[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

O povo não pesquisa como se deve e tenta difamar o aparelho. Se o problema fosse cronico essas páginas do fórum adrena por exemplo estariam todas lotadas de queixas sobre isso. Parece birra de criança, vamos chegar a conclusões sensatas antes de vomitar pela boca criticas generalizadas. Não adianta fazer pirraça isso aqui existe para nos ajudarmos.
Não é pirraça. Não é falta de pesquisa. Não é difamação: são fatos, e contra fatos não existem argumentos! Não paguei 2,2k pra ter que usar uma "manha" pra fechar a tampa, nem ter que me contentar em usar o fone de ouvido pq meu microfone não funciona. E sim, existem várias páginas em vários fóruns falando sobre os dois problemas (na porta USB e no microfone). Existe sim um erro de projeto nessa tampa USB. E existe um problema de hardware no microfone. Aceita que dóis menos. Por isso que brasileiro é feito de idiota: tem gente que aceita tudo, e ainda acha ruim quando alguém reclama!!!
 
Não é pirraça. Não é falta de pesquisa. Não é difamação: são fatos, e contra fatos não existem argumentos! Não paguei 2,2k pra ter que usar uma "manha" pra fechar a tampa, nem ter que me contentar em usar o fone de ouvido pq meu microfone não funciona. E sim, existem várias páginas em vários fóruns falando sobre os dois problemas (na porta USB e no microfone). Existe sim um erro de projeto nessa tampa USB. E existe um problema de hardware no microfone. Aceita que dóis menos. Por isso que brasileiro é feito de idiota: tem gente que aceita tudo, e ainda acha ruim quando alguém reclama!!!

meu celular n tem nenhum desses problemas... por isso n reclamo! e paguei 1.3k no paraguai! n troco por nenhum celular no mercado z2 eh foda...
 
Pessoal, resolvi tentar voltar pro Z2... Não consegui me adaptar à tela menor do iPhone 5.
O meu Z2 estava com problema no microfone. Mandei pra assistência no dia 12/11. Vamos aguardar pra ver quando chega e como chega.
Um amigo meu acabou de comprar o Z3 compact e a mulher que vendeu pra ele disse que saiu um lote inteiro do Z2 com problema no microfone. Será que vão apenas trocar o microfone ou o aparelho inteiro?
Alguém que teve problema no mic já enviou o aparelho pra assistência e pegou de volta?
E pra quem tiver com este problema, não percam tempo tentando instalar a ROM A, B, C, D, etc... O problema é de hardware e não de software.

o meu estava com o mesmo problema, levei a assistencia dia 10 agora.. engraçado que la quando fui relatar o problema a atendente nem me deixou terminar..
Eu
-Então eu estou com um problema no mic, quando eu ligo pra alguem a..
Ela
-...A pessoa não escuta, né ? sei
EU
- :poker::hmm::yuno:
 
Última edição:
o meu estava com o mesmo problema, levei a assistencia dia 10 agora.. engraçado que la quando fui relatar o problema a atendente nem me deixou terminar..
Eu
-Então eu estou com um problema no mic, quando eu ligo pra alguem a..
Ela
-...A pessoa não escuta, né ? sei
EU
- :poker::hmm::yuno:
Entrei em contato com a assistência da Sony Mobile pelo telefone, expliquei os problemas do microfone e da porta USB e geraram um protocolo pra eu acompanhar... Vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar!!!
Vc comprou no pré-lançamento?
 
meu celular n tem nenhum desses problemas... por isso n reclamo! e paguei 1.3k no paraguai! n troco por nenhum celular no mercado z2 eh foda...

Isso não seria um problema da versão brasileira? Alguém está com esse problema na versão internacional? Pois o meu também foi comprado no Paraguai e nunca tive problema algum com o aparelho. Pelo contrário, é o melhor smartphone que eu já tive.
 
Poisé, comprei no paraguai o Xperia S Acro, um dos primeiros a prova dgua. Peguei um ZQ, perfeito tb.
Resolvi pegar o z2 aqui e deu problema na tampinha. Mas olha, inacreditavelmente eu limpei (sujeira invisível, pois tinha muuuito pouco pó ali) e fechei ontem de manhã. Usei por quase 2 dias, e não soltou:hmm:

não é possível que seja só sujeira, mas é o que está parecendo mesmo.
 
Kit kat ja tem faz mto tempo, só agora saiu a 4.4.4 para o Z2.
Só para constar, instalei o 4.4.4 versão sem operadora para o D6503 que é a versão internacional do Z2 e tudo esta funcionando perfeitamente.
Também também devo acionar a garantia do meu no final do ano por causa do problema chato no touch, no qual a barrinha do android não abaixar se eu passar o dedo.
Este problema não me atrapalha em nada porque uso o Holo laucher que abaixa a barra com o botão home, mas mesmo assim quero meu apareçho 100%
No geral o que percebi na 4.4.4 foi que bateria esta durando um pouco + do que a versão 4.2 oficial BR.
Como não uso a TV vou deixar essa mesmo, quando for mandar o aparelho para a garantia eu volto com a BR
Tem que ser final do ano pq ficar sem smartphone durante o trabalho não da

Olá, poderia me passar o link da 4.4.4, ela não tem modificações neh? Ontem eu baixei uma versão no XDA e veio com a interface do Z3 ícones grandes e etc.. não gostei...
 
Entrei em contato com a assistência da Sony Mobile pelo telefone, expliquei os problemas do microfone e da porta USB e geraram um protocolo pra eu acompanhar... Vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar!!!
Vc comprou no pré-lançamento?

Não, comprei na Saraiva acho que no mês 6 ou 7 kk
 
Olá, poderia me passar o link da 4.4.4, ela não tem modificações neh? Ontem eu baixei uma versão no XDA e veio com a interface do Z3 ícones grandes e etc.. não gostei...

ta certo a que voce baixou, vai ser assim agora.. com recursos do Z3 e esses icones grandes :lol2:
 
Caramba! Nada da atualização chegar no D6543 :feelbad:

É muito difícil mudar a ROM e por a da Alemanha? Não queria mudar e nem perder a tv, ja que utilizo razoavelmente bem ela... Mas acho que essa atualização não vai chegar aqui.

:forever::poker::feelbad:
 
Não é pirraça. Não é falta de pesquisa. Não é difamação: são fatos, e contra fatos não existem argumentos! Não paguei 2,2k pra ter que usar uma "manha" pra fechar a tampa, nem ter que me contentar em usar o fone de ouvido pq meu microfone não funciona. E sim, existem várias páginas em vários fóruns falando sobre os dois problemas (na porta USB e no microfone). Existe sim um erro de projeto nessa tampa USB. E existe um problema de hardware no microfone. Aceita que dóis menos. Por isso que brasileiro é feito de idiota: tem gente que aceita tudo, e ainda acha ruim quando alguém reclama!!!

Comigo não existe nenhum desses problemas relatados. Você foi premiado, triste, eu eu sei. Mas você ainda é minoria.
Já passeou pelos outros fóruns? Do G3, S5, Motorola. Vai ver gente metendo o pau nos respectivos. Mas minoria.
Compra de Eletrônicos é sorte ou azar em jogo, não adianta querer gritar aos sete ventos ou fazer sensacionalismo pois isso não vai mudar nada. Acesse sua garantia e seja feliz de novo, você deu azar é apenas isso. E eu não aceito problemas pelo fato de ter investido neste celular, se eu tivesse problemas com ele acionaria a garantia mas antes estudaria fóruns sobre o aparelho para tirar uma conclusão final. Argumente mais só isso.
 
alguem ai tem problemas com a vibraçao ao trocar a tela para de funcionar a vibraçao?
 
Última edição:
Pergunta sobre Xperia z2

Boas galera to querendo compra Z2 gostaria de saber se ele n tem problema de aquecimento com TV e jogando jogos e vê videos Gostaria de saber tempo de duração vídeo e Tv e jogando

Tava querendo compra o z3 mais ele n tem Tv a Tv dele me ajuda muito no escritório a passa o tempo

Como tava vendo alguns comentários que ele só aqueci fazendo vídeo e fotos a e fique fique com duvida sobre acontece isso usando Tv e jogos e vendo videos
 
Olá, poderia me passar o link da 4.4.4, ela não tem modificações neh? Ontem eu baixei uma versão no XDA e veio com a interface do Z3 ícones grandes e etc.. não gostei...

Amigo, pode ler esse tutorial aqui, nele tem os links
http://brasildroid.com.br/sony-xper...xperia-z2-android-kk-4-4-4-root-recovery.html

Eu usei ele e até gostei da 4.4. Mas agora no final do ano minha esposa vai ficar com o meu Z2 e ela usa a TV.
Resumo da ópera, eu voltei para a 4.2 oficial BR só por causa da TV.
Mas para quem não usa TV recomendo atualizar para a 4.4.
Acredito que vai sair a 4.4 para o modelo BR, mas deve ser apenas em março de 2015 :(
 
Amigo, pode ler esse tutorial aqui, nele tem os links
http://brasildroid.com.br/sony-xper...xperia-z2-android-kk-4-4-4-root-recovery.html

Eu usei ele e até gostei da 4.4. Mas agora no final do ano minha esposa vai ficar com o meu Z2 e ela usa a TV.
Resumo da ópera, eu voltei para a 4.2 oficial BR só por causa da TV.
Mas para quem não usa TV recomendo atualizar para a 4.4.
Acredito que vai sair a 4.4 para o modelo BR, mas deve ser apenas em março de 2015 :(

Porque acha isso? Se forem levar todo esse tempo, acho que vão pular direto para o 5.0...
 
Boas galera to querendo compra Z2 gostaria de saber se ele n tem problema de aquecimento com TV e jogando jogos e vê videos Gostaria de saber tempo de duração vídeo e Tv e jogando

Tava querendo compra o z3 mais ele n tem Tv a Tv dele me ajuda muito no escritório a passa o tempo

Como tava vendo alguns comentários que ele só aqueci fazendo vídeo e fotos a e fique fique com duvida sobre acontece isso usando Tv e jogos e vendo videos

Amigo, assisto tv nele com frequência, não esquenta nada. Se for fazer vídeo 4k esquenta.
 
Caramba! Nada da atualização chegar no D6543 :feelbad:

É muito difícil mudar a ROM e por a da Alemanha? Não queria mudar e nem perder a tv, ja que utilizo razoavelmente bem ela... Mas acho que essa atualização não vai chegar aqui.

:forever::poker::feelbad:

Pow brother tô na mesma situação que você.
Eu possuo o 6543...
Mas pra amenizar a ansiedade, eu penso que estou com o celular estável.
É rápido, não trava, tem uma ótima duração de bateria... Tudo funcionando perfeitamente.
Mesmo sendo uma ROM não mais atual, da conta do recado :joia:
 
2r7oc41.png


Usei moderadamente, Exemplo de hoje. Print que mandei para um amigo mais cedo.
 
Pessoal como tem sido a experiência de vcs com o Z2? Compensa?
 
Cara vou tentar responder da melhor forma, o Z2 é o melhor aparelho Android que já tive.
Bem construído, bateria muito boa, tela excelente.
Eu USP p cel no sol tranquilo, coisa que não conseguia fazer com o meu Galaxy Note II.
Nao me arrependo de te pego o Z2, ainda mais levando em consideração que paguai apenas 700 reais no meu. Se achou por 1.500 vai fundo.
Eu queria que o preço do Z 2 tablet caisse . Ta 2.2 K
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo