• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SóRaiva] Xperia Z Ultra C6843 R$900 no cartão ou R$1000 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
menor valor ever
pena q seja absurdamente grande pra mim, se n trocaria meu zq fácil por ele
 
Pra mim é um tablet que liga
 
òtimo Smartphone, tela grande e bom hardwqare, pelo preço vale sim, melhor preço que esse dificil
 
Ótimo preço. Excelent!
 
O preço está ótimo.

Em um breve comparativo de tamanho o Z Ultra tem 3cm de cumprimento a mais que o Note 3 além de 1cm de largura a mais!
E a tela de 6,4" TFT :damn:
 
tenho um e recomendo !
 
recem peguei um nexus 5 32gb senão pegava esse z ultra na hora.
 
Comprei um na promoção divulgada aqui e passei meu Nexus 4 para minha esposa. No início achei realmente muito grande, mas hoje acho que o Nexus que é pequeno!:coolface:
O aparelho é sensacional e já me adaptei totalmente ao tamanho, carregando ele no bolso direto.
Comprei a película full body na Xtreme Guard e chegou em duas semanas (recomendo não usar sem essas películas, pois elas realmente protegem).
Também comprei o smart Bluetooth SBH52 no ebay...acho que irá ser de grande auxílio quando estiver andando na rua, por exemplo. Além do bumper e outros acessórios que achei importantes e baratos.
Muitos criticam a falta do flash, mas os recursos da Sony como o sensor exmor fazem a diferença... Sinceramente, nas raras vezes que usei o flash do celular, achei as fotos péssimas. Quer tirar fotos boas com flash? Compre uma boa câmera (foi o que fiz)!
Enfim, o aparelho é sensacional, mas para quem sabe o que quer e cuida do aparelho. Se você é um desses, fará uma ótima compra.
 
Última edição:
Tbm comprei um, hoje em dia eu acho todos os aparelhos pequenos :bwahaha::bwahaha:

Recomendo ele, como o amigo disso ai pra quem saber cuidar.
 
comprei mas meu cartão não liberou ainda... putz só me faltava perder a oportunidade! estava procurando um desse pra leitura e multimidia...
 
Estou desde ontem a tarde tentando boletar um, e hoje ainda fazem popaganda, mas dá como indisponível. Na Féstishópe estava 938,00. O jeito é chupar o dedo e aguardar a BdoisW na Black Friday Night Live
 
Comprei um na promoção divulgada aqui e passei meu Nexus 4 para minha esposa. No início achei realmente muito grande, mas hoje acho que o Nexus que é pequeno!:coolface:
O aparelho é sensacional e já me adaptei totalmente ao tamanho, carregando ele no bolso direto.
Comprei a película full body na Xtreme Guard e chegou em duas semanas (recomendo não usar sem essas películas, pois elas realmente protegem).
Também comprei o smart Bluetooth SBH52 no ebay...acho que irá ser de grande auxílio quando estiver andando na rua, por exemplo. Além do bumper e outros acessórios que achei importantes e baratos.
Muitos criticam a falta do flash, mas os recursos da Sony como o sensor exmor fazem a diferença... Sinceramente, nas raras vezes que usei o flash do celular, achei as fotos péssimas. Quer tirar fotos boas com flash? Compre uma boa câmera (foi o que fiz)!
Enfim, o aparelho é sensacional, mas para quem sabe o que quer e cuida do aparelho. Se você é um desses, fará uma ótima compra.

depende, alguns celulares tiram boas fotos noturnas sim, o lumia 720 por exemplo que era relativamente barato tira, o g3 tira, purai vai

eu prefiri pagar um pouco mais num celular com uma boa camera do que gastar menos num com camera mediana e ter que andar com uma camera adicional, isso eh muito pessoal
 
Comprado! Sabem se ele ira receber o Android L (tem outro nome que não me lembro) ?
 
depende, alguns celulares tiram boas fotos noturnas sim, o lumia 720 por exemplo que era relativamente barato tira, o g3 tira, purai vai

eu prefiri pagar um pouco mais num celular com uma boa camera do que gastar menos num com camera mediana e ter que andar com uma camera adicional, isso eh muito pessoal

Concordo com você... é muito pessoal, prefiro ter o trabalho de levar minha câmera (DSLR) quando quero fotos perfeitas! Mas, a câmera do Z Ultra atende muito bem também, apenas fiz uma observação quanto a falta do flash no celular, já que não gosto muito da qualidade das fotos quando o mesmo é usado (quando fazem alguma diferença). Testei o Z Ultra em ambientes escuros e não me decepcionei (Exmor RS), frente ao que espero de uma câmera de celular (questão pessoal). Mas para quem procura maior qualidade em fotos com o celular, sem dúvidas, existem outros que atendam melhor... por isso mesmo eu disse que o Z Ultra é para quem sabe o que quer!
 
Última edição:
Se tivesse spen e os softwares da Samsung para uso da caneta eu vendia o meu Note 3 Neo e pegava esse, problema também é que esse Ultra é todo de vidro atrás e arranha com facilidade as bordas de alumínio, já tive o Z1 e sei como é.
E é bem isso que pessoal falou sobre o tamanho "exagerado", passou uma semana já não acha tão grande.
 
Última edição:
Se tivesse spen e os softwares da Samsung para uso da caneta eu vendia o meu Note 3 Neo e pegava esse, problema também é que esse Ultra é todo de vidro atrás e arranha com facilidade as bordas de alumínio, já tive o Z1 e sei como é.
E é bem isso que pessoal falou sobre o tamanho "exagerado", passou uma semana já não acha tão grande.
O sony Ultra é melhor que o LG G2 ?

qual é mais vantagem ??
 
O sony Ultra é melhor que o LG G2 ?

qual é mais vantagem ??

Em desempenho é praticamente a mesma coisa. Já tive G2 e Z1, achei o sistema do G2 mais fluído, fácil de usar e mais inteligente.

São dois aparelhos diferentes, o Ultra é um phablet gigante, isso mesmo, maior phablet do mercado e G2 é um smart. Ambos possuem mesmo processador, chipset e GPU, só que o Ultra tem slot para cartão até 64GB, melhor construção, resistente a água e pó e TV digital. Eu como estou acostumado com phablets ficaria com o Z Ultra, aparelho realmente fantástico.
 
Comprei um na promoção divulgada aqui e passei meu Nexus 4 para minha esposa. No início achei realmente muito grande, mas hoje acho que o Nexus que é pequeno!:coolface:
O aparelho é sensacional e já me adaptei totalmente ao tamanho, carregando ele no bolso direto.
Comprei a película full body na Xtreme Guard e chegou em duas semanas (recomendo não usar sem essas películas, pois elas realmente protegem).
Também comprei o smart Bluetooth SBH52 no ebay...acho que irá ser de grande auxílio quando estiver andando na rua, por exemplo. Além do bumper e outros acessórios que achei importantes e baratos.
Muitos criticam a falta do flash, mas os recursos da Sony como o sensor exmor fazem a diferença... Sinceramente, nas raras vezes que usei o flash do celular, achei as fotos péssimas. Quer tirar fotos boas com flash? Compre uma boa câmera (foi o que fiz)!
Enfim, o aparelho é sensacional, mas para quem sabe o que quer e cuida do aparelho. Se você é um desses, fará uma ótima compra.
voce retirou a pelicula de fabrica? eu tbm comprei e ele ja tem frente e atraz dele tbm ja tem eu acho, melhor trocar?
 
Olá! Como conseguiu? Para mim só deu indisponivel...

Peguei ontem logo quando postaram a promo, mas meu cartão só liberou hoje, o frete era free e 1 dia útil, amanha deve chegar
 
Ele é resistente ou a prova d'agua mesmo? Vi um review no tdcmundo onde eles mergulham ele por 30 min(max garantido)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo