[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Só agora saiu Kit Kat pra Sony? :impossibru:
 
Só para versões internacionais, aqui para o Brasil continua sem a versão 4.4.4

:haha::seferrou::lol2::nooo::fuuu::poker::yuno:

kcet viu.

isso a sony prometendo Lollipop para early 2015, e aí pode sentar e esperar algo março, abril, com azar (ou sorte). Imagine quando a Sony Br atualizará, principalmente o modelo dual chip do Z3?

Chato.
 
kcet viu.

isso a sony prometendo Lollipop para early 2015, e aí pode sentar e esperar algo março, abril, com azar (ou sorte). Imagine quando a Sony Br atualizará, principalmente o modelo dual chip do Z3?

Chato.

Sim, vai demorar para quem tem um Z3 aqui no BR, mas vai demorar ainda mais para quem tem um Z2 :haha:
To esperando deitado o 4.4.4 o 5.0 nem esperar eu vou :haha::haha::fuuu:
 
Kit kat ja tem faz mto tempo, só agora saiu a 4.4.4 para o Z2.
Só para constar, instalei o 4.4.4 versão sem operadora para o D6503 que é a versão internacional do Z2 e tudo esta funcionando perfeitamente.
Também também devo acionar a garantia do meu no final do ano por causa do problema chato no touch, no qual a barrinha do android não abaixar se eu passar o dedo.
Este problema não me atrapalha em nada porque uso o Holo laucher que abaixa a barra com o botão home, mas mesmo assim quero meu apareçho 100%
No geral o que percebi na 4.4.4 foi que bateria esta durando um pouco + do que a versão 4.2 oficial BR.
Como não uso a TV vou deixar essa mesmo, quando for mandar o aparelho para a garantia eu volto com a BR
Tem que ser final do ano pq ficar sem smartphone durante o trabalho não da
 
Pessoal, resolvi tentar voltar pro Z2... Não consegui me adaptar à tela menor do iPhone 5.
O meu Z2 estava com problema no microfone. Mandei pra assistência no dia 12/11. Vamos aguardar pra ver quando chega e como chega.
Um amigo meu acabou de comprar o Z3 compact e a mulher que vendeu pra ele disse que saiu um lote inteiro do Z2 com problema no microfone. Será que vão apenas trocar o microfone ou o aparelho inteiro?
Alguém que teve problema no mic já enviou o aparelho pra assistência e pegou de volta?
E pra quem tiver com este problema, não percam tempo tentando instalar a ROM A, B, C, D, etc... O problema é de hardware e não de software.
 
tampinha do usb nao fecha mais, fica toda hora saindo...

e agora???:nooo:
 
Desencaixa a tampa e puxe para fora até ficar completamente pendurada. Ela deve permitir que você rode em qualquer direção sem desencaixar do celular e sem resistência.
Posicione a tampa paralela ao encaixe, de tal modo que seja possível tampar totalmente, empurre o lado que tem o cabo até o fim e encaixe o outro lado da tampa que deve ter ficado levemente desencaixado. Repita o processo até parar de sair.

o meu abre toda hora... tá abrindo sozinho. peguei o cel hj, já ia tentar trocar, mas ela parece normal.
não entedi o procedimento que vc postou
 
o meu abre toda hora... tá abrindo sozinho. peguei o cel hj, já ia tentar trocar, mas ela parece normal.
não entedi o procedimento que vc postou
:hmm:
Tenta fazer na sequencia que está escrito.
1) Desencaixa a tampa e puxe para fora até ficar completamente pendurada;
OBS.: Ela deve permitir que você rode em qualquer direção sem desencaixar do celular e sem resistência.
2) Posicione a tampa paralela ao encaixe, de tal modo que seja possível tampar totalmente;
Obs.: Não feche ainda
3) Empurre o lado que tem o cabo (parte de baixo da tampa) até o fim;
4) Encaixe o outro lado da tampa (parte de cima da tampa) que deve ter ficado levemente desencaixado;
5) Verifique se não ficou nenhum desnível em relação a lateral do aparelho;
6) Use o aparelho normalmente.....
7) Caso volte a apresentar problemas, reinicie do passo 1.
:conte:
 
não adianta, é defeito crônico. tem dezenas de casos na net. é defeito no aparelho.


DÚVIDA: adianta comprar outra tampinha, ou ela pode desencaixar igual????? não quero mandar pra assistência
 
não adianta, é defeito crônico. tem dezenas de casos na net. é defeito no aparelho.


DÚVIDA: adianta comprar outra tampinha, ou ela pode desencaixar igual????? não quero mandar pra assistência
Teve um cara aqui do forum que comprou outra. Será que resolveu?!?!
Achei mancada essa tampa, a minha pouco antes de dar pau tava saindo tbm... foda...
 
Vou colar e comprar carregador magnético. Única solução que achei
 
cara, boto uma gotinha de superbonder, depois é só pegar um objeto pontudo e tirar. mas convenhamos, o cara praticametne só tira o chip pra vender o celular né:seferrou:
 
A Sony caprichou nas mancadas do Z2!!!! Lote inteiro com problemas no microfone e problema crônico nessa tampa da USB... Sinceramente, deixou muito a desejar!!!!
Espero que o meu volte da assistência técnica sem nenhum problema (ou o correto: com o aparelho substituído).
 
Vocês seguem o procedimento de limpeza da tampa? Se deixar poeira nas frestas e na borracha, não ha tampa que aguente! A poeira vai lacerando a borracha, tem que limpar sempre que possível com um cotonete.
 
Realmente a sony tinha que desenvolver um modo melhor de vedação.

A começar incluindo o carregador magnético out of the box já para ajudar.

Remover entrada para sd card e comercializar 32/64gb.

E uma solução para o chip.
 
Alguém testou o modo ultra Stamina? Viu diferença na câmera?
 
Eu comprei a tampa e ainda não usei. Vou deixar de lado aqui para quando precisar pois pela primeira vez eu estou satisfeito com um celular. O que posso dizer para o cara que quer colar a tampa é: "NÃO FAÇA ISSO!" você vai precisar da porta USB em alguns momentos para atualizar o aparelho via PC Companion, ele não reconhece o aparelho pelo magnético, tentei no meu e não rolou pelo magnético.

Só uso o magnético para carregar.

Faça o procedimento de desenrolar, com paciência e limpe toda a borda da borracha e do encaixe. Não existe problema crônico, existe falta de paciência e necessidade de mostrar que o aparelho é ruim e caro, para ganhar outro e continuar reclamando e falando...

Acredite... eu estava neste estágio até ter calma, seguir tudo oq falaram e eu resumi aí em cima e a tampa do meu não soltou mais. De qualquer maneira estou usando o magnético para evitar o desgaste das borrachas de vedação e trocarei as tampas assim que realmente precisar.

Abraços.
 
O povo não pesquisa como se deve e tenta difamar o aparelho. Se o problema fosse cronico essas páginas do fórum adrena por exemplo estariam todas lotadas de queixas sobre isso. Parece birra de criança, vamos chegar a conclusões sensatas antes de vomitar pela boca criticas generalizadas. Não adianta fazer pirraça isso aqui existe para nos ajudarmos.
 
cara, boto uma gotinha de superbonder, depois é só pegar um objeto pontudo e tirar. mas convenhamos, o cara praticametne só tira o chip pra vender o celular né:seferrou:

sei lá, as vezes eu troco pro da Oi só pra gastar os bonus kkkkkkkkk

sim, sou mendigo :feelbad:
 
Valeu pelas dicas vou seguir aqui e não vou colar. Mas olha digitem tampa usb z2. Vejam os vídeos do YouTube. E leiam os comentários.
 
GALERA MEU PROBLEMA COM A PORTA USB FOI RESOLVIDO! N ABRE MAIS! EH SO TER PACIENCIA MESMO... FIZ OS PROCEDIMENTOS E N SOLTA MAIS! NAO TROCO z2 por nenhum aparelho do mercado!
 
GALERA MEU PROBLEMA COM A PORTA USB FOI RESOLVIDO! N ABRE MAIS! EH SO TER PACIENCIA MESMO... FIZ OS PROCEDIMENTOS E N SOLTA MAIS! NAO TROCO z2 por nenhum aparelho do mercado!

Cortei o fio que prende a tampa.
Limpei a tampa e o cel com cotonete.

Vamos ver agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo