• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SonyStore] Mini System GPX33 1000W RMS - R$699 ou R$615,20 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Registrado
Venho a tempo monitorando e esse com certeza é o melhor preço:

http://store.sony.com.br/br/site/ca...ref=catalogue&category=&tabNum=1&id=MHC-GPX33

mhc-gpx33-2.png


Alguns vídeos do YT:




Obs.: Sem mimimi de "1000w RMS nem aqui nem na China". O que importa é que o preço está muito mais em conta que os modelos de menor potência.
 
Tenho um fst-sh2000 da Sony também.. 1500w, da pra derrubar a casa.. Mas o estranho é que custa + de 3x o desse aí, será que esse é bom?
 
Tenho um fst-sh2000 da Sony também.. 1500w, da pra derrubar a casa.. Mas o estranho é que custa + de 3x o desse aí, será que esse é bom?

Procurei reviews pela internet e só li elogios comparado a outras opções do mercado (lg, samsung, philips, etc).

O preço desse era na casa dos mil reais, acho que vai mudar o modelo e este está em liquidação, enfim, eu garanti o meu.
 
Meu LG já tá velhinho, tava precisando de outro pra substituir a altura, mas pelos vídeos que andei vendo, o som desse modelo PARECE que não tem qualidade, PARECE que o som sai xoxo, como se não tivesse potencia... Alguem daqui tem esse modelo? Ou ja testou?

Em relação a loja, a sony store demorava pra entregar antigamente, isso continua assim?
 
Meu LG já tá velhinho, tava precisando de outro pra substituir a altura, mas pelos vídeos que andei vendo, o som desse modelo PARECE que não tem qualidade, PARECE que o som sai xoxo, como se não tivesse potencia... Alguem daqui tem esse modelo? Ou ja testou?

Em relação a loja, a sony store demorava pra entregar antigamente, isso continua assim?

Não encontrei em nenhuma loja física para ouvir pessoalmente, avaliar o áudio pelos vídeos do YT é errôneo (na minha opinião).

Comprei confiando na qualidade da marca e nos comentários da internet. Além do mais, não achei nada mais atraente nessa faixa de preço.

Quanto ao prazo da Sonystore, essa é minha primeira compra, hoje paguei o boleto, te aviso quando receber. :joia:

Edit: Pagamento aprovado 10/02, prazo de 6 dias úteis.
 
Última edição:
Mesmo não tendo mais onde enfiar som em casa o dedo coçou
 
Tem um comentário no site:"
O aparelho Sony tem uma grande tradição no mercado, não sei o q falar desse, pura ilusão, o volume e horrivel , visualização das funções tmbm, tentei ate devolver a loja q adqueri mais não quiseram nem saber de conversa, com defeito na entrada de audio de TV.....Finalizando não comprem esse aparelho....Pura decpeção, até deichei ele na casa de meus sogros pois lá ainda terá alguma utilidade.....











"
 
Tem um comentário no site:"
O aparelho Sony tem uma grande tradição no mercado, não sei o q falar desse, pura ilusão, o volume e horrivel , visualização das funções tmbm, tentei ate devolver a loja q adqueri mais não quiseram nem saber de conversa, com defeito na entrada de audio de TV.....Finalizando não comprem esse aparelho....Pura decpeção, até deichei ele na casa de meus sogros pois lá ainda terá alguma utilidade.....











"

http://www.buscape.com.br/sony-mhc-gpx33-1000-w-rms.html#avaliacoes

Faltou o som "cristalino" dos agudos

O som é potente, realça bastante os graves e médios, mas faltam aqueles agudos que fazem sobressair os chocalhos, pratos, sininhos etc. E, quando desligamos o aparelho, o pen drive volta à primeira música, diferentemente de outros modelos da Sony que prosseguem da última música ouvida. No mais, é um bom aparelho.

Superior aos concorrentes de mesma potência.


E um bom mini system e potente pode comprar sem medo
É aqui que se encontra alegria. Micro System só se for SONY ;)

Meu nome é Bruno e eu amo música. Isso é que me move de uma esfera para outra. Quando eu tinha meus 16 anos, gostava muito de ouvir músicas no fone de ouvido e sempre era no último volume. Minha mãe ficava brava comigo e disse que eu iria ficar com sérios problemas de audição, então pedi que ela comprasse um micro system que prestasse. Pesquisamos e a melhor opção foi esse micro system da sony. Agora os meus momentos individuais e em família ficam muito mais animados com a QUALIDADE e POTÊNCIA que esse Sony nos transmite. Agora minha mãe não pega mais no meu pé (risos).. Grato desde já.
 
Comentários meio tendenciosos !!! rsrsrsr Parece que foram feitos por funcionários... :awesome:

Hahahahahaha....assim que chegar o meu, eu posto um feedback. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo