[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Amigo conferi com flash de outro telefone uma parece estar meio avermelhada outro esta bem mais branco, porém quando eu testei na agua ambas estavam bem lacrados, será que vou ter problemas? Só o que falta mesmo, é obvio que o problema é nas portas da sony e ou em outra porta.

Como está no período de 7 dias da loja, mande pra eles e não fale nada sobre esses dispositivos, se alegarem mal uso você pega o aparelho e tenta resolver direto com a sony.

De qualquer forma espero que dê tudo certo, boa sorte amigo.

Depois nos diga o que aconteceu.
 
eles já falaramq ue iam conferir se teve mau uso e tal e eu expliquei que lacrei bem que n tem porque eu fazer mau uso, disse que fui testar mesmo.

Mas enfim se n cancelarem vai rolar processo de qlq forma, obrigado e conto sim amigo :)
 
Boa noite!
Possuo um G2 Gold e apareceu a oportunidade de de troca lo em um Z2, existe vantagem do Z2 para o G2?
Prezo pela bateria.
Obrigado!
 
Boa noite!
Possuo um G2 Gold e apareceu a oportunidade de de troca lo em um Z2, existe vantagem do Z2 para o G2?
Prezo pela bateria.
Obrigado!
nunca usei o g2,mas cara,bateria do z2 é excelente,uso das 8 da manhã até perto da uma hora da matina em fb/wpp/jogos e é raro chegar a menos de 30-40%,se o uso for leve(sem jogos e tal) tu usa o smart 48horas tranquilo sem carregar
 
já tive o g2, o z2 em questão performance é superior ao g2, quanto à bateria é muito melhor. Porém isso de jogar o dia inteiro etc é balela , vc consegue 4~5~6 horas de tela. o meu jogando direto sem som tava batendo média de 4 horas. Mas pra uso de rede social e porcarias vc usa o dia inteiro tranquilo e uso leve moderado dura 30 horas tranquilo
 
nunca usei o g2,mas cara,bateria do z2 é excelente,uso das 8 da manhã até perto da uma hora da matina em fb/wpp/jogos e é raro chegar a menos de 30-40%,se o uso for leve(sem jogos e tal) tu usa o smart 48horas tranquilo sem carregar

Meu uso é mais redes sociais e radio durante o dia, jogos as vezes e brinco com o Cardboard!

já tive o g2, o z2 em questão performance é superior ao g2, quanto à bateria é muito melhor. Porém isso de jogar o dia inteiro etc é balela , vc consegue 4~5~6 horas de tela. o meu jogando direto sem som tava batendo média de 4 horas. Mas pra uso de rede social e porcarias vc usa o dia inteiro tranquilo e uso leve moderado dura 30 horas tranquilo

Pra você que já teve G2 então valeu a troca? Curti também que tem a TV
 
Última edição:
To pra pegar algum aparelho
Vale mais a pena pegar o z2 ou z3? Muita diferença um pro outro?

Na minha opinião o z3 não vale mais de 300 reais que o z2, então tudo depende do preço que você achar em cada um.

A grande diferença entre um e outro é o brilho da tela e 0.2 de clock a mais no processador, o design mudou pouca coisa.

Meu uso é mais redes sociais e radio durante o dia, jogos as vezes e brinco com o Cardboard!

Então é bem capaz de dure 2 dias na sua mão, aqui com o uso muito intenso chego em casa com uns 20/30%, se eu usar moderadamente da pra chegar com uns 50% então acaba dando 2 dias de uso.
 
Como é a assistência Sony? Estou pensando em mandar meu z2 logo para lá, para ver o botão, começou a me incomodar isso, toda hora fico pensando que vai dar problema.
Falei com atendente no chat que falou para postar nos correios que vai para a central deles.
Alguém já teve essa experiência?
 
Pessoal, alguém está com problema ao tentar emparelhar o z2 com o pc via wireless?

Já tentei umas 500 vezes, já dei um reset de fábrica no aparelho, já formatei o PC, já tentei usar DHCP e IP fixo e nada resolve.

Não sei mais o que fazer :feelbad:

Comprei o dock pra não ter que ficar abrindo a porta de carregamento e agora não consigo transferir arquivos por wi-fi, estou muito decepcionado aqui...
 
Na minha opinião o z3 não vale mais de 300 reais que o z2, então tudo depende do preço que você achar em cada um.

A grande diferença entre um e outro é o brilho da tela e 0.2 de clock a mais no processador, o design mudou pouca coisa.



Então é bem capaz de dure 2 dias na sua mão, aqui com o uso muito intenso chego em casa com uns 20/30%, se eu usar moderadamente da pra chegar com uns 50% então acaba dando 2 dias de uso.

Valeu amigo, vou ver o que faço
a diferença chega a quase 300 reais, dependendo do site e tudo mais, vou esperar mais um pouco pra tomar a decisão
 
Curti também que tem a TV

A TV é bem meia boca, quebra-galho mesmo. E só funciona onde tem sinal de TV digital e com fone de ouvido ligado ou um fio-antena que acompanha o produto.
 
Gente, deixei meu z2 cair no concreto, trincou a tela e o touch ta zuado. Recomendações?
 
Gente, deixei meu z2 cair no concreto, trincou a tela e o touch ta zuado. Recomendações?

Infelizmente não tem muito o que fazer amigo, leve em algumas autorizadas e "não" autorizadas e faça o orçamento, dependendo do preço de cada uma e se o lugar te passar confiança você manda arrumar.

Uma pena que agora a prova d'água já era.
Boa sorte na troca! :joia:

Como zuou o touch você vai ter que trocar a tela inteira, olha o preço no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/...lay-lcd-sony-touch-celular-sony-xperia-z2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...uch-sony-xperia-z2-d6502-d6503-d6543-co65-_JM

Depois poste o preço médio da mão de obra aqui no tópico para termos uma ideia.

Abraços
 
Última edição:
Infelizmente não tem muito o que fazer amigo, leve em algumas autorizadas e "não" autorizadas e faça o orçamento, dependendo do preço de cada uma e se o lugar te passar confiança você manda arrumar.

Uma pena que agora a prova d'água já era.
Boa sorte na troca! :joia:

Como zuou o touch você vai ter que trocar a tela inteira, olha o preço no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/...lay-lcd-sony-touch-celular-sony-xperia-z2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...uch-sony-xperia-z2-d6502-d6503-d6543-co65-_JM

Depois poste o preço médio da mão de obra aqui no tópico para termos uma ideia.

Abraços

Essa era minha duvida, perco o prova d'agua mesmo :/

E importar do AliExpress? Será que compensa?
 
Olá pessoal,
Uma coisa que está me incomodando demais são banner de notificações do facebook e whatsapp. Eles aparecem enormes na parte superior independente do que eu estiver fazendo. Tentei de tudo e não consegui tirar, percebi isso no Android 5, na 4.4.4 não estava acontecendo. Existe maneira de contornar?
Grato a todos.
 
Meu aparelho está retornando hoje da assistência tecnica,trocaram a tela...a pergunta que não quer calar:ele continuará com a resistência à agua? Aparelho com um mês de uso,se voltar com as marca ou sem resistência a água jesp neles
 
Estou afim de pegar um sony xperia z2 para mim, porem ouvi dizer que rola um defeito aleatório de fabrica onde a tela ou até mesmo a parte de trás de vidro quebram (trincam) sozinhas, por pressão ou própria temperatura do celular, isto é verdade ou mito? :hmm:
 
Estou afim de pegar um sony xperia z2 para mim, porem ouvi dizer que rola um defeito aleatório de fabrica onde a tela ou até mesmo a parte de trás de vidro quebram (trincam) sozinhas, por pressão ou própria temperatura do celular, isto é verdade ou mito? :hmm:
existem sim relatos sobre esse "defeito",estou com o meu desde o dia 11/03 e não tive qualquer problema até então,dizem acontecer devido ao aquecimento excessivo do smart pela filmagem 4k e afins,talvez minimize o efeito colocando um microsd visto que ele ao invez de usar memória interna p alocar coisas jogaria o sd..
 
Falei com o suporte Sony falaram que o aparelho fica pronto em 12 dias em média. Vou mandar para o centro de suporte avançado. Para ver o problema no botão. Torcer para que eles corrijam o problema.
 
Falei com o suporte Sony falaram que o aparelho fica pronto em 12 dias em média. Vou mandar para o centro de suporte avançado. Para ver o problema no botão. Torcer para que eles corrijam o problema.

Boa sorte na resolução do seu problema amigo, depois nos diga o que achou da assistência da sony.

[]'s
 
Obrigado amigo. Digo sim. O chat me atendeu super bem. Tomara que não seja igual da nokia que mandei meu n73me na época e tive que entrar com processo contra eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo