Soquete 939 será trocada em 2006

Concordo, hoje não tenho a menor vontade do trocar o processador, estou bastante satisfeito com o que tenho, e vejo que a necessidade é maior por memórias e vga também, deviam logo lançar era as ddr3 pra atuais ddr baixarem mais de preço ;)
 
a galera reclama e reclama, mas raciocinem... quem comprou um pc novo na epoca do Palomino (como uma pessoa citou ae pra cima), e tá com a mesma mobo até hoje e trocou só o proc??? e se tem dinheiro pra comprar um 939 agora q compre, issu é especulação, e quando vc for trocar o seu concerteza vc já vai pegar uma mobo melhor tb... vcs colocam a coisa num patamar q parece q o seu a64 3200+ 939 vai até perder performance com o lançamento do novo socket... :rolleyes:

OBS: a sim ter um intel tem suas vantagens mesm... -25fps no farcry comparado a AMD, só olhar na news da adrena nos testes de 64bits :rolleyes: :rolleyes:
 
Meu deus, vamos colocar a noticia direito... e de preferencia com link pra noticia original, do jeito que está colocado só faz confusão, nego ja achando ruim hoje ter comprado um socket 939... meu deus... :rolleyes: :rolleyes:

A noticia original fala sobre os sockets analisando o roadmap da AMD, nele está PREVISTA a introdução do socket M2 no SEGUNDO SEMESTRE de 2006, ou seja, pode ser de agosto até dezembro de 2006, falta mais de um ano pra começar a aparecer um socket novo, não tem motivo nenhum pra desespero, nego faz tempestade em copo d'água. :said:

Nego reglama que tem que ficar trocando e fala bem da intel... vamos analisar os dois lados, a intel também trocou de socket recentemente (LGA775) e o pior é que agora pra usar o dual-core tem que ter outra placa mãe, não é compativel com as atuais, vcs acham isso bom?

Enquanto isso os dual-core da AMD rodam nas placas com s939 atuais com uma simples atualização de bios, ano que vem o M2 vai só servir pra quem quiser trocar a memória de DDR pra DDR-II, ou alguém pretende trocar a memória sem trocar a placa mãe? E por enquanto só os dual-core que realmente precisam da banda de memória extra que as DDR-II fornecem, então vamos parar com o terrorismo pois as duas opções ainda vão andar juntas por um bom tempo.

[]´s

Flávio
 
Hmm o que eu tava tentando falar pros "nego" é exatamente isso que vc falou, Fla... mas parece que ninguem leu meu post la na primeira pagina, quase segunda, além de que pelo menos melhorou o conteúdo dos posts, mas na mais, só isso !
 
mais é isso ae né os cara inventam para ganha dinheiro com novas tecnologia e quem se ferra somos nós tendo que desembolssar muita $ para acompanhar a evolução.acho isso uma babaquice em vez dos cara da uma parada para as pessoas poderem curtir o lançamento , mas não a cada 5 meses sempre tem coisa nova assim não da eu pelo menos não so milionario, comprei meu 939 agora e pretendo ficar no minimo 1 ano e meio .
 
a ta, o fla expliko melhor agora ;D
 
e igual disseram ai.. tem muita especulação nisso... igual o FLA disse falta mais de ano pra isso... ate la da pra roda o 939 ou 7 muito tempo....


PS. Por isso acho que vou de VG agora... pc ta atualizando muito...
 
acho engraçado certas pessoas aqui...

montam um PC com uma config. boa , com A64 e talz, e então vem uma notícia que vão ser lançados vários proc. três vezes melhores do que o cara acabou de comprar...
acho engraçado que este povo se desespera...
"MEU DEUS...acabei de comprar o proc. e já lançaram outra linha! OH DEUS..."

capitalismo tah ai pra isso :rolleyes:
pra fazer que vcs comprem um hardware melhor sem ter necessidade...
"OH MEU DEUS! chegaram os dual-cores!!!"
e daí?
notícia boa em termos tecnológicos...mas se o meu pobre Athlon XP tá rodando todos jogos atuais muito bem, pra que vou me preocupar em juntar dinheiro pra comprar um dual-core socket 666 do diabo :p

ponham na cabeça...
NÃO TEM COMO ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO ATUALMENTE!

se vc comprar um pc hj....daqui a um mes ele jah desvalorizou muito...essa eh a realidade!
as coisas vem num ritmo muito rapido...não da pra acompanhar...

montem uma boa config. e esqueçam tudo...
no dia que não estiver mais dando pra rodar os jogos com qualidade passem a se preocupar com um possivel upgrade...

[]'s
 
NascarBR disse:
Mas será que DDR2 vai ser 939?
Acho impossivel, o filipe ja explicou no outro post:
filipeutzig | jw disse:
Essa noticia foi postada no ForumPCS, e vou colocar aqui, exatamente o que eu coloquei la...

"Vocês estão esquecendo que a controladora de memória dos A64 é onboard, e por isso toda essa mundança de socket... Veja o exemplo do 754 e 939

Memória DDR tem 184 pinos, o Socket 754 tem 754 pinos com uma controladora de memória Single-Channel, já o Socket 939 tem 939 pinos com uma controladora de memória Dual-Channel...

754pinos + 184pinos (mais um modulo de memória para ser lido) = 938 pinos...

O mesmo devira ocorrer com o Socket M2 para mudança para DDR2, tendo em vista que a mesma tem 240 pinos...

754pinos - 184pinos + 240pinos + 240pinos (um sistema Dual-Channel DDR2) = 1050 pinos...

Teóricamente seria assim, porem parece que ouve alguma mudança no processador tambem para diminuir esse numero para somente 940 pinos..

Então é assim, a AMD consegue um desempenho maior com o controlador de memória integrado, mas o mesmo tem seus PROS e CONTRAS... E eu considero os PROS compensam e muito..."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo