Sorteio comemorativo (nascimento da minha filha) -- qualquer jogo DO STEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pela filhinha Lithos... que sempre transborde saúde e alegria pra essa pessoinha ai!

Vamos tentar a sorte aqui também, quero participar: [CITAR]Chackall[/CITAR]

Vlw ai!
 
Parece combinado mas olha só quem chega aqui em casa daqui apenas 4 dias ?!
Agora sim tá mais que explicado seu sumiço do fórum tava fazendo menina né rapaz! :)

A Bethesda deu a biblioteca dela completa para quem colocou o nome de Dovahkiin em seu filho no lançamento de Skyrim o que vou ganhar hein?!! hehehe
também quero Participar Ricksky e Parabéns pela sua Filha muita saúde e espero que seja uma gamer :) para autos coop com o paizão!

Abrass.


2r5962q.jpg
 
Opa!!!

Parabéns Lithos meu brother!!!

Também quero participar: R1C8

Abraço!!!
 
Parabens pela filha Lithos... agora vc descobre que so consegue jogar de vez em nunca....hehhehehe

Quero participar

quero o project cars

tfarina
 
Parabéns pela filha e também pela iniciativa do sorteio.
Favor incluir meu nome na lista de concorrentes ao prêmio.
Nick na Steam: Rafaster

Forte abraço e boa sorte pra nós!:thumbs_up
 
Começando a fazer a lista... Keep coming! :)

(Mais uma vez obrigado a todo mundo pela energia super positiva! :thumbs_up)
 
Parabéns pela felicidade de ser pai :awesome:
Quero participar

fernando_frt1982
 
6. O ganhador deverá me mandar via MP seu endereço de perfil do Steam para receber o jogo E POSTAR A SCREEN DO JOGO ATIVADO AQUI.

Uma dica: é melhor você mandar uma MP para o ganhador e ele te responder, assim garante que uma pessoa não se passe pelo ganhador (fazendo um nick igual) só pra receber o jogo.

Depois do sorteio quando o jogo será enviado? Vai esperar a sales pra comprar?
Tipo você falou que o ideal é escolher o primeiro jogo da whishlist, o meu é GTA V. :coolface:
 
Uma dica: é melhor você mandar uma MP para o ganhador e ele te responder, assim garante que uma pessoa não se passe pelo ganhador (fazendo um nick igual) só pra receber o jogo.

Depois do sorteio quando o jogo será enviado? Vai esperar a sales pra comprar?
Tipo você falou que o ideal é escolher o primeiro jogo da whishlist, o meu é GTA V. :coolface:

Mas o GTAV nem eh compravel ainda fera. O primeiro da minha wishlist é o Dragonball, ja é compravel mas é pre-venda, espero que isso não seja nenhum problema tambem.
 
Quero participar!

nick steam: AlpacaAssassina
 
Última edição:
Parabéns pela filha!!

Quero participar

Lucas_Leyser
 
Mas o GTAV nem eh compravel ainda fera. O primeiro da minha wishlist é o Dragonball, ja é compravel mas é pre-venda, espero que isso não seja nenhum problema tambem.

Pois é, mas pré venda também não dá pra ativar, então só conta jogo lançado até o sorteio. :thatfeel:
 
Parabéns pela filhota cara, pena que vai passar muito raiva quando ela chegar aos 16 anos :haha:, brincadeira

quero participar
rlv1204
 
Posso participar também? Boa sorte a todos mas quem vai precisar mesmo é o papai Lithos aí
steam: kblan
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo