruxo

Hungry Member
Registrado
Será que é uma boa pedida? bonito é!

SOXPERIA_U_g.jpg

SOXPERIA_U_g1.jpg

SOXPERIA_U_g2.jpg

SOXPERIA_U_g3.jpg

Descrição do Produto
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif, 'Trebuchet MS'][/FONT]
Principais Características
  • Display de 3,5" Mobile BRAVIA® Engine.
  • Câmera 5MP.
  • Gravação de Vídeo em HD.
  • Sistema Operacional Android 2.3.
  • Processador Dual Core de 1GHz.
  • Wi-Fi
    .
Outras Características
Display
  • Display 3,5” TFT, 854x 480 pixels, 16.777.216 de cores.
  • Reality Display com o sistema Mobile BRAVIA® Engine.
  • Resistente a arranhões, revestimento anti-reflexo em vidro mineral.
  • Tela capacitiva controlada por toque com teclado
    QWERTY
    virtual na tela.
  • Captura de tela.
Câmera e vídeo
  • Câmera de 5 megapixels com flash de
    LED
    e foco automático.
  • Zoom digital de 16x.
  • Gravação de vídeo HD (720p).
  • 3D Sweep Panorama.
  • Reprodução de imagem, formatos aceitos: BMP, GIF, JPEG, PNG e WBMP.
  • Captura de imagem, formato aceito: JPEG.
  • Gravação e reprodução de vídeo, formatos aceitos:
    3G
    PP e MP4.
  • Detecção de rosto.
  • Câmera frontal (VGA).
Conectividade e comunicação
  • Compatibilidade com
    USB
    2.0 de alta velocidade e micro
    USB
    .
  • Funcionalidades
    Wi-Fi
    e de ponto de acesso
    Wi-Fi
    .
  • DLNA Certified.
  • Sincronização via Exchange ActiveSync, Google Sync e Facebook.
  • A-
    GPS
    .
  • Navegador da Web WebKit com panorâmica e zoom.
  • Tecnologia
    Bluetooth
    .
  • Vínculo
    USB
    nativo.
  • Google Android 2.3 Gingerbread - (Atualização para o Android 4, Ice Cream Sandwich, planejada para o 2º trimestre de 2012).
Diversão
  • Reconhecimento de música do TrackID.
  • Experiência xLOUD – tecnologia de filtro de áudio da Sony.
  • Rádio FM com
    RDS
    .
  • Conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido.
  • Reprodução de áudio, formatos aceitos:
    MP3
    ,
    3G
    PP, MP4, SMF, WAV, OTA e Ogg vorbis.
  • Gravação de áudio, formatos aceitos:
    3G
    PP, MP4 e AMR.
  • Timescape com Twitter integrado.
  • Facebook no Xperia 2.0.
  • Sony Entertainment Network (somente em mercados selecionados).
  • Grave e estéreo claros.
Aplicativos pré-carregados
  • Google Voice Search.
  • Google Talk com bate-papo por vídeo.
  • Google Mail.
  • Google Calendar.
  • Google Gallery 3D.
  • Google Maps com o Street View e Latitude.
Memória
  • Armazenamento interno do telefone: 8 GB (até 4 GB livres de memória do usuário).
  • RAM: 512 MB.
Redes
  • GSM
    GPRS/EDGE 850, 900, 1800 e 1900.
  • UMTS HSPA 900 e 2100 (global exceto nas Américas).
  • UMTS HSPA 850, 1900 e 2100 (Américas).

Especificações Técnicas
  • Cor: Preto.
  • Voltagem: Bivolt.
  • Dimensões (LxAxP): 54x112x12 mm.
  • Peso: 110g.
  • Garantia de 1 ano.

Por:
R$ 802,58
à vista
 
Telefones da Sony são muito bons e duráveis, mas a principal pergunta é aquela..
Qual vai ser seu uso?
Se não é do tipo aficionado, vale a pena.
Se for usar como Media Player e pra jogos, não vale a pena pelo espaço físico limitado (8gb sem entrada pra cartão de memória) e memória RAM limitada (512MB). Pra esses propósitos acredito que o SII Lite seja melhor.
 
Esses dias vi por apenas 645 reais com pagamento á vista na Efácil... fiquei tentado.
Mas acho melhor esperar baixar o preço do Xperia P, que tava 1399 há 1 mes atrás, agora ja acha por 1.164 na Magazine Luiza á vista, quando chegar nos 1 mil aí vai valer MUITO á pena :D
------------
A propósito, embora diga que tem 8 gb, apenas 4 gb estão disponiveis para o usuário para instalar apps, etc.
Portanto quem comprar este telefone , terá um bom telefone, mas esqueça querer ouvir músicas com ele ou faze filmes grandes( mas quem faz filmes afinal de contas =p )
 
Tela TFT, apenas 8Gb de armazenamento...
Bonito, processador paruto, restante medíocre, tem um Xperias parecido com esse com opição de armazenamento e tela melhor ?!? O Xperias S a Barra so fica branca ?!?
 
Por ser dual core, tela do tamanho do iphone e desing super show, axo que vale a pena...
eu ia comprar um pra minha noiva este fim de semana, mas estou pesquisando preços... achei por 620 no balao da informática, mas nunca comprei lá...
na sonystyle esta 799 mas ganha um android falante ou um fone de ouvido da sony lindão.. mas achei caro..

este site é confiável? queria retirar em loja, mas ta osso achar preço bom.
 
Lordbruxo tem Sony xpria Sola ele possui uma configurção igual ao do Xpria U mais tem entra para cartão de
memoria eu vi ele por R$610 la no mercadolivre.
 
Por ser dual core, tela do tamanho do iphone e desing super show, axo que vale a pena...
eu ia comprar um pra minha noiva este fim de semana, mas estou pesquisando preços... achei por 620 no balao da informática, mas nunca comprei lá...
na sonystyle esta 799 mas ganha um android falante ou um fone de ouvido da sony lindão.. mas achei caro..

este site é confiável? queria retirar em loja, mas ta osso achar preço bom.
Comprei várias peças no balão, sempre chegou ok. Inclusive, aqui em Araraquara tem uma loja deles dentro do shopping
 
Eu tenho um desse modelo, na minha opinião se for um usuário normal que não vai querer ficar trocando de rom toda hora nem jogando no cel vale a pena bateria ta durando 2 dias de boa(40min de ligação, umas 10sms, e-mail atualizado de hora em hora, mp3 no horário de almoço e umas fotos aqui e ali)
E não estou enfrentando os travamentos dele que relatam pela internet unico bug que eu tenho é que a bateria reconhece 20% a menos da capacidade real sempre que ele apita 20% de bateria se desligar e ligar ele de novo volta pros 40% ainda estou tentando descobrir os porque disso
 
Comprei esse Xperia U no mercado livre por R$ 500,00, caixa lacrada, desbloqueado, com nf e garantia de 01 ano, vendedor com ótimas pontuações !!! Considerando que estou sem pc no meu quarto (o da sala é comunitário rsrs), e que paguei relativamente barato, acho que valeu e esta valendo muito a pena ! Aparelho com processamento parrudo, da pra jogar e ver videos numa boa, tirar fotos etc...nunca fui muito exigente com smartphones, aliás, este é o meu segundo smart, o primeiro foi um Motorola Atrix (primeiro modelo), garanto a vocês que o Xperia U não fica devendo muita coisa ao Atrix não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo