[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Galera, simplesmente não consigo falar com ninguém sem usar o fone de ouvido pois todo mundo reclama que não me ouve direito. O caso tá crítico!!! Pior que isso começou "praticamente" do nada... Posso estar errado, mas acho que começou depois que eu lavei o celular na torneira.
Lembro de um pessoal que reclamava do som nas chamadas. O problema de vocês continua? Se parou, o que fizeram pra parar?

Voce me desanimou em colocar o meu na agua :feelbad:
 
Voce me desanimou em colocar o meu na agua :feelbad:

eu já mergulhei o meu várias vezes, já nadei com ele e vez ou outra eu o lavo tbm!

tudo ok até então. acho q o problema do amigo é hardware, eu levaria pra assistência.
 
eu já mergulhei o meu várias vezes, já nadei com ele e vez ou outra eu o lavo tbm!

tudo ok até então. acho q o problema do amigo é hardware, eu levaria pra assistência.

huuuuuuuuuum

Você me animou de novo :haha:
 
Eu acredito que possa ser algum tipo de bug no sistema, nada físico. Mas fique atento ao sintoma pós imersão que vc desconfia, falando a respeito disso submergi o meu na piscina domingo para desespero do meu sogro rs e em seguida atendi uma ligação da minha mãe, não senti alterações no som. Eu experimentaria resetar as config de fábrica se permanecer ai complica.
------------


Cara, lindo demais. A mão coçou aqui... O prata com o Z2 branco fica lindo demais. Alguém ja comprou nesse site? e demora muito para entregar? Olhem esse: http://www.tinycover.com/wp-content/uploads/2014/05/T1YI5nFQpXXXXXXXXX_0-item_pic.jpg_460x460.jpg

Juliano, esse case que vc mostrou aí, qual o nome dele???
 
Vocês sabem algum jeito de mesmo dando reset no z2, pra ativalo e consequentemente utiliza lo, necessite de uma ativação por uma conta, igual o icloud?
 
O problema nas chamadas continua... Dei reset de fábrica, reinstalei o software, fiz o diabo, mas nada resolve o problema...
Amanhã vou acionar a garantia! Desanimei com o celular...
Desanimei também com o Android: pensei que fosse só restaurar o backup do PC Companion que voltaria tudo exatamente igual estava antes, mas não! Tive que reinstalar e reconfigurar tudo! Tentei também o backup do Google, mas esse só reinstalou alguns programas (sem configurá-los). Bem diferente da Apple, onde até as pastas com os aplicativos e as telas eram restauradas... Se não fosse o problema do iPhone 6 entortando, voltaria pra maçã!
------------
Vocês sabem algum jeito de mesmo dando reset no z2, pra ativalo e consequentemente utiliza lo, necessite de uma ativação por uma conta, igual o icloud?
Não entendi sua pergunta! Você perguntou se é possível utilizar o Z2 sem ter uma conta (no Google, por exemplo)?
 
O problema nas chamadas continua... Dei reset de fábrica, reinstalei o software, fiz o diabo, mas nada resolve o problema...
Amanhã vou acionar a garantia! Desanimei com o celular...
Desanimei também com o Android: pensei que fosse só restaurar o backup do PC Companion que voltaria tudo exatamente igual estava antes, mas não! Tive que reinstalar e reconfigurar tudo! Tentei também o backup do Google, mas esse só reinstalou alguns programas (sem configurá-los). Bem diferente da Apple, onde até as pastas com os aplicativos e as telas eram restauradas... Se não fosse o problema do iPhone 6 entortando, voltaria pra maçã!
------------

Não entendi sua pergunta! Você perguntou se é possível utilizar o Z2 sem ter uma conta (no Google, por exemplo)?

Não... ele perguntou se há algum modo de travar o celular e mesmo fazendo o hard reset, venha alguma coisa pedindo uma senha. tipo o iCloud do iphone, onde o aparelho fica inutilizável caso algum roubo aconteça... nem restaurando de fábrica os caras conseguem tornar o aparelho utilizável. assim o valor de venda do mesmo cai absurdamente pois só vai servir pra troca de peças
 
Hoje estava batendo algumas fotos, usando a resolução máxima. E duas vezes ele avisou que desligaria a câmera temporariamente por causa de aquecimento.
Achei que ia só ocorria quando filmava em 4k.
É normal a câmera super aquecer mesmo tirando fotos?
 
Não... ele perguntou se há algum modo de travar o celular e mesmo fazendo o hard reset, venha alguma coisa pedindo uma senha. tipo o iCloud do iphone, onde o aparelho fica inutilizável caso algum roubo aconteça... nem restaurando de fábrica os caras conseguem tornar o aparelho utilizável. assim o valor de venda do mesmo cai absurdamente pois só vai servir pra troca de peças

Exatamente :fovhappy:
 
o meu tambem ta com o problema do audio nas chamadas, eu ouvi de outro cel, parece que a gente ta dentro de um buraco cavando a terra com a cara :seferrou:
 
O problema nas chamadas continua... Dei reset de fábrica, reinstalei o software, fiz o diabo, mas nada resolve o problema...
Amanhã vou acionar a garantia! Desanimei com o celular...
Desanimei também com o Android: pensei que fosse só restaurar o backup do PC Companion que voltaria tudo exatamente igual estava antes, mas não! Tive que reinstalar e reconfigurar tudo! Tentei também o backup do Google, mas esse só reinstalou alguns programas (sem configurá-los). Bem diferente da Apple, onde até as pastas com os aplicativos e as telas eram restauradas... Se não fosse o problema do iPhone 6 entortando, voltaria pra maçã!

Titanium Backup mano, restaura tudo, apps, dados dos apps, dados do sistema e configurações, tudo.
 
Dados móveis - modelo d6503

Galera, sou novato por aqui, não sei muito bem como funciona o forum.
Alguém poderia me ajudar em como configurar o modelo Sony Xperia Z2, para que funcione os dados móveis da Vivo?
------------
NALDOLFC como vc conseguiu fazer os dados moveis da vivo funcionar? já quebrei a cabeça e nada ainda...e ainda pra ferrar com tudo eu não manjo mto de configurações avançadas.
 
Galera, sou novato por aqui, não sei muito bem como funciona o forum.
Alguém poderia me ajudar em como configurar o modelo Sony Xperia Z2, para que funcione os dados móveis da Vivo?
------------
NALDOLFC como vc conseguiu fazer os dados moveis da vivo funcionar? já quebrei a cabeça e nada ainda...e ainda pra ferrar com tudo eu não manjo mto de configurações avançadas.

Vá em configurações redes móveis, nomes de pontos de acesso e vai em adicionar apn.. A apn da vivo é :Vivo.zap.com.br e a senha é : vivo ... Pronto fazendo isso só salvar ela e selecionar.
 
Hoje estava batendo algumas fotos, usando a resolução máxima. E duas vezes ele avisou que desligaria a câmera temporariamente por causa de aquecimento.
Achei que ia só ocorria quando filmava em 4k.
É normal a câmera super aquecer mesmo tirando fotos?

Nao, teu aparelho tá atualizado?
 
Hoje estava batendo algumas fotos, usando a resolução máxima. E duas vezes ele avisou que desligaria a câmera temporariamente por causa de aquecimento.
Achei que ia só ocorria quando filmava em 4k.
É normal a câmera super aquecer mesmo tirando fotos?

Depois das ultimas atualizações BR nunca mais apresentou esse aviso. Depois da atualização você resetou para configurações de fabrica?
------------
Juliano, esse case que vc mostrou aí, qual o nome dele???

http://pt.aliexpress.com/store/prod...-CNC-Cutout-Free-Back/1294685_2036294589.html

Pena que esse com suporte até o momento só para o Z ultra.:feelbad:
 

Logo que eu comprei o meu Z2 e eu liguei ele, pediu a att do .314, então eu nem resetei ele, era preciso fazer?

Sempre bom, pra limpar os possíveis restos de programa que ficam pra trás, evitando conflitos.
 

Logo que eu comprei o meu Z2 e eu liguei ele, pediu a att do .314, então eu nem resetei ele, era preciso fazer?

É sempre recomendado após qualquer atualização do sistema resetar, para a instalação ficar "mais limpa" e a aplicação dos módulos de correções serem efetivadas com sucesso. É parecido com Windows, as instalações limpas são sempre mais efetivas.
Pode fazer, vale a pena.
vlw
 
O que eu sempre fiz com os meus samsungs foi fazer o update pelo Kies... pois sempre baixa o pacote todo e instala ele... pois as vezes que fiz via OTA sempre ficou um lixo...
 
pra sony me dar um z3 no lugar do z2 caso eu o leve pra assistencia só se o z2 sair de linha né ? :haha:

o meu ta com 1 ano da sony + 1 ano da saraiva de garantia
 
pra sony me dar um z3 no lugar do z2 caso eu o leve pra assistencia só se o z2 sair de linha né ? :haha:

o meu ta com 1 ano da sony + 1 ano da saraiva de garantia

provavelmente não... principalmente porque os aparelhos z1, z2, z3 quase não tem diferenças... provavelmente as peças devem ser as mesmas.
 
Há, deixa queto então :haha:

Mas tá foda esse lance do problema nas chamadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo