[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Usuários do modelo D6543, alguma chance da atualização do 4.4.4 chegar até o fim do ano?


:haha::nooo::feelbad:
 
Parece ser bom... eu costumo usar os Sandisk Mobile Ultra e nunca tive dor de cabeça. Tenho um de 16 no celular da minha mulher e um de 32 no meu e são top.

Abraços!
Maneiro, quanto foi o de 32gb ? teria noção de quanto custa um de 64 ultra ?
 
Eai, como havia dito peguei o meu Z2 hoje, de boa cheguei lá não demorou muito pra eu ser atendido, beleza, não tive tempo de testar como eu queria pois estava muito atrasado pro trampo :haha: mas enfim, o problema no mic foi sanado, só que... :damn: eles trocaram o vidro dianteiro e traseiro do meu aparelho e me parece que também a bateria, a bateria vei, que ela tinha a ver ? lol porém, era pra eu estar muito feliz pois tinha praticamente um Z2 0 km por essas trocas, só que o infeliz lá fez uma cagad* tão grande que pqp! fui fazer o teste de vedação com o *#*#7378423#*#* e ? quando pressionei o vidro o numero que devia aumentar com o aumento de pressão no aparelho nem se mexeu :yuno: ai pensei (f*deu) mas, assim que peguei o aparelho percebi meio que aumaticamente que o vidro traseiro estava levemente "saltado" isso saindo da loja, fui fazer esse teste de vedação uns 30 min depois, ai liguei uma coisa a outra e bingo, olhei com mais atenção no vidro e percebi que foi algo grosseiro, parece que trocaram o vidro em casa e.e eu consigo apertar o resto do vidro pra dentro encaixando onde ele devia estar, 101% de certeza que entrar agua por ali, pqp quer dor de cabeça! 1 mes sem o cel, e agora que vou mandar pra fabrica porque acabei de solicitar um novo aqui pelo chat no sony care, quero só ver, voces sabem se eu tenho o direito de receber um Z3 ? :trollfail:
w0EEpFG.jpg



QOyPUX0.jpg
 
Nc0ByEL.png
 
pessoal do face me deram uma boa ideia, manda junto do aparelho, fotos e uma carta dando "parabens" pelo que foi feito, e exigindo uma data de devolução, um cara de São Luis-MA deu o prazo de 10 dias, e com 9 ele disse que estava com um novo em casa :fuckyeah: voces poderiam me auxiliar em argumentos para escrever na carta ? é que eu não manjo muito dessas coisas de direitos e tal, tipo ameaçando em levar ao procon e tal
'-'
 


Sorte a sua que seu modelo é o D6503, pois o meu modelo D6543 não vai receber essa atualização. Nem recebeu o 4.4.4 imagina essa KKKKKKKKKKK
:haha:
Para quem tem o modelo brasileiro:

Esqueçam atualizações de android, se até agora não recebemos a 4.4.4... já era!
Sorte nada, eu que optei por este modelo.
E pq essa ansia tao grande para receber o 4.4.4 ? nao ha quase nenhuma diferenca.
Como vc pode afirmar que o modelo D6543 nao irá receber Android 5 ?
De onde vc tirou esta informacao ? Ta espalhando boato a toa.
 
Sorte nada, eu que optei por este modelo.
E pq essa ansia tao grande para receber o 4.4.4 ? nao ha quase nenhuma diferenca.
Como vc pode afirmar que o modelo D6543 nao irá receber Android 5 ?
De onde vc tirou esta informacao ? Ta espalhando boato a toa.


Espalhando boato atoa kkkkkk:haha:
Ta bom então! Se até agora não teve a atualização do 4.4.4 (mesmo que não tenha diferença nenhuma), acho difícil a Sony BR atualizar.

E outra isso é a minha opinião ;)


É parece que depois de muito tempo, eles decidiram atualizar....
Realmente já está disponível, só que tem que ser pelo PC...

attachment.php
 
Última edição:
Atualizando aqui, já já falo como está, mas não é o lolipop não, pelo que vi é o 4.4.4 ainda.:feelbad:

Atualizado:

Mudou o relógio
Ícones maiores
Inclusão do Garmin e AVG Anti Virus

De resto ainda não vi grandes novidades. O desempenho creio que continua o mesmo.
 
Última edição:
Atualizando aqui, já já falo como está, mas não é o lolipop não, pelo que vi é o 4.4.4 ainda.:feelbad:

Atualizado:

Mudou o relógio
Ícones maiores
Inclusão do Garmin e AVG Anti Virus

De resto ainda não vi grandes novidades. O desempenho creio que continua o mesmo.

E o desbloqueio pela smartband? Câmera?
------------
Eai, como havia dito peguei o meu Z2 hoje, de boa cheguei lá não demorou muito pra eu ser atendido, beleza, não tive tempo de testar como eu queria pois estava muito atrasado pro trampo :haha: mas enfim, o problema no mic foi sanado, só que... :damn: eles trocaram o vidro dianteiro e traseiro do meu aparelho e me parece que também a bateria, a bateria vei, que ela tinha a ver ? lol porém, era pra eu estar muito feliz pois tinha praticamente um Z2 0 km por essas trocas, só que o infeliz lá fez uma cagad* tão grande que pqp! fui fazer o teste de vedação com o *#*#7378423#*#* e ? quando pressionei o vidro o numero que devia aumentar com o aumento de pressão no aparelho nem se mexeu :yuno: ai pensei (f*deu) mas, assim que peguei o aparelho percebi meio que aumaticamente que o vidro traseiro estava levemente "saltado" isso saindo da loja, fui fazer esse teste de vedação uns 30 min depois, ai liguei uma coisa a outra e bingo, olhei com mais atenção no vidro e percebi que foi algo grosseiro, parece que trocaram o vidro em casa e.e eu consigo apertar o resto do vidro pra dentro encaixando onde ele devia estar, 101% de certeza que entrar agua por ali, pqp quer dor de cabeça! 1 mes sem o cel, e agora que vou mandar pra fabrica porque acabei de solicitar um novo aqui pelo chat no sony care, quero só ver, voces sabem se eu tenho o direito de receber um Z3 ? :trollfail:
http://i.imgur.com/w0EEpFG.jpg


http://i.imgur.com/QOyPUX0.jpg

Não sabia dessa de testar a pressão do aparelho. De fato funciona! Pressionando a tela o numero sobe, após abrir a tampa e pressionar ele o numero mensurador nem sem move. Muito interessante para verificar as vedações, será que existe um App mais prático para isso?
 
Meu Z2 foi atualizado para o 4.4.4 meu modelo é o BR.
Mudou icones, e só.
No geral to feliz com o aparelho
 
Eai, como havia dito peguei o meu Z2 hoje, de boa cheguei lá não demorou muito pra eu ser atendido, beleza, não tive tempo de testar como eu queria pois estava muito atrasado pro trampo :haha: mas enfim, o problema no mic foi sanado, só que... :damn: eles trocaram o vidro dianteiro e traseiro do meu aparelho e me parece que também a bateria, a bateria vei, que ela tinha a ver ? lol porém, era pra eu estar muito feliz pois tinha praticamente um Z2 0 km por essas trocas, só que o infeliz lá fez uma cagad* tão grande que pqp! fui fazer o teste de vedação com o *#*#7378423#*#* e ? quando pressionei o vidro o numero que devia aumentar com o aumento de pressão no aparelho nem se mexeu :yuno: ai pensei (f*deu) mas, assim que peguei o aparelho percebi meio que aumaticamente que o vidro traseiro estava levemente "saltado" isso saindo da loja, fui fazer esse teste de vedação uns 30 min depois, ai liguei uma coisa a outra e bingo, olhei com mais atenção no vidro e percebi que foi algo grosseiro, parece que trocaram o vidro em casa e.e eu consigo apertar o resto do vidro pra dentro encaixando onde ele devia estar, 101% de certeza que entrar agua por ali, pqp quer dor de cabeça! 1 mes sem o cel, e agora que vou mandar pra fabrica porque acabei de solicitar um novo aqui pelo chat no sony care, quero só ver, voces sabem se eu tenho o direito de receber um Z3 ? :trollfail:
Acredito que no seu caso já se passaram quase os 30 dias de acordo com a determinação legal. Neste caso você deve reenviar o aparelho e assim que o prazo ultrapassar os 30 dias gastos nos dois acionamentos, entrar em contato com a SONY e requerer o seu dinheiro de volta, pois provavelmente é muito mais rentável neste momento.
 
E o desbloqueio pela smartband? Câmera?
------------


Não sabia dessa de testar a pressão do aparelho. De fato funciona! Pressionando a tela o numero sobe, após abrir a tampa e pressionar ele o numero mensurador nem sem move. Muito interessante para verificar as vedações, será que existe um App mais prático para isso?

sim, tem eu até ja vi imagens mas não lembro o nome :nooo:
 
Acredito que no seu caso já se passaram quase os 30 dias de acordo com a determinação legal. Neste caso você deve reenviar o aparelho e assim que o prazo ultrapassar os 30 dias gastos nos dois acionamentos, entrar em contato com a SONY e requerer o seu dinheiro de volta, pois provavelmente é muito mais rentável neste momento.
pois é, pra mim seria muito mais rentável pedir o dinheiro de volta pq é o valor da nota né ? que é de 2.300,00 e eu paguei realmente nele 1.750,00 (2.499,00 - 30%) mas meu medo é a dor de cabeça em relação ao tempo que pode levar, eu ja solicitei um código de postagem, semana que vem estarei inviando ele via correios, eu só não sei exatamente quantos dias ele passou na assistencia a primeira vez, porque ele pode ter chagado tipo uns dias antes do email chegar até mim avisando que tava pronto, mas posso tomar como base(prova) esse email ? pq ai seria 28 dias
 
Curti a atualização, novidades na câmera, som, desbloqueio de tela pelo Smartband, muito bom! Ah e senti o sistema mais suave ainda.
 
Após a última atualização, já é possível utilizar o Z2 como suporte ao Remote Play ao PS4. Mais uma inovação no aparelho.
 
Alguem pode me ajudar, meu LIFELOG não esta registrando minhas atividades.... o que posso fazer para ele voltar a resgistrar?
 
meu celular atualizou agora a pouco para o Android 4.4.4, gostei. Observar agora as melhorias no dia-a-dia. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo